FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 239

 
new-rena:

Fiz minha própria contagem, Strange's é diferente. Algum dia eu voltarei aos registros e compararei os resultados.

Não há muita diferença - ele me disse a partir dos relatórios, eu analisei o site...

Do que você está falando? Sotka?
 
tuma88:

Talvez 1,17 pareça melhor?


Obrigado!

A última coluna é "Mudança líquida". Mudando o que está nele? O OI como eu o entendo?

Bem, o OI aumentou ali e diminuiu ali. И? O que é isso, vendas, compras?))) É isso, é uma bela foto, mas não há informações.

Ishim:

Parece que os patos estão sempre esperando a U.C. (valiosas instruções) de cima! ^

ss))))))))))) ss)))))) as contas de pato são convenientemente conduzidas pelo nariz! (os narizes são úteis - vários deles podem ser engatados juntos)

Professor, eu sei que VOCÊ é um ornitorrinco))))

 
GopFX __:
Do que você está falando? O SOT?
Então você vai me falar sobre as três figuras no SOT?)
 
stranger:

A última coluna é "Mudança líquida". Mudando o que está nele? OI como eu o entendo?

Bem, o OI aumentou ali e diminuiu ali. И? O que é isso, vendas, compras?))) É isso, é uma bela foto, mas não há informações.

Witel, eu sei que você é uma platipus))))

É toda a profundidade do vidro em um ninja?
Arquivos anexados:
image.jpg  4431 kb
 
stranger:

A última coluna é "Mudança líquida". Mudando o que está nele? OI como eu o entendo?

Bem, o OI aumentou ali e diminuiu ali. И? O que é isso, vendas, compras?))) É isso, é uma bela foto, mas não há informações.

Witel, eu sei que você é uma platipus))))

Aqui está um quadro mais completo:

 
Nikolai Romanovskyi:
É toda a profundidade do vidro no ninja?
Eu lhe disse - procure por indicadores. Ninjatrader.com, há um fórum lá, o tópico "Indicadores", é para lá que você vai.
 
GopFX __:
Do que você está falando? Sotka?
Estou falando do relatório da CME. Eu não preciso de SOT...
 
stranger:
Você vai me falar sobre as três figuras no SOT?)
Bem, se essa não é a resposta, não sei o que é, Starchee. ))

Dois números - curto e longo não-comercial). O resto é desnecessário.
 
new-rena:
Estou falando do relatório da CME. Eu não preciso de SOT...
Merda! Estávamos falando originalmente de SOT. Então, de repente, a CME... A propósito, ontem também não estávamos falando da CME - apenas da Nindze...
 
GopFX __:
Aqui está um quadro mais completo:

Bem? Está em opções. И? O que há lá, OI adicionou/diminuiu. É venda ou compra?)) Quem vendeu para quem ou comprou de quem?)

GopFX __:
Bem, se essa não é a resposta, não sei o que você quer, Starce? ))

Dois números - não comercial curto e longo ))) O resto é desnecessário.

Portanto, a última coisa que fizeram foi aumentar as vendas em torno de 1,10.

Razão: