Erros, bugs, perguntas - página 901

 
Porque é que o dinheiro para pagar os sinais não está a ser retirado?
 

2012.12.17 15:46:31 MQL5 Cloud Europe 2 pass (6, 464) testado com erro "critical runtime error in global initialization function (erro 520, módulo 0, ficheiro 32767, linha 0, col 0)" em 15 ms (PR 146)
Que erro é 520? Onde posso ver a descodificação?
 
Konstantin83:

2012.12.17 15:46:31 MQL5 Cloud Europe 2 pass (6, 464) testado com erro "critical runtime error in global initialization function (erro 520, módulo 0, ficheiro 32767, linha 0, col 0)" em 15 ms (PR 146)
Que erro é 520? Onde posso ver a decifração deste erro?

Neste momento, em lado nenhum. Na próxima construção estará disponível a desencriptação do texto.

520 erro significa que o Expert Advisor não pôde ser carregado para execução

 

Já não vinha cá há algum tempo... Talvez algo tenha mudado desde então e eu esteja no tanque?

Instalei 730 build MT5 no limpo Windows XP SP3 x86, iniciei uma nova conta de demonstração e uma conta real, só por precaução. Estou à espera que a história seja carregada. Não é carregada. Reiniciei o terminal, ele não carrega. O QUE ESTÁ EM CURSO?

A história não vai ser carregada, as filhas de acesso desapareceram

 
x100intraday:

Já não vinha cá há algum tempo... Talvez algo tenha mudado desde então e eu esteja no tanque?

Instalei 730 build MT5 no limpo Windows XP SP3 x86, iniciei uma nova conta de demonstração e uma conta real, só por precaução. Estou à espera que a história seja carregada. Não é carregada. Reiniciei o terminal, ele não carrega. O QUE ESTÁ EM CURSO?

Onde (quem) estão abertas as contas?
 
tol64:
Onde (quem) estão abertas as contas?
Sim, eu fiz tudo por defeito, abri uma nova conta através do menu MT5, depois uma segunda conta. Um estranho nome de servidor que eu tinha, não me lembro agora, no momento em que estou a responder com a minha antiga XP. Penso que o nome do servidor era o mesmo em ambos os casos. Não posso olhar mais cedo do que amanhã, se é assim tão importante.
 
x100intraday:
Sim, fiz tudo por defeito, abri uma nova conta através do menu MT5, depois a segunda conta. Um estranho nome de servidor que eu tinha, não me lembro agora, estou a responder de acordo com a antiga XP neste momento. Penso que o nome do servidor era o mesmo em ambos os casos. Não posso olhar mais cedo do que amanhã, se é assim tão importante.

A questão era: existem dados suficientes nesse servidor para o símbolo solicitado? Deu um screenshot de NZDUSD. Pode-se ver que os gráficos mensais e de minutos estão abertos. Quantos dados mensais existem agora? Nas definições do terminal no separador Gráficos, quantas barras estão definidas na opção Max barras na janela?

Esta é a primeira coisa a que deve prestar atenção. E ao fazer uma pergunta, forneça toda esta informação. Tente ligar-se ao servidor MQ e abra a janela com os dados mensais do mesmo NZDUSD.

 

A MQL4 tem uma função chamada Emulação Tampão Indicador.

Permite alternar funções ArraySetAsSeries() e ArrayResize() para mover facilmente elementos dentro de um array, enquanto adiciona células vazias ao seu próprio início.

Infelizmente, tal possibilidade não está disponível na MQL5 desde o ano passado, uma vez que as funções acima mencionadas deixaram de funcionar correctamente na plataforma MetaTrader 5 há um ano atrás.

Aplicação2012.07.04 19:48,#418282

//---- ЭМУЛЯЦИЯ ИНДИКАТОРНЫХ БУФЕРОВ (код на MQL4 для MetaTrader4)
  int NewSize = iBars(symbol, timeframe);
  //----  Проверка на смену нулевого бара
  if(ArraySize(Ind_Buffer0) < NewSize)
    {
      //---- Установить прямое направление индексирования в массиве 
      ArraySetAsSeries(Ind_Buffer0, false);
      ArraySetAsSeries(Ind_Buffer1, false);
      ArraySetAsSeries(Ind_Buffer2, false);
      //---- Изменить размер эмулируемых индикаторных буферов 
      ArrayResize(Ind_Buffer0, NewSize); 
      ArrayResize(Ind_Buffer1, NewSize); 
      ArrayResize(Ind_Buffer2, NewSize); 
      //---- Установить обратное направление индексирования в массиве 
      ArraySetAsSeries(Ind_Buffer0, true);
      ArraySetAsSeries(Ind_Buffer1, true);
      ArraySetAsSeries(Ind_Buffer2, true); 
    } 
//----


 
tol64:

A questão era: existem dados suficientes nesse servidor para o símbolo solicitado? Deu um screenshot de NZDUSD. Pode-se ver que os gráficos mensais e de minutos estão abertos. Quantos dados mensais existem agora? Nas definições do terminal no separador Gráficos, quantas barras estão definidas na opção Max barras na janela?

Esta é a primeira coisa a que deve prestar atenção. E ao fazer uma pergunta, forneça toda esta informação. Tente ligar-se ao servidor MQ e abra a janela com os dados mensais do mesmo NZDUSD.

Antes de mais, surpreende-me o facto de o sítio oficial MT5 estar a distribuir uma versão conscientemente pouco fiável. Um principiante irá descarregá-lo e instalá-lo, e depois o quê? Outra página de perguntas sem sentido e impiedosa neste tópico do fórum ... e talvez mais.

Segundo - sim, não me dei ao trabalho de esclarecer o literalmente óbvio: não há downloads TF antes de Outubro deste ano, a imagem do ecrã mostra-o perfeitamente. Há uma história no servidor mais profunda ou não - não sei, mas não descarrega e é tudo. E que tipo de servidor inútil tem ainda menos história do que o servidor da empresa de corretagem mais negligenciada, esquecida por Deus, com o MT4?

Em terceiro lugar, onde estão estes Pontos de Acesso?! Nem um único na imagem do ecrã. Estive fora durante alguns meses e já está uma confusão... ou as minhas mãos estão tão tortas que...

Em quarto lugar, eu, claro, defini imediatamente o número máximo de barras como Ilimitadas.

Agora entrei em terminal com o meu antigo sistema, actualizado para a 740ª construção e logei-os: MetaQuotes-Demo e MIGBank-Demo - tentarei configurá-los lá, se for bem sucedido. Mas sobre o antigo sistema histórico desde 1994.

 
x100intraday:

Em primeiro lugar, é surpreendente que o site oficial do MT5 esteja a distribuir uma versão que se sabe não ser fiável. Um recém-chegado virá, descarregará, instalará, e depois o quê? Mais uma página de perguntas sem sentido e impiedosa neste tópico do fórum... e talvez mais.

Segundo - sim, não me dei ao trabalho de esclarecer o literalmente óbvio: não há downloads TF antes de Outubro deste ano, a imagem do ecrã mostra-o perfeitamente. Há uma história no servidor mais profunda ou não - não sei, mas não descarrega e é tudo. E que tipo de servidor inútil tem ainda menos história do que o servidor da empresa de corretagem mais negligenciada, esquecida por Deus, com o MT4?

Em terceiro lugar, onde estão estes Pontos de Acesso?! Nem um único na imagem do ecrã. Estive fora durante alguns meses e já está uma confusão... ou as minhas mãos estão tão tortas que...

Em quarto lugar, eu, claro, defini imediatamente o número máximo de barras como Ilimitadas.

Agora entrei em terminal com o meu antigo sistema, actualizado para a 740ª construção e logei-os: MetaQuotes-Demo e MIGBank-Demo - tentarei configurá-los lá, se for bem sucedido. Mas sobre o antigo sistema histórico desde 1994.

MetaQuotes-Demo começa com 1994 para NZDUSD. Maso MIGBank-Demo pode ter a mesma quantidade de história que você já viu no gráfico.

Razão: