Página de Uladzimir Izerski - página 72

 

O quê? Você sentiu falta da Vovk?

É preciso beber muito para começar a falar com você. Eu ainda não tenho essa desculpa.

Tenha uma pequena conversa sem mim. Voltarei em breve. Muito ocupado agora.

 
Vladimir Baskakov:
Vova, me dê uma idéia! Para que serve o ramo?

decidiu não correr mais riscos?

A propósito, quanto mais você se retira, mais avermelhado é o pano.

nem tudo é fácil neste mundo.

e chegará o momento em que não haverá nada a fazer sem um ancinho...

;)

 
Renat Akhtyamov:

decidiu não correr mais riscos?

A propósito, quanto mais você se retira, mais avermelhado é o pano.

nem tudo é fácil neste mundo.

e chegará o momento em que não haverá nada a fazer sem um ancinho...

;)

Para ser honesto com você. Era uma piada para agradar a uma certa categoria de cidadãos. Especialmente para Bass e Maxim.

Esta brincadeira é realizada com sucesso e a continuação não é importante.

Tenho pensamentos interessantes sobre o mercado, que quero discutir, mas acontece que não tenho ninguém com quem falar. Somente o espirituoso Bass e outro bem lido (não sobre você, é claro) querem um produto acabado. Os outros não estão interessados em novas abordagens para compreender os mercados. E por que eu preciso me explicar?

 
Uladzimir Izerski:

Para ser honesto. Era uma piada para agradar a uma certa categoria de cidadãos. Especialmente para Bass e Maxim.

A brincadeira é bem executada e a continuação não é importante.

Tenho pensamentos interessantes sobre o mercado, que quero discutir, mas acontece que não tenho ninguém com quem falar. Somente os smartass Bass e outro smartass (não sobre você, é claro) querem um produto acabado. Os outros não estão interessados em novas abordagens para compreender os mercados. E por que eu preciso me explicar?

Infelizmente, até agora parece uma tentativa de intrigar em um ramo publicitário, um ramo publicitário de indicadores sem estatísticas. Em geral, eu não entendo realmente como se pode vender indicadores para os quais não há estatísticas. E como você sabe que alguém não está interessado, porque você não expressou a idéia? Talvez você faça isso e entenda como somos sombrios, e então você não terá que se explicar.
 
Uladzimir Izerski:

Para ser honesto. Era uma piada para agradar a uma certa categoria de cidadãos. Especialmente para Bass e Maxim.

A brincadeira é bem executada e a continuação não é importante.

Tenho pensamentos interessantes sobre o mercado, que quero discutir, mas acontece que não tenho ninguém com quem falar. Somente os smartass Bass e outro smartass (não sobre você, é claro) querem um produto acabado. Os outros não estão interessados em novas abordagens para compreender os mercados. E por que eu preciso soletrar?

A intriga é de nível de jardim de infância: "Eu sei algo, mas vejo que você não precisa, então não vou lhe contar".

Em geral, acho que ninguém aqui o leva a sério, porque não há nada de substancial, apenas inchando suas bochechas por nada.
 
Ivan_Invanov:
Infelizmente, até agora parece uma tentativa de intrigar em um ramo publicitário, um ramo publicitário de indicadores sem estatísticas. Em geral, não entendo realmente como se pode vender indicadores para os quais não há estatísticas. E como você sabe que alguém não está interessado, porque você não expressou a idéia? Talvez você faça isso e entenda o quanto somos sombrios aqui, e então você não terá que se explicar.

Você é um idiota total)))))))))))

É estúpido até mesmo pensar que você deveria anunciar seus produtos em uma linha de desenvolvimento.

Estou na publicidade há 20 anos. Tive pessoas trabalhando para mim. Eu conheço os interiores e exteriores. Saber onde colocar o quê e obter dividendos.

Eu não preciso disso.

É mais importante para mim encontrar pessoas compreensivas. É para isso que servem as bandeiras.

Mas, do meu ponto de vista, é preciso procurar essas pessoas durante o dia com uma tocha.

E há muitos desajustes a cada esquina. Não há onde pisar.

.

 
vladavd:
Intriga de nível pré-escolar: "Eu sei algo, mas vejo que você não precisa saber, então não vou lhe contar".

Em geral, acho que ninguém aqui o leva a sério, porque não há nada de relevante, apenas ensopando suas bochechas por nada.

Você gostaria de um biscoito?

Meu posto anterior também se aplica a você. Hee hee.

 
Uladzimir Izerski:

Você é um idiota total)))))))))))

É estúpido até mesmo pensar que você deveria anunciar seus produtos em uma linha de desenvolvimento.

Estou na publicidade há 20 anos. Tive pessoas trabalhando para mim. Eu conheço os interiores e exteriores. Saber onde colocar o quê e obter dividendos.

Eu não preciso disso.

É mais importante para mim encontrar pessoas compreensivas. É para isso que servem as bandeiras.

Mas, do meu ponto de vista, é preciso procurar essas pessoas durante o dia com uma tocha.

E há muitos desajustes a cada esquina. Não há onde pisar.

.

Seus insultos só confirmam minhas palavras. E quanto à idéia? Somos indignos? Não somos dignos de ver as estatísticas?
 
<br/ translate="no">

Você é um idiota total)))))))))))

É estúpido até mesmo pensar que você deveria anunciar seus produtos em uma linha de desenvolvimento.


Por que é estúpido? É um esquema muito simples. O guru está lá, um gênio subestimado, nem mesmo alguém com quem compartilhar seus pensamentos! Idéias inovadoras - "novas abordagens para entender os mercados" é armazenada. Mas ele vende indicadores, eles devem ser bons! Não há estatísticas, mas não há necessidade delas quando o desenvolvedor é de tal escala.

 
Ivan_Invanov:
Seus insultos só confirmam minhas palavras. E quanto à idéia? Somos indignos? Não somos dignos de ver as estatísticas?

Por quê?

Você não gosta de sua própria estupidez? Devo enviar-lhe um cartão com um código PIN? Então você vai ficar sábio?

Vanka, dê-me o endereço.

Razão: