FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 948

 
Roman Busarov:

Sou cego e surdo =) Tenho um resíduo de 31 - e ainda não vou comprá-lo =)

Verei na segunda-feira. portanto é 26+- ou 35+ =) é o que eu vejo =)

Tenho-o em minhas compras a partir de 29, disse, mas ninguém queria se juntar, cuspir e continuar no campo, e 35 ainda não)
 
sxww:
Tenho-o em compra a partir de 29, falado mas ninguém quis entrar, cuspir e passar para o campo e 35 ainda não)

então fechei aquela bicicleta de 29- por 32+ que mostrei aqui, e reabri em um longo de 31- e cobri (por 70%) que novamente escrevi e mostrei por 34+...

Eu não tenho pressa =)

na libra, agora na zona de conforto... espera =)

 
Roman Busarov:

então fechei aquela bicicleta de 29- por 32+ que mostrei aqui, e reabri em um longo de 31- e cobri (por 70%) que novamente escrevi e mostrei por 34+...

Eu não tenho pressa =)

na libra, agora na zona de conforto... espera =)

Então, metade coberta por volta de 33 também, parte dela está sempre pegando)

Nada a esperar, a baixa de ontem não será atualizada e só subirá.

 
sxww:

Portanto, metade dela também é por volta de 33, parte dela é sempre tirada)

Nada a esperar, a baixa de ontem não será atualizada e só subirá.

acho que não=)))) há um sistema=) eu entrarei =)

lembrar quando comecei a testar quadrados. há 2 anos...

Se você se lembra quando comecei a testar quadrados, já foi há 2 anos. e o sistema era lucrativo naquela época, e agora removeu 50-70% dos drawdowns =) Verdade, sempre saíram no +, mas agora essas entradas podem ser evitadas, o que reduz a carga no depoente e aumenta o lote =)

 

Você finalmente tem alguns analistas realistas))))

http://izvestia.ru/news/632255?utm_source=smi2

Эксперты прогнозируют ослабление рубля до конца года
Эксперты прогнозируют ослабление рубля до конца года
  • 2016.09.14
  • iz.ru
Курс рубля к доллару до конца года может несколько ослабеть: с текущего уровня 64,8 до 66 рублей за доллар — таков консенсус-прогноз опрошенных «Известиями» аналитиков. При этом некоторые из них не исключают и более серьезного падения российской валюты — до 75 рублей за доллар. Укрепления же национальной валюты относительно текущих уровней...
 
Roman Busarov:

acho que não=)))) há um sistema=)) eu vou entrar =)

lembrar quando comecei a testar quadrados. 2 anos atrás...

É um bom sistema - e o sistema era lucrativo naquela época, e agora removeu 50-70% dos drawdowns =) Verdade, sempre saíram no +, mas esses inputs podem agora ser evitados, o que reduz a carga no depoente e aumenta o lote =)

Mito, aqui está um teste autodidata do sistema levando em conta a propagação. Em azul estão as bicicletas, em rosa estão as vendas. Acima de zero - no lado positivo, abaixo - no lado negativo.

Tenho este gráfico rastejando desde 1991.

Eu quero colocar o seu exatamente no mesmo teste

 
CVVVocê sabe o que me atrai, Estranho é que quando você diz COMPRAR ou VENDER, o preço sobe em pelo menos 200 pips contra suas recomendações.
 
new-rena:

Mito, aqui está um teste caseiro do sistema, incluindo a propagação. Em azul estão as bicicletas, em rosa estão as vendas. Acima de zero, no lado positivo, abaixo de zero, no lado negativo.

Eu quero colocar o seu exatamente no mesmo teste

Então e a libra neste "sistema"?)
 
sxww:
Então e a libra neste "sistema"?)

a libra ainda não o fez

 
azfaraon:
CVVVocê sabe o que me atrai a Strange? Quando você mostra compra ou vende, o preço se afasta de suas recomendações em pelo menos 200 pips.
Por que o saque máximo é inferior a 1% na declaração que lhe mostrei?)
Razão: