FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 668

 
forexman77:
Preparando-se para 1º de setembro, indo para a escola amanhã.

Quem vai levar essa meia-leca para a escola, exceto os retardados mentais, daí a horta...

Durante um mês aqui, bleca e dá à luz, compra ouro.

 
Moonwalker, você só compra ou você vê o botão de venda também?)
 
Vocês tubérculos não estão maduros!!!

Andando por aí chutando lingotes... meus braços estão inchados sob o peso de correntes de vários quilos. pescoço como um touro... meus dedos estão duros no teclado pelos anéis e hematomas. Eu amo ouro!!! Eu sempre compro... Não quero saber quanto vale!!!

Mas quem sabe - talvez essa tenha sido também a previsão )))))) De Cheater... Ugh - do Professor )))))
 

estamos indo bem (não ex post facto...):


 
Lesorub:

estamos indo bem (não ex post facto...):


Por isso, não estamos mais.

Ou você está dizendo que nosso Grande, bem, até agora não tão grande, professor é post factum algo lá? Veja, ele está sendo um valentão, diz ele...

 
Idler, por que seu harrier não está segurando a cabeça dele?)
 
Eu não quero nada...
 
Lesorub:
Eu não quero nada...
Você não quer, você vê - o professor nos deixou.... precisamos de uma pila... ...um homem digno de tomar o seu lugar, honraremos esse, não há melhor...
 
Teacher:
Vocês são imaturos!!!

Estou a dar pontapés de bala... meus braços estão inchados sob o peso de correntes de vários quilos. pescoço como um touro... meus dedos estão duros no teclado pelos anéis e hematomas. Eu amo ouro!!! Eu sempre compro... Não quero saber quanto vale!!!

Mas quem sabe - talvez essa tenha sido também a previsão )))))) De Cheater... Ugh - do Professor )))))

Então, você vai ser nosso GURU? Nós o honraremos.....

A primeira coisa que se faz é abrir um pamm, isso é uma obrigação, depois o resto.

 
stranger:
Idler, por que seu harrier não está segurando a cabeça?)))

ela está saindo de sua pele...


Razão: