FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1018

 
stranger:

Antes de mais nada, Great é capitalizado).

A paz só me encanta, não me fascina. É divertido observar a agitação das pessoas, a floresta e outras alegrias que você não entende).

Peço humildemente seu perdão, Ó Grande! então a floresta também é vaidade?
 
Владимир Жириновский:
Obrigado Strange !
Se houver 80% de compradores no próximo contrato e eles precisarem ser descartados, então temos que descer.
Por que você já tem 1.09-1.10?

Então, se despejarmos os compradores (por exemplo, abaixo de 1,09), então os vendedores aparecerão e então teremos que despejá-los ?

Como você entende a reinicialização? Você quer dizer reiniciar aqueles que estão no topo da UE ou você quer dizer reiniciar aqueles que compraram estacas?

09-10 é um palpite, poderia ser 11 também, disse eu ainda não sei.

O prazo de validade é esta sexta-feira, portanto, neste fim de semana estarei analisando os possíveis níveis de recuo.

"Reset" significa passar pelas paradas daqueles que compraram antes, aos 11, 10, talvez 9, eu não acho que seja mais baixo.

Não necessariamente os compradores de opções, ou melhor, não os compradores de opções, mas os compradores de futuros.

 
Será que o fórum estava com o Lumberjack (apenas pendurado), com os tumas na sauna? Não correu tudo bem hoje?
 
Esta semana, sobre a libra, só vou tomar posições de compra. Todos os argumentos adequados para uma venda decente foram esgotados. Até o final da semana, haverá uma entrada decente para os pips.
 
Server Muradasilov:
É o fórum de Lumberjack (apenas desligado), com os tumas na sauna? Eles pareciam estar escrevendo bem hoje, não é mesmo?
É uma falha, não há nada para bani-los.
 

Se o Eurodollar cair, provavelmente vai parar em 1.096

 
Eu gostaria de ver um mínimo de 1.5266 para a libra hoje e depois ir abaixo de 1.500)
 
stranger:

Antes de mais nada, Great é capitalizado).

A paz só me encanta, não me fascina. É divertido observar a azáfama das pessoas, a floresta e outras alegrias que você não entende).

Acabei de vir da floresta. Encontrei um boletus - um chapéu do tamanho de um pires. É suposto congelar amanhã... Ai de mim...
 
forexman77:

Se o eurodólar cair, provavelmente irá parar por volta de 1.096

O que você acha? Por traços, rodas, vols, bastões e até o preço (em caso de uma caminhada) é mais baixo. Iluminem ))))
 
iIDLERr:
Acabo de chegar da floresta. Encontrei um boletus - um chapéu do tamanho de um pires. Amanhã eles estão prometendo geadas... Ai de mim...

E eu fiz isso ontem)

Responda para a libra e o Audi!!!

Barabashkin, ay, tivemos duas pessoas enviadas para os banhos por nada.

Razão: