Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 7

 
Mathemat писал(а) >>

Eu o li. Eu fiquei um pouco assustador.

Cliquei no link deste site e isso o tornou ainda mais divertido :-) http://worldcrisis.ru/crisis/533890 Entendi que era o site da pessoa que deu a entrevista. >> é uma boa revisão.

 
PapaYozh писал(а) >>

Você já leu a entrevista?

Vale a pena ler.

Eu o li, é claro. E o livro do ano passado, acho que alguém neste fórum me deu o link.

E o que mais você quis trazer à sua mente em relação às informações dadas na entrevista?

 

Andrey Kobyakov, Mikhail Khazin

O declínio do império do dólar e o fim da Pax Americana

Arquivos anexados:
paxamericana.zip  623 kb
 

2Xadvisor

O jogo que você modelou é inspirado pela teoria da conspiração e elaborado. Se você quisesse simular um jogo especulativo, você deveria ter levado em conta que o tempo de posse da posição de um especulador individual é desconhecido "de cima". E quando você se movia contra a maioria, tomava uma posição excessiva em seu peito. E de acordo com a regra "mova-se sempre contra a maioria", sua posição em excesso continuará a crescer. Para implementar isto, deve haver um único criador de mercado ao qual todas as negociações de todos os instrumentos envolvidos no instrumento (spot, futuros, derivativos) estejam alinhadas, e o patrimônio líquido deste jogador deve exceder o patrimônio líquido de todos os outros jogadores combinados nesses mercados. Quem é este no mundo real dos mercados cambiais? Nem um banco, nem um banco central atende a estas condições.

É muito mais fácil ter uma posição neutra média e ter uma comissão sobre o faturamento. Quando um market maker é forçado a tomar grandes posições sobre si mesmo, efetivamente se endividando - mais cedo ou mais tarde eles entrarão em falência. Que é o que está acontecendo agora com várias empresas de investimento em certos derivativos específicos.

Para a aplicação prática, porém, precisaremos apenas de conclusões. Em média, o preço tende a manter um equilíbrio também neste nível, ou seja, a manter uma relação 50/50 entre a Tendência e o movimento Flat. Ou seja, se o preço não conseguir manter a simetria, permanecerá no estado de equilíbrio por mais tempo e vice versa em todos os níveis. Entretanto, é impossível prever os momentos de transição de um estado para o outro devido ao motivo discutido na Parte 1.

O preço não tende a manter a simetria compensando um estado com o outro. As estatísticas 50/50 são obtidas a partir das propriedades de grandes números e da própria fórmula de cálculo de probabilidade. Tomemos a análise incremental (O-C) por simplicidade. Vamos resumi-los em um longo período, dividi-los pelo número de barras envolvidas e obter 0 na média. Isso não significa que o preço se lembra dos incrementos para cima e os compensa com os incrementos para baixo, apenas significa que o numerador cresceu muito mais lentamente do que o denominador.

Por "acaso" (até agora) não há apenas um par desse tipo no mercado e sua totalidade define uma propriedade de mercado. Essa propriedade é a EQUIDADE. E enquanto todas (!) as ações podem cair de preço em um momento (o que vemos acontecer), os gráficos de moedas não podem ser todos direcionados para baixo. Ou seja, as moedas não podem ir todas contra todas! Este é o "calcanhar de Aquiles" do mercado Forex e sua diferença fundamental em relação ao mercado de ações. Como agarrá-lo por este calcanhar?

Esta não é uma propriedade do mercado Forex. É uma propriedade de um sistema fechado, mas o câmbio não é (moedas são trocadas para comprar alguma mercadoria, para investir, etc.). E o fato de que os índices se comportam simetricamente é compreensível - eles são expressos através dos mesmos pares (dependentes). Da mesma forma, o par ação/ruble é negociado no fundo e será simétrico à taxa de câmbio rublo/ação. Se desejar, você pode considerar para mais índices de ações/estoque e para várias moedas (para moedas também, você precisará inserir índices com base apenas nos instrumentos em questão).

 
Avals >> :

...

>> Muito obrigado como ser humano.

 
timbo писал(а) >>

Muito obrigado como ser humano.

Timbo, você está tentando, em vão, entrar em conversas de adultos.

 
PapaYozh >> :

timbo, você está tentando, em vão, entrar em conversas de adultos.

Saia daqui garoto, continue lendo bobagens de conspiração.

 
timbo писал(а) >>

Saia daqui, rapaz, continue lendo bobagens de conspiração.

Releia seus cargos e pense em seu comportamento.

Em um de seus postos, o homem lhe pediu conselhos perfeitamente normais - para recomendar algo para ler. Em resposta, o senhor desatou um link com um pedido para a Amazon devolvendo 14.000 links (estou errado?). Você está sendo completamente irrelevante, só para repreender.

Quando você estava falando comigo, estava falando de cartões de crédito sem nenhuma idéia de como os pagamentos são feitos.

Você não se meteria em algo que não conhece.

E agora você está se metendo em algo que não quer dizer. Qual foi o objetivo de seu cargo? Você só queria mostrar que leu o fio? Então leia-o, ninguém está te empurrando!

Na vida, muitas vezes é mais útil ficar em silêncio e ouvir/ler/pensar do que ficar em lama.

 
Xadviser писал(а) >>

Eu li, é claro. E o livro do ano passado, acho que alguém neste fórum me deu o link.

Havia algo mais que você queria dizer em relação às informações dadas na entrevista?

Por mais estranho que pareça, eu também li esse livro :)

Não quis fazer nenhuma observação especial, dei-lhe um link para conhecer os membros do fórum.

Parece-me que se o dólar for hiperinflado, haverá enormes flutuações no câmbio (e uma fortuna pode ser feita sobre ele :) )

-

Eu queria lhe perguntar, Xadviser, sobre um indicador. Nesta ilustração há um canal de preço com uma amplitude de (aproximadamente) 60 pips. É o seu indicador ou você leu sobre ele em algum lugar? Eu estou "puramente interessado no esporte" :) A questão é que eu mesmo a usei(aqui estão 3 instâncias no gráfico), mas não encontrei sua descrição na literatura, embora a necessidade nela apareça por si só (quando estava olhando as taxas que cheguei à conclusão, que ela flutua nos corredores) e ela foi útil até meados de setembro.

 
timbo >> :

Saia daqui, rapaz, continue lendo bobagens de conspiração.

Você tem todos delirantes.

Se você é tão inteligente, você não é milionário. Pare de cutucar a todos.
Eu corrigi você, eu corrigi você, mas não dessa maneira. Você está apenas implicando em outras palavras, mas não tem força para corrigi-las, então grita bobagens.
Uma pessoa inteligente não se envolveria em uma discussão. E se ele o fizer, ele sairá primeiro, mesmo que esteja certo. Ele nunca será como você até o final repetindo suas próprias idéias ... e chamar os pensamentos de outra pessoa de bobagem. Pois se uma pessoa não sabe como ouvir e/ou ignorar as opiniões de outras pessoas, ela não vale nada.




Razão: