FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1844

 
Evgeniya Balchin:
Digam-me por favor...todos os comerciantes aqui experientes...o que vocês fazem com 13%... Eu, por exemplo, retiro $10.000... e recebo uma 1300.... retida por todos os corretores... é assim que funciona? Talvez alguém trabalhe para uma pessoa jurídica? Ou talvez alguém trabalhe para corretores estrangeiros?
Você está imaginando o que é 13% e nós nunca ouvimos falar disso! Diga-nos! Mostre-nos! Talvez vivamos em uma realidade diferente? Eu pessoalmente só pago a taxa de transferência, que não excede, do ponto A ao ponto I 4%. E do ponto A ao ponto B 0,8%.
 
Alexey Busygin:
Vocês estão imaginando o que 13% ainda não ouvimos falar! Diga-nos! Mostre-me! Talvez vivamos em uma realidade diferente? Eu pessoalmente só pago a taxa de transferência, que não excede 4% do ponto A ao ponto I. E do ponto A ao ponto B 0,8%.

muito engraçado... e estou chocado! também encontrei uma carta hoje e decidi fazer uma pergunta aqui, então não zombem! estou fodido... e porque ambos os bancos retiveram, ainda não entendi...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deacordo com o acima mencionado, quando uma organização paga renda recebida como resultado de operações no mercado FOREX a um contribuinte, tal organização não é reconhecida como um agente fiscal. O imposto é calculado e pago pelo próprio contribuinte com base nas declarações de impostos apresentadas à autoridade fiscal no final do período fiscal. QUERO FUNCIONAR, mas QUERO SER PROIBIDO.

REFERÊNCIA
a partir de 15.04.10 N 03-04-06/2-76

Pergunta: Sob as instruções de um cliente privado com base em um acordo comercial de margem, um banco realiza operações no mercado FOREX nacional e internacional. Com base nos resultados das operações, o banco credita a renda do particular em sua conta de garantia comercial. O banco é um agente fiscal de imposto de renda pessoal que paga a renda das transações especificadas à pessoa física do cliente?

Resposta: O Departamento de Política Tributária e Tarifária Aduaneira considerou a carta relativa à questão do cálculo e pagamento de impostos a partir da renda recebida por pessoas físicas de operações no mercado Forex e, de acordo com o Artigo 34.2 do Código Tributário da Federação Russa (o "Código") esclarece o seguinte

De acordo com a cláusula 1, artigo 226 do Código Organizações russas, das quais ou como resultado de relações com quem o contribuinte recebeu a renda, são obrigadas a calcular, reter e pagar o imposto sobre a renda de pessoas físicas.

Uma exceção é a renda em relação à qual o imposto é calculado e pago de acordo com os artigos 214.1 e 227. 214.1, 227 e 228 do Código.

De acordo com o Artigo 228.1(2) do Código. Parágrafo 2, Artigo 228 do Código, ao vender bens de propriedade de uma pessoa física, o cálculo e pagamento do imposto é feito pela própria pessoa física.

O parágrafo 2 do artigo 38 do Código estabelece que bens no Código significam os tipos de objetos de direitos civis (exceto direitos de propriedade) relacionados à propriedade de acordo com o Código Civil da Federação Russa (doravante - o Código Civil).

O artigo 141 do Código Civil estipula que os tipos de bens reconhecidos como objetos de valor monetário e o procedimento para transações com eles são determinados pela Lei de Regulação e Controle de Moeda. De acordo com o Parágrafo 5 Artigo 1 da Lei Federal de 10.12.2003 N 173-FZ "Sobre Regulamentação de Moeda e Controle de Moeda", os valores monetários são moeda estrangeira e títulos externos. Portanto, de acordo com o Código Civil, a moeda estrangeira é reconhecida como ativo.


O vice-diretor
Departamento de impostos
e política aduaneira-tarifária
S.V. RAZGULIN
 
Evgeniya Balchin:
wtb e bx - ambos estavam se retirando... escrever um corretor confiável que não retenha...
Negociando com o dinheiro da DC por um prêmio percentual
 
Alexey Busygin:
Você está imaginando que 13% nós não temos idéia, nós não ouvimos falar sobre isso! Diga-me! Mostre-me! Talvez vivamos em uma realidade diferente? Eu pessoalmente só pago a taxa de transferência, que não excede, do ponto A ao ponto I 4%. E do ponto A ao ponto B 0,8%.

Mas foi isso que o banco me disse: "Você pode ir ao tribunal e se tivermos uma decisão judicial executável sobre a ilegalidade de cobrarmos impostos a indivíduos quando prestamos serviços no mercado Forex, então ficaremos mais do que felizes em parar de fazê-lo".Você realmente acha que temos algum tipo de prazer sádico em tributar nossos clientes?

POR QUE ALGUÉM PODE COLOCAR UM CORRETOR DE IMÓVEIS? Eu agradeceria.

 
Evgeniya Balchin:

muito engraçado... e estou chocado! também encontrei uma carta hoje e decidi fazer uma pergunta aqui, então não zombem! estou fodido... e porque ambos os bancos retiveram, ainda não entendi...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deacordo com o acima mencionado, quando uma organização paga renda recebida como resultado de operações no mercado FOREX a um contribuinte, tal organização não é reconhecida como um agente fiscal. O imposto é calculado e pago pelo próprio contribuinte com base nas declarações de impostos apresentadas à autoridade fiscal no final do período fiscal. QUERO FUNCIONAR, mas QUERO SER PROIBIDO.

REFERÊNCIA
a partir de 15.04.10 N 03-04-06/2-76

Pergunta: Sob as instruções de um cliente privado com base em um acordo comercial de margem, um banco realiza operações no mercado FOREX nacional e internacional. Com base nos resultados das operações, o banco credita a renda do particular em sua conta de garantia comercial. O banco é um agente fiscal de imposto de renda pessoal que paga a renda das transações especificadas à pessoa física do cliente?

Resposta: O Departamento de Política Tributária e Tarifária Aduaneira considerou a carta relativa à questão do cálculo e pagamento de impostos a partir da renda recebida por pessoas físicas de operações no mercado Forex e, de acordo com o Artigo 34.2 do Código Tributário da Federação Russa (o "Código") esclarece o seguinte

De acordo com a cláusula 1, artigo 226 do Código Organizações russas, das quais ou como resultado de relações com quem o contribuinte recebeu a renda, são obrigadas a calcular, reter e pagar o imposto sobre a renda de pessoas físicas.

Uma exceção é a renda em relação à qual o imposto é calculado e pago de acordo com os artigos 214.1 e 227. 214.1, 227 e 228 do Código.

De acordo com o Artigo 228.1(2) do Código. O parágrafo 2 do artigo 228.1 do Código, ao vender bens de propriedade de uma pessoa física, o cálculo e pagamento do imposto é feito pela própria pessoa física.

O parágrafo 2 do artigo 38 do Código estabelece que bens no Código significam os tipos de objetos de direitos civis (exceto direitos de propriedade) relacionados à propriedade de acordo com o Código Civil da Federação Russa (doravante - o Código Civil).

O artigo 141 do Código Civil estipula que os tipos de bens reconhecidos como objetos de valor monetário e o procedimento para transações com eles são determinados pela Lei de Regulação e Controle de Moeda. De acordo com o Parágrafo 5 Artigo 1 da Lei Federal de 10.12.2003 N 173-FZ "Sobre Regulação e Controle de Moeda", os valores monetários são moeda estrangeira e títulos externos. Portanto, de acordo com o Código Civil, a moeda estrangeira é reconhecida como ativo.


O vice-diretor
Departamento de impostos
e política aduaneira-tarifária
S.V.RAZGULIN
Um esquema de água limpa.
 
Evgeniya Balchin:

Mas foi isso que o banco me disse: "Você pode ir ao tribunal e se tivermos uma decisão judicial executável sobre a ilegalidade de cobrarmos impostos a indivíduos quando prestamos serviços no mercado Forex, então ficaremos mais do que felizes em parar de fazê-lo".Você realmente acha que temos algum tipo de prazer sádico em tributar nossos clientes?

POR QUE ALGUÉM PODE COLOCAR UM CORRETOR DE IMÓVEIS? Eu agradeceria muito.

Esse imposto! Sua pensão futura. Eles lhe enviaram recibos da Previdência Social?
 
Speculator:
Esse imposto! Sua pensão futura. Eles lhe enviaram recibos do fundo de seguridade social?
Sim... temos que pedir à FIU um deslize número 5, veremos, talvez vamos ao tribunal.... Os corretores estão todos encravados, ninguém escreve a ninguém...bem, não importa.
 
Evgeniya Balchin:

Mas foi isso que o banco me disse: "Você pode ir ao tribunal e se tivermos uma decisão judicial executável sobre a ilegalidade de cobrarmos impostos a indivíduos quando prestamos serviços no mercado Forex, então ficaremos mais do que felizes em parar de fazê-lo".Você realmente acha que temos algum tipo de prazer sádico em tributar nossos clientes?

POR QUE ALGUÉM PODE COLOCAR UM CORRETOR DE IMÓVEIS? Eu agradeceria muito.

Vá a tribunal, eles estão obviamente confusos sobre os originais.
 
Alexey Busygin:
Ir ao tribunal, eles estão claramente confusos sobre os documentos originais
Eu irei ao tribunal se não houver deduções que tenham sido retidas.... Mas para outros eu não preciso processar, eu vou mudar de qualquer forma - não é meu marido, eu posso mudar...
 
Evgeniya Balchin:
aha... Precisamos pedir a FIU para apertar o número 5, depois veremos, talvez para o tribunal.... e os corretores estão todos espremidos, ninguém escreve nada...mas não importa.
https://www.fxcm.com/
Forex Trading - FXCM
  • www.fxcm.com
1 No Re-quote Policy: FXCM maintains a no re-quote policy. Circumstances exist based on order size, trading pattern, and market conditions where individuals may not receive execution at the requested rate. Orders are executed at the next available rate within the trader's parameters, subject to market conditions. The difference between the...
Razão: