FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 890

 
iIDLERr:
Eu não estou sendo rude.... e seu Murray... só se lembra da água lamacenta do rio. no 4 passado, reconhecidamente fodido.....
Sim, é tudo lamacento - tem que ser entendido e usado apenas em um back up. Utilizo apenas ferramentas gráficas(não confundir com tendências, osciladores, preditores). Eu teria colocado Zonas do Norte, mas ele desapareceu, ou talvez tenha mudado seu apelido. Zorich também já era.
 
iIDLERr:
anna karenina
Você está comprando? O alvo?
 
Todos os majores em movimento sob o plinto.
 
Vadens:
Todas as majors estão em movimento - a libra está indo para baixo do rodapé.
A taxa não sofreu alterações, a libra está se fortalecendo um pouco.
 
new-rena:
A taxa não mudou, a libra está ficando um pouco mais forte.

Alguém disse EUR/JPY para vender )))Sim e o tempo mostrou quem é o verdadeiro idiota aqui ...

O preço P.S. no momento da venda era de 134,90. Acho que mais palavras e batons são inadequados.
Embora o preço fosse acima de 1.3300 ninguém aqui chamou ninguém de filho ou enteado ... Então, por favor, tenha cuidado com o que você está dizendo ... Tenha respeito pelas pessoas ...

 
Vadens:
É tudo obscuro - você tem que entendê-lo e usá-lo apenas como apoio. Eu só utilizo ferramentas gráficas(não confundir com ferramentas de tendência, osciladores, preditores). Eu colocaria Zonas do Norte, mas ele desapareceu, ou talvez tenha mudado seu apelido. Zorich também já era.
Uma coisa eu quero dizer: os livros são escritos por aqueles que não conseguiram levantar dinheiro.
 
new-rena:
A taxa não sofreu alterações, a libra está se fortalecendo um pouco.
Eu não olho para a coragem da bolsa, mas vejo que todas as majors estão se fortalecendo contra a libra ao mesmo tempo, o que significa que a libra é a razão.
 
azfaraon:

Alguém disse EUR/JPY para vender )))Sim e o tempo mostrou quem é o verdadeiro idiota aqui ...

O preço P.S. no momento da venda era de 134,90.

Você é um idiota, e daí? Vá ver suas fotos de ontem.

Eu ainda estou vendendo e o alvo é o mesmo.

 
Os "moonshiners" e os "chifodunners" estão aqui?
 
new-rena:

Você é um idiota, e daí? Vá ver suas fotos de ontem.

Eu ainda estou vendendo e o objetivo é o mesmo.

Mais vale vender a qualquer momento e esperar por 1000 pips (4 dígitos)... Quanto aos desenhos de ontem, você não precisava ser esperto, especialmente havia níveis para inverter.
Razão: