FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1936

 
vng_nemo:

Se você entrar agora mesmo a partir dos atuais, a situação na imagem da tela é TP<SL.

Na verdade, eu entro dos níveis superiores, e todas as moedas são equilibradas nesta área, você pode, é claro, parar-reverso, felizmente a parada é pequena, mas você vai pegar pulgas. Portanto, vou passar por hoje. E amanhã é Natal católico.

Podemos entrar da borda da faixa (verde e amarelo) para o interior. Parar no extremo do canal. Ou ir para uma escala inferior. Apanhar o final das correções.

Estimei o preço - amarelo e verde correspondem a 0,0625 e 0,9375 (dezesseis partes) da faixa


 

e é assim que se parece o paddock e o treino de trilhos no chif:


 
eur\usd preço a subir
 
De jeito nenhum... você já comprou algum?
 
é claro que sim.
 
Lesorub:
De jeito nenhum... você já comprou algum?
))
 
vng_nemo:

A julgar pela lógica dos canais, você tem que vender?

e onde estaria a TR nesta situação?

 
Posso dizer com 98% de probabilidade onde estará o preço dos principais pares, não é um truque, é um sistema comercial
 
Ekaterina Babaeva:
posso dizer com 98% de probabilidade onde estará o preço dos principais pares, não é um truque,é um sistema de negociação
é bom saber...
 
Lesorub:

Estimei o preço - amarelo e verde correspondem a 0,0625 e 0,9375 (décimo sexto de um ponto) da faixa


Ilya, já escrevi muitas vezes que é possível entrar não apenas a partir do limite da faixa, mas também após o final da correção. Respectivamente, a primeira é uma entrada para a inversão, e a segunda é uma entrada para a continuação do movimento. São duas estratégias essencialmente diferentes: a primeira se baseia na captura de extrema, a segunda - na continuação de um impulso (tendência). Você chama um canto do que eu chamo de correção, ou seja, você trabalha para a continuação de um impulso. Eu, por outro lado, trabalho as duas estratégias. Não me importa se está na ata. É que quanto menor a escala, mais forte a confirmação deve ser na forma de volumes ou análise de opções.
Razão: