FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1383

 
vaz:
Schengen foi abolido e os gays foram proibidos?
 
stranger:
O euro baixo será renovado.
Schengen entrou em colapso nada pode ajudar agora
 
stranger:
Você é como aquelas cabeças falantes na TV, a rupia (hryvnia) caiu porque.... e continuar com suas besteiras. E ninguém vai dizer que todas as moedas estão ficando mais baratas porque a libra, comprada há sete anos, está crescendo.
Bem, por sua lógica segue-se que se o dólar for vendido, ele começará a cair e a árvore, por sua vez, se tornará mais forte... Tudo bem, mas nós vivemos na Rússia, pelo amor de Deus! Suas leis não se aplicam a nós!!!
 
mmmoguschiy-new:
Eura a 0,85? Você já leu as previsões milagrosas de Morgan, Deutsch ou de quem mais?! Crianças - vão brincar na caixa de areia do gato - seus esquisitos de merda!!!
2 anos atrás eu postei que o astral seria 0,6. laughs.... pergunta Old, ele se lembra.
 
mmmoguschiy-new:
Bem, por sua lógica segue-se que se a libra for vendida, ela começará a cair e a madeira, por sua vez, se fortalecerá... Isso é tudo muito bom, mas vivemos na Rússia, caramba! Suas leis não se aplicam a nós!!!
A libra cairá e as moedas ficarão mais fortes, mas você está certo - isto não se aplica à Rússia e à Ucrânia, especialmente a segunda).
 
iIDLERr:
2 anos atrás eu postei que o astral seria 0,6. enferrujado.... pergunte ao Antigo, ele se lembra.
Quem é esse, escalando o astral?
 
iIDLERr:
2 anos atrás eu afixei que o astral seria 0,6. enferrujado.... pergunta Old, ele se lembra.
Warlock disse isso primeiro e eu não discuti com ele sobre isso, mas o kiwi carrega comércio que eu me lembro
 
stranger:
A libra cairá e as moedas se fortalecerão, mas você está certo - não se aplica à Rússia e à Ucrânia, especialmente à outra))))

Este tipo de reforço, seremos felizes demais até que um deles não seja cumprido. Não temos tudo a perder para sempre.

Quanto mais baixo o euro em relação ao dólar, mais refugiados virão para a Europa, portanto, mais terão que partir. Os refugiados precisam de dinheiro em espécie na Europa, eles precisam dele, por isso o vendem a eles.

 
Alexey Busygin:

Este tipo de reforço, seremos felizes demais até que um deles não seja cumprido. Não temos tudo a perder para sempre.

Quanto mais baixo o euro em relação ao dólar, mais refugiados virão para a Europa, portanto, mais terão que partir. Os refugiados precisam de dinheiro em espécie na Europa, eles precisam dele, por isso o vendem a eles.

 
stranger:
foram alguns dos pensamentos que me vieram à mente ao mesmo tempo.
Razão: