Item VS Peep - página 85

 
Andrey F. Zelinsky:

Escrevi a vocês acima -- as porcentagens não são mais do que uma regra de cotação -- a regra de cotação não tem nada a ver com o ponto.

você entende?

uma é mosca -- a outra é costeletas -- separe as moscas das costeletas.

são "aquelas porcentagens" que são os Pontos)

não há outras cláusulas no Ocidente

 
Qualquer um pode articular a essência do argumento agora?
 
Vladimir Baskakov:
Qualquer um pode articular a essência do argumento agora?

Sim, claro, o argumento é que os Metcavotes começaram a usar o termo "pips" chamando seus _Pontos" com eles.
Isso é errado.

 
Taras Slobodyanik:

são "aquelas porcentagens" que são os Pontos)

não há outros pontos no Ocidente.

O que "o Ocidente" tem a ver com isso?

"Quando você fala, Ivan Vassilyevich, é como se você estivesse iludindo".

 
Vladimir Baskakov:
+ participação na Liga

Sim. E este envolvimento continuará. O tema é interessante para mim.

 
Andrey F. Zelinsky:

O que "o Ocidente" tem a ver com isso?

"Quando você fala, Ivan Vassilyevich, parece que você está delirando".

Apesar de existirem conceitos internacionais de termos de palavras, e estes termos devem ser usados igualmente por todos.

 
Taras Slobodyanik:

Sim, claro, o argumento é que os Metcavotes começaram a usar o termo "pips" chamando seus _Pontos" com eles.
Isto está errado.

Mais uma vez, concordo plenamente com você. é errado. mas isso não é motivo para inventar porcarias por pips e pontos percentuais!

 
Taras Slobodyanik:

Existem conceitos internacionais de palavras e termos, e estes termos devem ser usados igualmente por todos.

referir-se aos clássicos: "... procurar, procurar...".



 
Сергей Таболин:

Mas isso não é motivo para você inventar coisas assim por um ponto e um ponto percentual!

Eu não invento coisas. se você ler a internet em inglês, você entenderá as definições e como usá-las.

 
Сергей Таболин:

Não devemos confundir realizações em competições com falta de compreensão de definições simples. como você sabe, nos anos 90, a maioria dos três ou dois caras fizeram "em pessoas", ganharam capital, enquanto os "caras espertos" permaneceram à margem. quero dizer, nem todas as realizações devem ser orgulhosas. se as pessoas não entenderem definições simples, todas as suas realizações, por mais brilhantes que sejam, mas uma VERDADEIRA.

Eu entendo e conheço as definições.

Mas, mesmo em seu posto - você escreveu bobagens, porque as conquistas - elas são o RESULTADO!

"SEEK" - Este é o seu disparate.

O que "VERIFICAR"? :-)

Você não precisa saber como funciona uma arma para atirar e atingir alvos.

Razão: