FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 484

 
Lesorub:

limite 3244 - 3269, inferior 2990 - 2965

as regras da trama ...

Besteira. Se é isso que vai ser hoje, eu não entendo nada em ....)))) Ficaria feliz com o 3220-30.
 
Zogman:

então se você assumir que chegará aos 32 - devemos comprar agora?

ou nenhuma suposição desse tipo?

de 50%, 143,9%, 161,8% de recuo para os paus

é lógico estragar tudo... limites

depois a KUKL perturbou o kadobuchar.

 
Zogman:

Eu não prefiro nada.

Não me interessa.

Bem, eu disse que no dia 20 de julho, o preço era cerca de 1,30. Certo? E o que temos visto nestas duas últimas semanas e meia, o portador tem pairado entre 30 e 32. Perseguindo-o pelo campo, pegando alces e dançarinos como Ilya? Eu prefiro esperar que ele venha até mim.
 
stranger:
Besteira. Se vai ser tanto hoje, eu não entendo absolutamente nada ....)))) Ficaria feliz com o 3220-30.
no Chif em tudo TR 1.0023...
 
todo o sal da libra em 5549.
 
Zogman:

salgar o kiwi ?

Eu fiz uma compra aqui intraday

Os grandes especuladores (não-comerciais na terminologia CFTC) são, na maioria das vezes, comerciantes dinâmicos, ou seja, eles negociam na tendência, portanto, quando sua posição total curta é reduzida, vale a pena procurar pontos de entrada para entrar em posições longas.
 
GoVegas:
Os grandes especuladores (não-comerciais na terminologia CFTC) são, na maioria das vezes, comerciantes dinâmicos, ou seja, eles negociam na tendência, portanto, quando sua posição total curta é reduzida, vale a pena procurar pontos de entrada para entrar em posições longas.
Obrigado!
 
querem dar uma olhada mais de perto no chif...
 
GoVegas:
Os grandes especuladores (não-comerciais na terminologia CFTC) são em sua maioria comerciantes dinâmicos, ou seja, negociam na tendência, portanto, quando sua posição total curta é reduzida, vale a pena procurar pontos de entrada para entrar em posições longas.

Eles apenas seguem a tendência, de forma alguma a criam, e podemos ver a tendência sem a ajuda deles, basta olhar para o gráfico. Aqui está a situação de lunático. "Virar tudo" imediatamente, ou seja, vou falar sobre o par de buckskad, não sobre o futuro do Canadá. Desde o início do atual contrato de futuros (setembro) existem 63300 contratos em shorts com média de 1,2840. Portanto, com certeza voltaremos lá, acho que abaixo.

Não vou anunciar o ponto de entrada, porque as pessoas não entendem de qualquer maneira, e por causa disso há muitas perguntas, que não quero responder.

 
stranger:

Eles apenas seguem a tendência, de forma alguma a criam, e podemos ver a tendência sem a ajuda deles, basta olhar para o gráfico. Aqui está a situação de lunático. "Virar tudo" imediatamente, ou seja, vou falar sobre o par de buckskad, não sobre o futuro do Canadá. Desde o início do atual contrato de futuros (setembro) existem 63300 contratos em shorts com média de 1,2840. Portanto, com certeza voltaremos lá, penso eu, abaixo.

O ponto de entrada não vou anunciar, porque eu proibi de fazê-lo, as pessoas ainda não entendem como, e por causa disso há muitas perguntas, que eu não quero responder.

e a taxa de retorno pode ser estimada aproximada ?

Razão: