FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1875

 
denniss:

Mais uma vez, silêncio.

Se você não tem nada para mostrar, não vejo porque o sugere.

Posso lhe mostrar o máximo para a semana anterior...mas depois você dirá que é uma demonstração e assim por diante)), e depois dirá que não está satisfeito porque os lucros são pequenos e assim por diante...Então é melhor aprender com sua própria experiência...Isso será muito eficaz para você.
 
azfaraon:
Acho que tentei algo novo. Posso mostrar o máximo para a semana anterior... Basta dizer que é uma demonstração e assim por diante)), depois dizer que você não está satisfeito porque a margem de lucro é pequena e assim por diante... Então é melhor você aprender com sua própria experiência... Será muito eficaz para você.

Estou vendo, não é muito em uma semana.

Eu queria aumentar meus lucros, pensei que talvez alguém pudesse me dizer algo, já que 4,8 rentabilidade não me convém.

Eu negocio somente em estocásticos, pensei em tentar algo novo.

 
denniss:

Estou vendo, não é muito em uma semana.

Eu queria aumentar meus lucros, pensei que talvez alguém pudesse me dizer algo, já que 4,8 rentabilidade não me convém.

Eu só negocio com estocásticos, pensei em tentar algo novo.

Não estou utilizando nenhum indicador.
 
azfaraon:
Então tente o RSI... Embora eu não use indicadores de modo algum
E sem indicadores? Eu nunca ouvi falar de tal coisa.
 
denniss:
E sem indicadores? Ainda não ouvi falar disso.
Era isso que eu queria ensinar... ensinar apenas para tirar conclusões e tomar decisões com base no gráfico... Embora seja claro que o gráfico em si não dá nada, mas existem padrões
 
denniss:
Que tal sem indicadores? Ainda não ouvi falar de tal coisa.

você está prestes a ser ridicularizado...

Há um moderador no fórum vermelho, BingoBongo - diz que ele vive da desvantagem - ele negocia na ação de preços BSA+ intraday como um escalpador,

também não tem estatísticas, mas provavelmente vive da desvantagem...

ele parece ser um cara muito normal - responde perguntas, fala,

há um fio em VSA = VSA - análise de espalhamento de volume - onde ele fica pendurado

- ele é um cara muito bom - responde a perguntas, fala sobre isso... há um fio ali onde ele fica,

mas vale a pena investigar de qualquer forma ...

 
azfaraon:
Era isso que eu queria ensinar... para simplesmente tirar conclusões e tomar decisões com base no gráfico... Embora seja claro que o gráfico em si não dá nada, mas existem padrões.
Então, como você pode me ensinar se não pode?
 
Zogman:

você está prestes a ser ridicularizado...

Há um moderador no fórum vermelho, BingoBongo - diz que ele vive da desvantagem - ele negocia na ação de preços BSA+ intraday como um escalpador,

também não tem estatísticas, mas provavelmente vive da desvantagem...

ele parece ser um cara muito normal - responde perguntas, fala,

há um fio em VSA = VSA - análise de espalhamento de volume - onde ele fica pendurado

- ele é um cara muito bom - responde a perguntas, fala sobre isso... há um fio ali onde ele fica,

mas vale a pena dar uma olhada de qualquer forma ...

Posso obter um link?
 
denniss:
Então, como você pode me ensinar se não consegue?
Quem lhe disse que não pode? Eu não o incomodarei... Você já tem inteligência suficiente. Você aprenderá quando chegar a hora.
 
denniss:
E sem indicadores? Eu nunca ouvi falar disso.

Muitas pessoas aconselham olhar para volumes e opções, e também para os chamados relatórios SOT,

Estes são retirados da bolsa de Chicago, onde são negociados futuros e opções sobre moedas,

há muitos materiais online sobre métodos opcionais - mas eles são complicados ...

NÃO se trata de opções de negociação, mas de utilizar estas informações adicionais para ...

ressalto que NÃO estamos falando de opções de negociação, mas sobre o uso de informações forex adicionais,

Se você não sabe a diferença entre os dois, não os utilize,