FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1600

 
stranger:
É um chato do caralho, fita, nível 2+ de mudança de OI online.

fita e nível 2 - sim, você deve.

Mudança do OI - nah. Coisa inútil.

 
Daniil Stolnikov:
especialmente agradável é o gráfico do dente de serra de seus retornos. O mais interessante é que o fim do espigão é sempre mais alto do que o início))

Então, você está aqui sentado contando dinheiro, coçando a barba. E você apenas empurra seu robô e não se importa para onde vai o preço.
Sou velho, não sou apenas velho - sou um superstar e sei como este bot vai acabar
 
lactone:

fita e nível 2 - sim, você deve.

Mudança do OI - nah. Coisa inútil.

Então, abrir e fecharposições é inútil?

Quando o preço atingiu 1,58 na sexta-feira, eu vi um cara abrir uma posição de venda com TP a 1,5629, o que não foi inútil para mim).

 
stranger:
Sou velho, não sou apenas velho, sou super velho e sei como este bot vai acabar
♪ e young-a-I won't know what the bot's end will be ♪
 

http://www.youtube.com/watch?v=w9YrfxLiqyQ&list=PLAuAL-wYjlRIh6H_UVtcSGyJv4qK3-6as&index=4

como este =))))

Team BS - 1.2.3.
Team BS - 1.2.3.
  • 2014.09.05
  • www.youtube.com
Music video by Team BS performing 1.2.3.. (C) 2014 SME France
 
stranger:

Então, abrir e fecharposições é inútil?

Quando o preço estava atingindo 1,58 na sexta-feira, vi um cara abrir uma venda com um TP a 1,5629).

Você realmente viu um comércio aberto?

O que você quer dizer?

 
vaz:
Comércio constante nos dois sentidos. Qual é o objetivo de tal comércio? Em uma direção, há uma perda constante. Você pode pegar outro par e esperar por seu recuo.

Você está errado... este tema foi abordado muitas vezes... perda constante para um conjunto seguro de poses...

depois procure-o... :-)))

 
stranger:

Então, abrir e fecharposições é inútil?

Quando o preço era 1,58 na sexta-feira, eu vi um cara abrir uma posição de venda com TP a 1,5629, não foi uma grande ajuda para mim)

Cnfhsq//// phew old, hey...

eu estava desacelerando... saiu do jogo devido a um conjunto de quatro poses de trabalho real.... e o mercado estava uma bagunça... eis o momento...

o que eu posso alcançar, estou agarrando.... cuidadoso... apalpar para uma libra de cima para baixo

 
lactone:

você viu diretamente a abertura do comércio?

Como você fez isso?

Explicarei em particular mais tarde.

zoritch:

Cnfhsq//// ugh old, hey...

Estava a abrandar... saiu do jogo devido a um conjunto de quatro poses de trabalho real.... e o mercado estava uma bagunça... eis o momento...

o que eu posso alcançar, estou agarrando.... cuidadoso... apalpar para uma libra de cima para baixo.

o que você quiser).

 
Торговые сигналы для MetaTrader 4: ProbaDemo
Торговые сигналы для MetaTrader 4: ProbaDemo
  • Roman Busarov
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал ProbaDemo для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
Razão: