Um tópico para os comerciantes. - página 136

 
Valeriy Yastremskiy #:
Para entender a cruz, é melhor começar com três moedas))))

Já mostrei várias vezes o que negociar 3 moedas (USD,EUR,GBP) = é comércio cruzado, o que é imprevisível. Em sua forma pura, éEURUSD GBPUSD.

Não vamos pisar em nenhum ancinho.

 
Eu negociava em correlação. Sei muito bem que há um lucro de 3 dólares a ser obtido em 3 dias. E o prejuízo (é certo que será) será de $50
 
Vitaly Muzichenko #:

Já mostrei várias vezes o que negociar 3 moedas (USD,EUR,GBP) = é comércio cruzado, o que é imprevisível. Em sua forma pura, éEURUSD GBPUSD.

Não vamos pisar em nenhum ancinho.

Bem, não estou falando da cruz... mas sobre as linhas...

É realmente necessário ver duas linhas - você pode ver uma?

 
transcendreamer #:

- Mas ainda assim, não seria mais fácil ver a diferença com uma linha do que com duas?

Não, não, não teríamos a visão geral, veríamos superficialmente.

É disso que se trata toda essa controvérsia:


 
Vitaly Muzichenko #:

Eu tinha o contrário, eu fechei e o movimento continuou. Sim, houve drawdowns, mas eles são insignificantes.

Não é surpreendente, pois negociamos com aliados que não se afastam muito. E nós entramos nos momentos em que eles já se separaram.

Hoje eu encerrei o que postado, sem entradas ainda - o mercado está em equilíbrio e dando sinais contraditórios. Provavelmente não será mais hoje, só terá que esperar um pouco

Nunca me senti confortável com instrumentos cruzados ou correlacionados. Há muitos dados a serem considerados. Parece simples, mas, para mim, é muito mais complicado do que apenas negociar sobre a volatilidade dos preços.
 
transcendreamer #:

- Mas ainda assim, não seria mais fácil ver a diferença com uma linha do que com duas?

Dois é mais conveniente, mas não lhe trará nenhum lucro
 
transcendreamer #:

Como a Turquia surpreendeu a todos recentemente? 😃 Não é um padrão, mas mesmo assim...

Era previsível.
 
Valeriy Yastremskiy #:
Eu nunca me senti confortável com instrumentos cruzados ou correlacionados. Há muitos dados a serem considerados. Parece simples, mas, para mim, é muito mais complicado do que apenas negociar sobre a volatilidade dos preços.
Os lucros serão muito pequenos (alguns dólares), e as perdas, mais cedo ou mais tarde, atingirão tamanhos colossais
 
Sim a correlação não funciona - estou lhe dizendo!!!!!!!!
 
Vitaly Muzichenko #:

Não, não é mais fácil, não vamos ter um panorama geral, vamos ver superficialmente.

Toda a controvérsia é sobre isso:


Seria uma analogia justa se os dois ativos fossem uma única entidade econômica, mas não são.

Razão: