FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1846

 
Alexey Busygin:

Portanto, a questão é se 10.000 é lucro ou patrimônio líquido. Depositei 10.000 são fundos pessoais, ganhei um pouco, perdi em algum lugar, decidi retirar 10.000 de meus fundos pessoais, por que eles deveriam se tornar meu lucro e ser tributados. Se eu retirar 10.000 durante um ano, vale a pena incluí-lo em minha declaração de imposto de renda pessoal.

Boa noite. Você está certo que o imposto é pago sobre o lucro, se você ficar com seus 10.000, nenhum imposto deve ser pago sobre o lucro, pois não há lucro.

 
Evgeniya Balchin:

Sim, é claro que sempre devemos tudo, só que ninguém nos deve nada!)

E onde estamos nós? 25% - o que é isso?

Não está no país.

25% é imposto básico mais 0,5% de sal e mais seguro de saúde até 3.600 euros por ano.

Se você é um corretor na UE, você tem que pagar uma % de imposto sobre cada transação.

Imposto sobre as transações.

 
Alexey Busygin:
Eles não estão pagando nada por você, não invente isso. Mesmo o banco, sem seu consentimento, não tem o direito de pagar nada. Tudo isso é uma fraude bancária.
A ignorância da lei não o isenta de responsabilidade.
 
pako:
Ignorância da lei não é desculpa
Os bancos também não.
 
pako:
A ignorância da lei não é desculpa.

O imposto é pago sobre os lucros.

Um cara coloca 20.000 dólares em uma conta, negocia com prejuízo, retira o resto 10.000 de volta. Por que esses 10.000 devem ser tributados?

 
pako:

Isto é em uma área não-metropolitana.

25% é imposto básico mais 0,5% de sal e mais seguro saúde até um máximo de 3600 euros por ano.

Se o corretor estiver na UE, há uma taxa de % para cada transação.

Imposto sobre as transações.

Uau... na Rússia até mesmo as pessoas jurídicas em um sistema simplificado têm menos impostos, mesmo com deduções para o salário do diretor... e vocês são uma fraude... Tenho tudo resolvido por mim mesmo, muito obrigado a todos vocês.
 
Se você transferir dinheiro para sua conta com um corretor no exterior e ele lhe fizer seu cartão de débito para o qual você pode sacar, você não terá que pagar nenhum imposto. Porque ninguém vai saber). Para o euro, acho que iremos a 1.07 esta semana.
 
Nikolai Romanovskyi:
Se você transferir dinheiro para sua conta com um corretor no exterior e ele lhe fizer seu cartão de débito para o qual você pode sacar, você não terá que pagar nenhum imposto. Porque ninguém vai saber). Para o euro, acho que iremos a 1.07 esta semana.
Você não precisa pagar impostos, porque ninguém saberá.
 
Lesorub:
por que não?

Ilya, em que pares os trilhos funcionam melhor, se isso não é segredo?

Pensei que você tinha dito que não negociava o iene?

 
Lesorub:
mas justificá-lo?
Um ponto de referência para os relatórios SOT que tenho