FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 763

 
file87:
Vocês podem recomendar um conselheiro?
Psaki...
 
Lesorub:

sobre a vela semanal TR 5518 - 5564

Mas... como a CUKL vai levar lá, através do fundo 5288, 5165, 5058, 5012 ou qualquer outro caminho, veremos!

Devemos ir para 1561? Eu tinha 154 no plano para hoje, mas perdi 1561 desde ontem...devemos ir?
 

Lesorub:
Псаки...

(Por favor, me dê o link).

 
Alguma idéia sobre a libra em pares com os greenbacks, faz sentido vender agora ?
 
new-rena:

estava me perguntando quando teria uma reação a este chip (ele está certo, tive a mesma idéia no outro dia)

https://www.mql5.com/ru/forum/40739/page28#comment_1885952

Isto quer dizer que a reação pode não ser instantânea, mas muito mais tardia.

Ontem eu disse algo sobre a ascensão do Eurobucks e a estranha venda do iene euro, e o idiota me chamou de idiota...

"Vou dizer como é, sem sombra de confusão:

Tomarei isso como uma rodada de aplausos.
De idiotas, maldições grosseiras,
"e os coloco acima de todos os elogios!")

"Com o site.

Жемчужины мысли
Жемчужины мысли
  • www.inpearls.ru
ЗАПОМНИТЕ!!! НИКТО и никогда не сможет ВАС ОБИДЕТЬ, пока Вы сами не позволите СЕБЯ сделать ОБИЖЕННЫМ!!! Скучаю (многоточье) по тебе. А ты по мне скучаешь (знак вопроса) Я вижу (запятая) что в судьбе моей, увы, давно настала проза. Мне страшно ставить точку (точки нет!) Меня теперь страшат любые знаки Скучаю… И молчание в ответ Как чистый лист...
 
azfaraon:
Ontem eu lhe falei da ascensão do Eurobucks e da estranha venda do Euro Yen, e o idiota me chamou de idiota...
aguardar as conclusões... A Idler está certa. Yenka reagirá - veja o que acontece.
 
new-rena:
esperar por ele... A Idler tem razão. Yenka reagirá - você vai ver o que acontece.
Eu não posso analisar durante anos... Eu tive 2 por 100 desde então))... Por que discutir, você pode apenas dizer que eu estou um pouco à frente de você, camarada, e é isso... A questão é quando?
 
azfaraon:
Eu não posso analisar por anos... Eu tive 2 por 100 desde então)) ... Por que discutir, você pode apenas dizer que eu estou um pouco à frente de você, camarada, e é isso aí...
2 por 100 é bom. Normalmente tenho 8 para 25)
 
new-rena:
2 por 100 é bom. Normalmente tenho 8 para 25)
25 realmente me queima a garganta e me faz sentir amargo por causa da falta ))
 
Como é isso para a libra?
Razão: