FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1606

 
Alexey Busygin:
Tais momentos são melhor gastos em algum lugar em uma viagem de pesca e derramando peixe pela garganta abaixo. E então, tendo descansado e alisado seus cabelos grisalhos, ele está de novo em ação ))).
Falta-lhe comunicação, provavelmente foi a outros fóruns para saciar a dissidência dos comerciantes :)
 
Server Muradasilov:
Diga-me onde posso encontrar um indicador paracalcular os lucros diários de um trimestre.

Por que sobrecarregar o computador com lixo!

1. Pressione "terminal,ctrl+T";

2. Selecione "Selecionar período" com o botão direito do mouse;

3. na coluna "De" pressione "hoje", na coluna "para" algo do futuro;

4.Ok;

5. veja.


 
Vadens:

Sim, é isso mesmo! Alguns putocools.

124 cogumelos:


Belo indicador, só não entende como você negocia com ele.
 
Vadens:

Por que sobrecarregar o computador com lixo!

1. Pressione "terminal,ctrl+T";

2. clique com o botão direito do mouse em "Selecionar período";

3. na coluna "De" pressione "hoje", na coluna "para" algo do futuro;

4.Ok;

5.


Obrigado, eu sabia disso. Eu queria que estivesse na tabela como a do Ilyukha. Há um para quatro na base de código, mas não para cinco.
 
Server Muradasilov:
É um belo indicador, só não entendo como você negocia com ele.
Na verdade nada... apenas bonito, por outros sinais.... no entanto, mostra uma imagem de sobre-compra/sobre-compra, sentimento/tendências de mercado, zona de atração de preços, excitação da web coincide com os níveis onde o preço é atrasado ou invertido.....skam, algum tipo de imagem de mercado peculiar.
 
Server Muradasilov:
Obrigado, eu sabia disso. Eu queria que estivesse na tabela como a do Ilyukha. Consegui em um quatro, mas não em um cinco, mas vou superar isso.
Eu estava procurando o resto da margem no gráfico. Tenho procurado uma maneira de obter o saldo da margem no gráfico.
 
Vadens:
Tenho procurado o equilíbrio da margem a ser mostrado no gráfico. Há muitos disparates, mas eu não consegui encontrar uma coisa simples.
Mas você pode ler mapas )))) Quanto às coisas simples, elas são muito complicadas). O mercado é tão simples quanto um tronco, está cheio de dinheiro, mas é muito difícil tirar dinheiro dele se você não consegue ver como é simples ))))
 
iIDLERr:
O ouro está em bifurcação: ou 30% para cima, ou 10% para baixo. E quem se importa com seus euRs? Quem está ganhando dinheiro aqui ou apenas interessado no comprimento?

Portanto, já a comprei, aos 1056 anos.

É claro que hoje foi um belo truque. Os 2 dias de um mercado "fino" é o tempo ideal para demolir as paradas daqueles que não estão consertando antes do fim de semana.

Agora temos que esperar pelo Ano Novo e a Eu recebeu mais 300 pips dentro de 2 dias.

De acordo com seu método TP/SL = 3/1, como diz o livro

 
artikul:
Mas você leu mashki )))) Quanto às coisas simples, elas são muito difíceis). O mercado é tão simples quanto um tronco, está cheio de dinheiro, mas tirar o dinheiro dele é muito difícil, se você não consegue ver como é simples).
o que você usa no comércio - volumes, tempo, altas, baixas, notícias e assim por diante.
 
artikul:
Mas você leu mashki )))) Quanto às coisas simples, elas são muito difíceis). O mercado é tão simples quanto um tronco, está cheio de dinheiro, mas é muito difícil tirar dinheiro dele se você não consegue ver como é simples ))))
Por que deveria ser simples, se é difícil tirar o dinheiro? O dinheiro pode ser retirado, mas não muito. Yusufhodja está certo sobre a teoria do leão ........... A verdade é que "não muito" é diferente para cada participante do mercado.
Razão: