FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1905

 
Alexey Busygin:
É isso o que é hedging? E quais são as diferenças entre o hedging e os boxers?
Hedging não tem nada a ver com corretores.
 
azfaraon:
Digamos, eles lhe oferecerão sinais e lhe dirão onde comprar ou vender. Quem será responsável pelas perdas?
Sou um comerciante subdesenvolvido seguindo as ordens de outra pessoa?
 
denniss:
Hedging não tem nada a ver com corretores.
Sim, sem a permissão deles. Você não pode nem mesmo peidar no terminal.
 
denniss:
Estou subdesenvolvido a pedido de outra pessoa para negociar?

121
denniss2015.12.19 15:24 DE
Nestradamus:

Espero que isso não signifique que eu vou prever e você vai cortar o repolho?

Desculpe, eu sou um Nestradamus, não um Predictor....

Quem me dera que fosse.

_________________________________________________________________________

O que foi isso?

 
ите как фантастику или юAlexey Busygin:
Sim, sem a permissão deles, você não pode nem peidar no terminal.
Então a cobertura depende do corretor e do terminal? Vá escrever um livro. Em seguida, vendê-la como ficção ou humor.
 
azfaraon:

121
denniss2015.12.19 15:24DE
Quem me dera que fosse assim.

_________________________________________________________________________

O que foi isso?

humor
 
vng_nemo:

A escolha eterna é dar uma rede ou dar um peixe. Alimentar uma vez ou ensinar a forragem para si mesmos. A preguiça da mente é o principal vício do aprendiz, a auto-estima inflada é o caminho para a ruína. Se você não estiver preparado - não entre no mercado, você se tornará forragem, não será governado pelo conhecimento, mas pelo medo e pela ganância. O mercado é uma floresta densa, você não quer que lhe mostrem um ancinho, vá você mesmo, eu sou impotente, porque você não pode ensinar algo que não pode ser ensinado, você só pode chicotear uma pessoa para estudar, e no que diz respeito ao mercado, isto significa perder depósitos (não um).

A quebra do potencial elétrico é grandiosa, épica. É como os "míseros cossacos bolcheviques".

Bem, agora tudo faz sentido... Seu nível de desenvolvimento está tão distante da média estatística, que você não é capaz de se comunicar em linguagem normal com crianças lamechas que querem aprender alguma coisa. E é exatamente isso que seus ensinamentos lhes soam, um "avanço em potencial"... não fique com a ironia... Desculpe, superestimei seu senso de humor...
 
denniss:
humor
Você é um homem assustador, senhor. Você vai se retrair cada palavra no futuro). Malditos sejam seus amigos. Boa sorte.
 
azfaraon:
Você é um homem assustador, senhor. Você vai se retrair cada palavra no futuro). Malditos sejam seus amigos. Boa sorte.
Não há como negar, estou apenas mexendo com o seu assustador.
 

Hedging depende do corretor e de seu terminal.

Pena que eu não saiba como colocar caras sorridentes.

Você esteve bebendo?

Se você vendeu a libra e comprou o euro, ou vendeu o trigo de primavera e comprou o trigo de verão, isso é hedging. Você reduziu seus riscos, mas também reduziu seus lucros, portanto, isto é para os subdesenvolvidos.

Razão: