FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 137

 
new-rena:
você não desenha mais em seu perfil? Estive olhando para ele... Tchau

Eu decidi que não há sentido nisso. Eu só troco meu tempo livre, posso ver por mim mesmo e não compro nada a ninguém...

Quando a temporada acabar, passaremos por cá para um troll.


 
new-rena:
Era isso que eu estava pensando sobre esse cara...
um ex-tenente-coronel, e nem mesmo um bebedor (uma úlcera?). é claro, todos precisam ser construídos.
 
Anatoli Kazharski:
É como ir para o circo. E de graça. ;)))) É preciso algo mais para ter sucesso. E a forma como o fazem aqui, é apenas sorte, e é de curta duração. ;)))
Tol, você realmente veio ao Forex e imediatamente encontrou outra coisa e se tornou um profissional (ainda é questionável)? Em todo o planeta, os comerciantes profissionais, não mais do que mil, se não centenas ...
 
iIDLERr:
ex-tenente-coronel, e ele nem sequer bebe (úlcera?). é claro, todos têm que ser construídos.
Ah, estou vendo. Prefiro ter um oficial de mandado aqui, eles são legais).
 
Sergey Novokhatskiy:

Eu decidi que não há sentido nisso. Eu só troco meu tempo livre, posso ver por mim mesmo e não compro nada a ninguém...

Quando tivermos tempo livre após a temporada, passaremos por aqui para troll.

OK. Gosto de seus pensamentos, mas não consigo fazer com que funcione... YusufKhoja teve uma idéia semelhante...
 
Anatoli Kazharski:
É como ir para o circo. E de graça.;)))) É preciso algo mais para ter sucesso. E a forma como o fazem aqui, é apenas sorte, e é de curta duração. ;)))
Se é um circo, descanse. O que há para elogiar?
 
iIDLERr:
Ex-tenente-coronel, e nem mesmo um bebedor (úlcera?). É claro, todos precisam ser construídos.

Não. Não tenho úlcera. Eu não estava tentando construir ninguém, como de costume. Eu não tenho uma úlcera. Minha saúde é 100%, e desejo isso a todos. )))

 
Dmitry Chepik:
Tol, você, assim que chegou ao Forex, encontrou imediatamente algo mais e se tornou um profissional (ainda é questionável)? Em todo o planeta, não há mais do que milhares, se não centenas de profissionais do comércio...
Não, é claro que não. Longe de tudo de uma só vez. Tive que trabalhar com 200% de esforço para garantir que eu não procrastinasse. ;)
 

Vou dar uma volta:


 
Lesorub:
Se é um circo, descanse um pouco, mas por que as pessoas de boca ruim?
Eu nunca escrevi uma palavra insultuosa. A crítica é dura, é claro, mas sem insultos. Algumas pessoas aqui são quase verbalmente abusivas. Eu não posso fazer isso. Bem, não a menos que você o faça em espírito. )))
Razão: