FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1704

 
Server Muradasilov:
Eu tenho que retirar a massa o tempo todo, mas estou sentado há meses, mesmo que esteja no preto. Eu também costumava ter contas de longo prazo, mas não posso ficar tanto tempo sem retirar o dinheiro).
Eu não vou me retirar, fechar algumas posições e retirar, você recebe mais do que recebe todos os dias por campo, eu verifiquei, sem minas.
 
pako:
Eles os devolveram todos no verão, nos Alpes.
Eu tinha uma conta lá, mas a fechei um mês antes da merda acontecer.
 
Server Muradasilov:
Eu tinha uma conta lá, mas a fechei um mês antes da merda acontecer.
Agora eu o tenho e está tudo bem.
 
stranger:
Não vou me retirar, fechar parte da posição e retirá-la, recebo mais do que todos os dias no campo, eu verifiquei, sem minas.
Farei tudo isso mais tarde, mesmo que o faça, negociarei intraday. Eu tento não colocar todos os meus ovos em uma cesta, e eu deveria ter contas em moedas diferentes + metais, então funciona bem. Eu tenho que ter moedas e metais diferentes, tudo bem.
 
stranger:
Agora eu tenho um e parece estar bem.
Bem, existem todos os tipos de alpes, apenas o do Reino Unido foi estragado.
 
stranger:
Ainda o tenho agora, parece estar tudo bem.
Não pode estar lá, Reino Unido
 
Server Muradasilov:
Terei muitas contas, e tento não colocar todos os meus ovos em uma cesta. Eu tento não colocar todos os meus ovos em uma cesta, posso ter contas em diferentes moedas + metais, funciona bem. Posso fechar contas em dólares agora e trocá-las por rublos à taxa de câmbio, etc.
Se você manter sua conta em libras, ela será corrigida em um ano ou meio a partir do início do próximo ano e renovará os cabelos, e em um ano e meio ou dois anos você deverá mudar para qualquer coisa contra o dólar e pronto.
 
pako:
Não pode estar lá, Reino Unido
Quem disse lá, eu tinha NZ, abri uma conta em russo, Standard.
 

Aí vêm os vôos, o preço de expiração tende para a paridade, o mínimo nos pagamentos

 
stranger:
Quem disse lá, eu tinha NZ, abri uma conta em russo, Standard.

Naquela época o registro era no Reino Unido, portanto os reguladores estavam no Reino Unido.

e agora eles podem colocá-la na barba.

Razão: