Impostos - página 6

 
Sta2066 >>:

Так сразу бы и рассказали...

Подробней . Типа беру справку в Д Ц и т.д.Ведь об этом просят.

Eu estava me referindo à 'classificação' do tipo 'jogo'.

 

Se a corretora for uma corretora de "jogos de azar", você pode ser cobrado 35%.

A opção descrita em seu site é apenas a opção com o corretor, quando o imposto é pago sobre o lucro da conta.

A opção descrita ali com o saque para uma conta bancária - que, supostamente, como base tributável você pode mostrar o saldo de uma conta bancária - é enganosa, ou até mesmo mentirosa...

 
beruk >>:

если дц "игровой" можно влететь и на 35%.

Merda!

Não engane as pessoas...

Não existem CDs de "jogos".

 

MANFIN DE 23 DE JUNHO DE 2005 N 03-03-04/2/12


O Departamento de política fiscal e alfandegária considerou uma carta relativa à tributação das transações do mercado FOREX em moeda estrangeira e declara o seguinte.
Todas as operações com moeda no mercado FOREX são jogos de câmbio.
De acordo com a legislação civil, jogos e apostas
são reconhecidos como circunstâncias, que não podem dar origem a direitos e obrigações das partes.
Os jogos negociados em bolsa, como um tipo de jogos e apostas, são classificados pela lei civil como transações de risco (aleatórias) realizadas pelos participantes por sua própria conta e risco. De acordo com o artigo 1062 do Código Civil da Federação Russa, os participantes em jogos e apostas não são passíveis de proteção judicial.
O capítulo 25 do Código Tributário da Federação Russa não contém disposições especiais que regulamentam a tributação dos resultados de jogos e apostas negociados em bolsa. Assim, um resultado negativo de jogos negociados em bolsa não pode ser reconhecido como uma despesa para fins de tributação de lucros.
Um resultado positivo (renda) é incluído na renda não operacional, o que aumenta a base tributária.


Diretor Adjunto do
Departamento de Impostos
e Alfândega e Política Tarifária
A. I. IVANEEV
23.06.2005

Tanto quanto me lembro, o imposto sobre ganhos é de 35%, enquanto diferentes autoridades fiscais tratam o "imposto Forex" de forma diferente!

O importante é como seu fisco vai encarar a questão e são eles que terão a última palavra.

um pouco ingênuo na esperança de receber conselhos de autoridades fiscais, leis e tribunais - mesmo que tudo corra bem, você pagará muito dinheiro para a tesouraria, passará pelas instâncias, desgastará os nervos, irá ao tribunal algumas vezes - VOCÊ PRECISA DE VOCÊ!!!!.

Se você for para o fisco - então como você entra no mercado! Deve haver um sistema, um caminhão cheio de saques, um plano de ação em certas situações, todos os buracos cobertos de papéis, todas as perguntas feitas aos profissionais - senão você terá uma grande perda!

 

A fim de não discutir esta carta,

ir a qualquer banco na Federação Russa para descobrir

em que baseiam seus cálculos de impostos...

;)))

Esta será uma informação mais útil para o cérebro.

 

Eu gostaria de ouvir do chefe do departamento de transportes....?

 
kombat писал(а) >>

A fim de não discutir esta carta,

ir a qualquer banco na Federação Russa para descobrir

em que baseiam seus cálculos de impostos...

;)))

Esta será uma informação mais útil para seu cérebro.

Não importa! Você acha que eles estão calculando corretamente? - não!

a pergunta é: não importa como a conta bancária é criada para trabalhar no mercado forex, você recebe um GANHO MATERIAL sobre o qual você tem que pagar.

1. os bancos estão equilibrando lucros/perdas - e até recentemente isto estava errado.

2. Os bancos escondem seus lucros em uma conta, vamos chamá-la de "virtual" (acho que foi chamada de conta de jogo ou de investimento)

O banco, como agente fiscal, não é responsável por nada, o contribuinte é responsável por tudo!

 
kombat писал(а) >>

Não existem corretoras de "jogos de azar".

Se você abriu uma transação e depois foi capaz de fechá-la dentro de 30 segundos, então você pode ter certeza de que nenhum dinheiro foi retirado para qualquer empresa forex para evitar acusações de fraude.

Quem leu a lista completa de sua corretora? Exceto que ela foi fundada em 199_ e é a principal .....

Mas isto é sobre mim. Se você trabalha diretamente através de um banco com um depósito mínimo de 100K...., então temos problemas diferentes.

 
beruk писал(а) >>

Não importa! Você acha que eles estão calculando corretamente? - Não!

Independentemente de como a conta bancária está organizada para o trabalho de câmbio, você recebe um BENEFÍCIO MATERIAL sobre o qual você tem que pagar.

1. os bancos estão equilibrando lucros/perdas - e até recentemente isto estava errado.

2. Os bancos escondem seus lucros em uma conta, vamos chamá-la de "virtual" (acho que foi chamada de conta de jogo ou de investimento)

3. o banco, como agente fiscal, não é responsável por nada, o contribuinte é responsável por tudo! não importa quais impostos são calculados e transferidos para ele pelo agente fiscal.

Quantos anos você tem, meu amigo?

 
Sta2066 >>:

Если вы открыли сделку,а потом в течении 30 сек смогли ее закрыть,то можете быть уверены,что ни на какой forex деньги не выводились.Что бы избежать обвинения в мошенничестве компания принимает ставки.

Кто читал полный перечень деятельности своего ДЦ?Кроме,основана 199_ г и является ведущей ....

Но это о себе . Если вы работаете напрямую через банк с минимальным депо 100К....

offtop.

Vou lhe dizer mais, nenhuma transação de cliente vai a lugar algum.

Por quê? Porque é o mercado de um revendedor e o cliente só "fode" com o revendedor.

(O que o revendedor faz é com ele, o negócio do revendedor).

Este é o fim da lição e se você nos permitir continuar o tema fiscal ...

Razão: