Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 20

 
Debugger:

Os sistemas comerciais não devem ser formados à mão, nem você deve ir a um guru para se curvar, nem usar software de prateleira para construir sistemas comerciais. Tudo isso é poeira nos olhos, puro marketing.

Eu me deixei levar ... Não estou interessado em comerciar, não estou interessado em comerciar.


Você está cem por cento certo, mas você pode ganhar e isso é um fato, e muito bom.
 
fozi:

A partir do balanço inicial SIM.


isso significa que algo já é normal.
 
_new-rena:

isso significa que algo já é normal.

Não, é mais provável que algo ainda não seja normal).
 
fozi:

Não, é mais provável que algo mais não seja normal).

Lembro-me de mim mesmo como um principiante - os primeiros pequenos pips fascinantes, sem nenhum entendimento de equidade... Então algo sobre equidade começou a surgir. esse foi meu começo em forex....
 
_new-rena:

Lembro-me de mim mesmo como um principiante - os primeiros pequenos pips fascinantes, sem nenhum entendimento de equidade... Então comecei a perceber algo sobre equidade. esse foi meu começo em forex....

Isso ainda vai acontecer...
 

A eficiência da previsão absoluta em forex é de 13 a 15% (depende do par e do prazo).

Em outras palavras, apenas ~14 previsões em 100 corresponderão, e as outras 86 não corresponderão. Como você entende, não é nem 50/50.

Portanto, é um chip pensante.

Portanto, o passado não fornece informações para entender o presente e o futuro. É semelhante em algum lugar, mas não é semelhante o suficiente para ganhar dinheiro,
mas é o suficiente para drená-lo.

 
Debugger:

A eficiência da previsão absoluta em forex é de 13 a 15% (depende do par e do prazo).

Em outras palavras, apenas ~14 previsões em 100 corresponderão, e as outras 86 não corresponderão. Como você entende, não é nem 50/50.

Portanto, é um chip pensante.

Portanto, o passado não fornece informações para entender o presente e o futuro. É semelhante em algum lugar, mas não é semelhante o suficiente para ganhar dinheiro,
mas é o suficiente para drená-lo.


83% é suficiente para ganhar dinheiro.
 
paukas:

83% é suficiente para ganhar dinheiro.

Concordo, ou seja, a pessoa só precisa fazer o oposto da previsão))), ele não percebe que tem uma boa estratégia em vigor
 
Não Fui mal interpretado 86% das previsões erradas e este é o melhor resultado das previsões
 
Debugger:
Não Eu não entendo 86% das previsões erradas e esse é o melhor resultado da previsão

tire proveito disso - faça o contrário e você ainda receberá pelo menos 50/50

Entretanto, o principal não é a precisão da previsão, mas como você sai de (digamos até uma previsão correta/inacta de 10000/1) uma previsão errada e está feliz e não perdeu um depósito.

Razão: