FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1868

 
denniss:
Eu não estou sugerindo nada. Você só está me pedindo para pagar dinheiro. E como eu sei como você negocia?

Ensinar a negociação no mercado significa mostrar o caminho para o lugar certo. Não é aprender inglês, como você sabe.

Estou apenas sugerindo, é claro que você é quem melhor sabe.

 
Так я заazfaraon:

Ensinar a negociação no mercado significa mostrar o caminho para o lugar certo. Não é aprender inglês, como você sabe.

Eu estava apenas sugerindo, é claro que você é quem melhor sabe.

Portanto, eu sou a favor. Mas você sabe como negociar? Eu também posso mostrar a vocês.
 

E tenho a sensação de que vou conseguir 123,67:


 
Lesorub:

Bem, o vulphic está chegando ao fim, qualquer um com dinheiro de sobra terá um presente até a véspera do Ano Novo:


Qual é o par que está na tela?
 
Server Muradasilov:
Que par é esse na imagem da tela?
Não sei, o cão foi discutido recentemente...
 
Lesorub:
quem diabos sabe, o cão foi discutido recentemente...

Nome estranho para GBPUSD :)

Estúpido, eu ainda não estou acordado)

 
denniss:
Então, estou dentro. Mas você sabe como se comercializar? Porque eu também posso mostrar a vocês.
Você quer que eu troque sua conta por você ou que lhe ensine como encontrar corretamente os pontos de entrada e saída?
 
azfaraon:
Você quer que eu negocie por sua conta ou que lhe ensine como encontrar pontos de entrada e saída?

Você me ofereceu lições pagas, eu perguntei se você sabe negociar, se eu deveria saber o que vou pagar ou apenas lhe dar o dinheiro?

Quero aprender como encontrar pontos de entrada e saída, mas devo ter certeza de que o professor sabe como encontrá-los.

 
denniss:
Não estou ressuscitando de forma alguma. É que você está se oferecendo para me pagar dinheiro. E como eu sei como você negocia?

Reservatório? Não, o preservativo

Dsrtb

 
denniss:

Você me ofereceu lições pagas, eu perguntei se você sabe negociar, se eu deveria saber o que vou pagar ou apenas lhe dar o dinheiro?

Quero aprender como encontrar pontos de entrada e saída, mas tenho que ter certeza de que o professor sabe como encontrá-los.

Pergunta 1, quanto você paga? Pergunta 2, como eu devo provar isso para você?

Você pode abrir um carretel por 100 libras (na pior das hipóteses, você perde apenas 100).

Razão: