FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1519

 
stranger:
Lesh, por que você precisa disso, nos fale mais sobre volume?)

Você não precisa de volume se você negocia em preço, não em volume.

Ou você também vai discutir com isso?

 
Alexey Busygin:

Você não precisa de volume se você negocia em preço, não em volume.

Ou talvez você queira contestar isso também?

O antigo negocia por volume, conheço seu segredo, ele recebe um e-mail detalhado a cada minuto com relatórios sobre os volumes do mercado forex.

 

Não importa de que fabricante é a plataforma, como a informação do volume chega ? e pode ser desativada pelo corretor ?

A pergunta para aqueles que sabem?

Não devemos discutir a Ninoze, eles têm um acordo com o corretor de que esta plataforma está presente.

Devo acrescentar que para Strange, mais recentemente houve um Banco MIG que ofereceu acesso ao fórum, portanto, no MT5, os volumes foram transmitidos lá. Mais uma vez, a visão dos volumes não depende da plataforma

 
Server Muradasilov:

Não importa de que fabricante é a plataforma, como a informação do volume chega ? e pode ser desativada pelo corretor ?

A pergunta para aqueles que sabem?

A Ninja está fora de questão, eles têm um acordo com os corretores onde esta plataforma está disponível.

para o nitze, não são os volumes futuros ?

ps

os grandes corretores são ebs e varejistas - eu me pergunto se é de lá ...

é improvável que a mistura de volumes de corretagem faça sentido, ao contrário, devido à informação de arbitragem será distorcida - assim, a arbitragem entre os locais aumenta o volume

mas nem todos os negócios serão arbitrados, acontece que o volume de alguns negócios é multiplicado, outros não são ...

 
Speculator:

O antigo é um negociante de volume, eu sei o segredo: a cada minuto ele recebe um e-mail detalhado com os relatórios de volume do mercado de divisas.

Deixe-os vir, ele está sentado sobre uma troca como um salário. Ele passa fome por meio ano, depois passa um mês em opções. Ao menos ele é o troll responsável.
 
Zogman:

nienze não tem volumes futuros ?

ps

os maiores corretores de ponto são ebs e varejistas - eu me pergunto sobre as informações de lá ...

é improvável que a mistura de volumes de corretagem faça sentido, ao contrário, devido à informação de arbitragem será distorcida - assim, a arbitragem entre os locais aumenta o volume

mas nem todos os negócios serão arbitrados, acontece que o volume de alguns negócios é multiplicado, outros não são ...

Qualquer banco que se respeite, os volumes estão presentes em qualquer plataforma que tenha
 
Alexey Busygin:
Deixe-os vir, ele se senta em uma troca como um salário. Seis meses ele está passando fome, depois um mês em opções. Pelo menos ele é o troll responsável.
Ele cultiva batatas no campo e as vende ao preço de mercado.
 
Vizard_:
Não... só o conselho dos governadores se reunirá...tomar chá)))) ao ritmo de dezembro, ao que parece... olhar para o calendário...

No dia 16, eles não vão levantar nada.

Especulador:

Que se lixem os volumes.



 
Alexey Busygin:

Para que você precisa de volume se você negocia em preço e não em volume.

Ou você vai argumentar isso também?

Vamos falar de preço.


 
stranger:

No dia 16, eles não vão levantar nada.



CRIANÇA DUNE