FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 134

 
donHenaro:
Ou talvez ele não tenha nada para selecionar ou não saiba como colá-lo aqui?
E as provocações idiotas que você tão insensatamente procura usar a cada vez, menos ainda. Seus métodos são tão primitivos como sempre. )))
 
Alexander Zagryadskiy:
precisa de um caroço puro-sangue: )))) azul não conta com isso))))
Eu tentei ambos... desapontado. agora estou pensando que talvez eu devesse comprar um pouco de shilah.
 
Anatoli Kazharski:
E nós não o faremos. E por quê, já escrevi acima muitas vezes. Eu me sinto bem o suficiente para saber como eles tratam aqueles que lhes dão. E isto apesar do fato de estarem sempre 100% corretas. ))

Vá lá, tudo bem, até o encoraja a aprender a verdade (profissionalismo no comércio) mais rapidamente... Na maior parte das vezes, são só piadas, enchentes, esfregadelas, corridas, etc., besteiras.

Sinta-se à vontade para publicar, se você cometer um erro, não lhe daremos muitos pontapés.

 
Dmitry Chepik:

Portanto, de você, nem uma única tela (previsão), nada visto ... E pelas críticas, obrigado!

Se você não tivesse escrito nada...

isso seria uma coisa boa de se fazer...

ou um poeta... é mais interessante...

 
Dmitry Chepik:

Vá lá, tudo bem, até o encoraja a aprender a verdade (profissionalismo no comércio) um pouco mais rápido... Na maior parte das vezes, são só piadas, enchentes, esfregadelas, corridas, etc., besteiras.

Sinta-se livre para afixar, se você se enganar, não lhe daremos muitos pontapés.

Portanto, temos diferentes definições de "normal". Ali está Genaro esfregando o nariz nele. Fique de olho, talvez ele cante alguma coisa. Basta fazer o que ele diz sem verificar. Sinta o poder de seus pensamentos. )))
 
Alexander Zagryadskiy:
os cones criados sob ele precisam)))) o azul não cita sobre ele))))

Samogonich, o melhor remédio está sob o ouro.

Comprovado...


 
iIDLERr:
Notei que você tem que tomar uma bebida diferente para cada par. Jamison é bom para a libra e todas as coroas, mas não se pode trocar gengibre e eura com ele. Eu roubo o Martini de minha esposa por eura. Já tentei de tudo com gengibre, mas não é bom...
Diga-me, Idler, por que é tão lento? Parece que não consigo terminar este filme, estou caindo))
 
iIDLERr:
Notei que você tem que adaptar suas bebidas a cada par. Jemison é bom para a libra e todas as coroas, mas não se pode trocar gengibre e eura com ele. Eu roubo Martini por eura de minha esposa. Tentei tudo com gengibre - está tudo errado...

talvez.

Exceto que eu não negocio quando estive bebendo. Quando tomo uma bebida, não lido muito. Talvez seja porque eu não bebo muito.

 
Lesorub:

Se você não tivesse escrito nada...

teria sido bom...

ou um poeta... tudo é mais interessante...


Mas não, ontem houve uma previsão de Tolya!!!

 
Sergey Novokhatskiy:

Samogonich, o melhor remédio sob o ouro.

Comprovado...


Você deve ter sua própria fábrica e nós temos uma loja)
Razão: