FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1942

 
vng_nemo:
A lógica da construção tem sido sugada há oito anos. É por isso que não faz sentido para mim - nem um único pau mudou naqueles anos. De que adianta eu perder meu tempo com isso?
Ou talvez não esteja lá?
 
Nestradamus:
Talvez não esteja lá.

Você está sendo provocador?

Para avaliar se você está ou não, leia as regras. E tirar conclusões. Sozinho. O que quer que você decida, é assim que vai ser. Ou não leia as regras, mas depois também não me incomode.

 
denniss:
Ninguém lhe diz nada, Leshenka?)
O que eles têm para lhe dizer? Todos são alfabetizados, ao contrário de você.
 
vng_nemo:

Você está sendo provocador?

Para avaliar se você está ou não, leia as regras. E tirar conclusões. Sozinho. O que quer que você decida, é assim que vai ser. Ou não leia as regras, mas depois também não me incomode.

Absolutamente não... É que uma cabeça é boa, mas dois copos... ugh, dois é melhor...

Estou brincando, você não quer fazer isso, assim seja... Como quiser...

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015(continuação)

vng_nemo, 2015.12.25 18:22

Você acha que seu método funciona, enquanto o desliga completamente (você escreveu que os parâmetros de construção são um grande mistério),

A propósito, eu não poderia escrever tal coisa, porque não é o meu método, é o de Gunn. E o único segredo são os parâmetros do quadrado dando o ângulo 1/1.
 
denniss:

Tudo isso é uma besteira destacada. Os aglomerados contêm informações sobre o comércio.

Eu me espreitei sobre o estocástico, você não entendeu?)

Dados comerciais reais, somente a partir deles você pode tirar conclusões e abrir negócios com base nessas conclusões, todo o resto é uma total besteira.

Não sei o que fazer com eles, mas não tenho certeza do que fazer com eles.

Quem lhe fornecerá estes dados? Há um faturamento de trilhões de dólares que não são registrados. Se você colocar esses volumes na rede, os mercados ficarão loucos, eles saltarão por milhares de pontos para cima e para baixo.

Portanto, não diga disparates se não souber como tudo isso funciona. E como funciona, este esquema em pirâmide.

 
Nestradamus:

Absolutamente não... É que uma cabeça é boa, mas dois copos... ugh, dois é melhor...

Estou brincando, você não quer, assim seja... Como quiser...

A propósito, eu não poderia escrever tal coisa porque não é o meu método, é o de Gunn. E o único segredo são os parâmetros do quadrado dando o ângulo 1/1.

Não há ali nenhum segredo, é um problema das escolas primárias da terceira série.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Квадратный_корень_из_5

https://ru.wikipedia.org/wiki/Квадратный_корень_из_2

 
vng_nemo:

Não há ali nenhum segredo, é um problema das escolas primárias da terceira série.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Квадратный_корень_из_5

https://ru.wikipedia.org/wiki/Квадратный_корень_из_2

Bem, bem))) Abençoado seja aquele que acredita.

Em nossos gráficos, o eixo das abcissas é o tempo e o eixo das ordenadas é o preço. Eles têm dimensões diferentes, e você usa o teorema de Pitágoras.

 
Alexey Busygin:

Quem lhe dará esses dados, não seja ridículo, há trilhões de dólares de faturamento que não são registrados. Se você colocar esses volumes na rede, os mercados ficarão loucos, saltos de milhares de pontos para cima, para baixo.

Portanto, não diga disparates se não souber como tudo isso funciona. E como funciona, este esquema em pirâmide.

Não discuta com o Patriarca em vão. Ele vem esfregando ombros aqui há anos e tem tentado muitas coisas (há muitas testemunhas, inclusive eu). É melhor você nos dizer como a pirâmide está organizada. Não se sente em cima de seu conhecimento, compartilhe-o. Alguém vai discutir com seu conhecimento, alguém vai rir com você, não leve isso a sério, é seu conhecimento e eu o respeito.

Che Guevara é da opinião de que as citações de divisas são escritas por um robô.

O que é uma taxa de câmbio de moeda?

A taxa de câmbio é um reflexo do ruído global, é um indicador - apenas os especuladores não ganham dinheiro com isso ...

você acha que as pessoas com dinheiro precisam disso? eles nem se importam ... engraçado ... tetris ... até mesmo um milhão de libras pode ser investido para ganhar muito dinheiro ... por que se preocupar com forex? )

Expliquei que o forex foi inventado para ganhar dinheiro com o barulho ... ou seja, diferenças de taxas ... e as taxas mudam apenas de jogos de petróleo e outros ativos, mas não é uma plataforma para ganhar dinheiro ... é apenas um reflexo do faturamento de trilhões de dólares no mundo...

forex é uma vibração ... Eu não sei como explicar ... a vibração do principal mercado da economia mundial ...

qualquer mudança econômica ou faturamento de trilhões de dólares vibra o câmbio ...

A certa altura, tornou-se claro que esta vibração e as mudanças nos preços podem fazer dinheiro ... Bem, eles criaram o mercado Forex, colocaram o software, automatizaram o sistema ... que proporciona liquidez no mercado ... para sugar o dinheiro como uma bomba .

o mercado é formado de acordo com certas leis que não são difíceis de prever a fórmula de movimento de preços ... Os gráficos são projetados para visualizar os movimentos ... se você puder remover a visualização e traduzir tudo em números, então você pode calcular o ponto A e o ponto B .

quanto aos grandes jogadores, eles não existem no forex... Quanto aos grandes jogadores, eles não existem no Forex, ninguém tem um bilhão de dólares para negociar ... há maneiras mais sérias de investir com capital como esse, de ganhar dinheiro ... Forex é ridículo, é uma caixa de areia .

O grande protagonista aqui é o mercado ... É brincar com nosso dinheiro. "Você pensa que está jogando, mas na verdade está sendo jogado" ... Todos os depósitos em divisas são um total de UM capital ...

Sim, no Forex você pode fazer algum capital inicial para mais investimentos, mas não mais do que isso ...

Como diz o ditado ... esqueça o Forex ... fugir dele ...

É por isso que eu digo que o mercado Forex é um vibrador e é totalmente automatizado. NÃO LEVE ISSO A SÉRIO .

Há um construtor do mercado ... aquele que vai com ele na mesma direção ... colocando quebra-cabeça atrás de quebra-cabeça ...

É simples.



Você nunca pode prever forex, não é um relatório financeiro, você não pode entender para onde as ações vão se mover em um ou dois anos ... O que a economia e o câmbio têm a ver com isso? em que se baseiam suas previsões? na análise técnica? você sabe por que aanálise técnica? da palavra"Técnica". Eu acho que o mercado pode ser tecnicamente analisado ... Eu acho que devemos estar felizes por termos a única ferramenta no mercado, com a qual podemos trabalhar e ganhar algo ... então apenas os robôs ganham dinheiro no mercado Forex ...

a análise fundamental não funciona em forex ... há coincidências, mas são apenas coincidências ... não acreditam que funciona...

Leia-o novamente e pense sobre isso... avaliar o mercado, dê uma olhada .... É costurado como costura em um sofá de couro, é lógico e bonito - apenas uma máquina automática, um robô, uma máquina e ninguém mais pode fazer isso.

É controverso em minha opinião, mas é uma opinião.
 
vng_nemo:

O futuro também é um derivado.

Diga-me, se existe um aglomerado, por que eles o constroem em castiçais e não em padrões? Acho que faz mais sentido construir um aglomerado sobre um padrão extrema do que sobre um castiçal.

Derivativo, mas não há acesso a comércio spot, muito menos piscinas escuras e outros exóticos, por isso não vejo o objetivo de agitar o ar com essas palavras inteligentes.

O agrupamento estava se referindo a este.

clusterdelta.com.

O que as velas têm a ver com isso eu não sei.

 
Alexey Busygin:
E o que eles realmente têm para lhe dizer? Todas as pessoas são alfabetizadas, ao contrário de você.
Os nomes Lesha e Vasya despertam frequentemente minhas suspeitas))))
Razão: