FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1342

 
Alexey Busygin:
Antes de tudo, determine qual é o preço de uma cotação de 4 dígitos! Quero dizer, por que os corretores dão cotações de 4 ou 5 dígitos? E não 2x e 0x. E depois rir, sem isso seus sucessos sempre irão a zero.

Tavaristch, se uma tonelada de batatas é vendida e comprada em um dia no bazar, este é o volume comercial.

Aqui está, agora me explique em que TF e como assistir a esta tonelada.

 
Alexey Busygin:
Parte do contrato
Fitzgerald.
 
stranger:
Paneleiro para você.
O que você acha, então?
 
Alexey Busygin:
Então, o que você acha?

Vocês são tão negros quanto negros e a VNG diz para discutir algo com vocês).

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1344#comment_2041186

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 1344 - Категория: общее обсуждение
 
stranger:

Tavaristch, se você vendeu/comprou uma tonelada de batatas em um dia no bazar, esse é o volume de negócios.

Vamos lá, agora me explique em que horário e como assistir a essa tonelada.

A história toda está escrita em volumes de carrapatos, se hoje você vendeu uma tonelada e ontem vendeu duas, seus volumes são os mesmos?

E note que, para vender algo, é preciso comprá-lo. Quantas operações podemos ter? 1) comprar dólar 2) comprar euro 3) vender dólar 4) vender euro e tudo isso em diferentes intervalos de tempo hoje uma tonelada de batatas ontem 2 e amanhã esperamos 3 toneladas. E como você tem os mesmos volumes em todos os lugares?

 
Evgeniya Balchin:
!? escrito em russo) bem ok eu não vou escrever mais, apenas fotos)

Qual é o problema? Escrever, é interessante de ler.

Tudo o que eu disse foi que há "se" demais em seu julgamento (muito para ME). Meu sistema é simples: se algo é comprado em excesso - então você deve se preparar para vender, se algo é vendido em excesso - para comprar. Se algo é comprado em excesso - então se prepare para vender, se algo é vendido em excesso - então compre. A entrada no mercado ocorre quando os níveis são aproximados.

Alexey Busygin:
A física do processo está nos carrapatos. Portanto, do zero é muito difícil de explicar. Mas eu direi que seu mercado volumétrico favorito é um lixo, no qual todos vocês estão viciados.
А... Bem, então, não há mais perguntas. ))))
 
Bicus:

Qual é o problema? Escrever, é interessante de ler.

Tudo o que eu disse foi que há "se" demais em seu julgamento (muito para ME). Meu sistema é simples: se algo é comprado em excesso - então você deve se preparar para vender, se algo é vendido em excesso - para comprar. Você entra no mercado quando se aproxima dos níveis.

А... não há mais perguntas então. ))))
O Stange escolheu a abordagem correta, você precisa começar do zero e ir devagar, então haverá um diálogo.
 
Bicus:

Qual é o problema? Escrever, é interessante de ler.

Tudo o que eu disse foi que há "se" demais em seu julgamento (muito para ME). Meu sistema é simples: se algo é comprado em excesso - então você deve se preparar para vender, se algo é vendido em excesso - para comprar. Você entra no mercado quando se aproxima dos níveis.

А... não há mais perguntas então. ))))
Da mesma forma)
 
stranger:
Da mesma forma)
Capitulação não é aceita!
 
stranger:

Vamos começar pelo início. O que é volume?

Não comece
Razão: