FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 398

 
new-rena:
por que estamos rindo? Ainda não é dia 20 e seus limites ainda estão no ar, enquanto eu tenho sido rentável na lua há muito tempo)
E o cocô deitado na rua de uma aldeia maltratada dá uma idéia de todo o país....
 
new-rena:
Por que estamos rindo? Ainda nem é dia 20 e seu limite está no ar, mas eu já tenho lucro na lua há algum tempo).

Aqueles que compraram a 3202 também estão fora do bolso)))))

E aqueles que venderam a libra estão apenas empurrando dinheiro))))

Então é isso. Você não pode nem mesmo dar um ponto de entrada de acordo, muito menos o resto.

Mas, para cantar com o Sensei à noite por um par de páginas sobre vários disparates completos - é tudo bem-vindo).

 
stranger:

Aqueles que compraram a 3202 também estão fora do bolso)))))

E aqueles que venderam a libra estão apenas empurrando dinheiro))))

Então é isso. Você não pode sequer dar um ponto de entrada a uma profissão, para não mencionar o resto.

ok) dizer a pips para dizer olá))))
 
Você deveria ter decidido sobre o ouro, não teriam sido feitas perguntas.
 
new-rena:
лаадно) пипсе передавай привет)
new-rena
:

лаадно) пипсе передавай привет)
new-rena
:

лаадно) пипсе передавай привет)
new-rena
:

лаадно) пипсе передавай привет)
new-rena
:

Tudo bem. Dê meu melhor para a Pips).
Assim, tudo o que você nomeou, todos os acordos são contornados. Você não tem pips, nada. E quando você começa a falar com ele, é como um diálogo entre condenados fugitivos de um manicômio, sua mão alcança o telefone para discar 103...
 
iIDLERr:
Você deveria ter decidido sobre o ouro, não teriam sido feitas perguntas.
O ouro foi decidido há muito tempo
 
stranger:
Assim, tudo o que você nomeou, todos os acordos são contornados. Você não tem pips, nada. E quando você começa a falar com ele, é como um fugitivo no telefone discando 103...
aqui.
 
iIDLERr:
Você deveria ter decidido sobre o ouro, não teriam sido feitas perguntas.

pjknjd

ouro escutou você e caiu na segunda-feira - legal

No entanto, ela se recuperou.

 
stranger:
Portanto, todos os nomes, todos os ofícios são contornados. Você não tem pips, nada. E quando você começa a se comunicar com ele, parece um diálogo de lunáticos fugitivos, sua mão continua a tentar ligar para o telefone 103 ...

Tenho certeza de que você é um comerciante duro, mas ninguém pode fazer isso como você,

O comércio algorítmico tem direito à vida - todos negociam o melhor que podem.

 
Zogman:

Tenho certeza de que você é um comerciante duro, mas ninguém pode fazer isso como você,

O comércio algorítmico tem direito à vida - todos negociam como podem

Cada um tem sua própria estratégia e cada um come de acordo com sua própria depravação.
Razão: