FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 327

 
Anatoli Kazharski:

Eles vão viver. ) Talvez isso os abale pelo menos um pouco. ))

) O principal é que eles mostram imagens inteligentes com os perfis do mercado, mas ninguém viu que esta semana o contrato do EUR caiu de 1197 para 1040).

Hoje eu propositalmente atirei uma imagem do perfil do contrato, que mostra o máximo de natrading, mas passou despercebido e ainda está lá)

 
Speculator:
Link Parece que o professor codificou!
Você raramente aparece aqui, um novo GRAAL foi inventado no outro dia com os traços antigos, mas faleceu de repente hoje))))
 
stranger:
Você raramente aparece aqui, um novo GRAAL foi inventado no outro dia com os traços antigos mas faleceu repentinamente hoje))))
Estou sempre aquie lhe disse para não fazer isso.
 
Snoop Dogg:


Danila, o que é esta escrita estranha?

O principal é que eles mostram fotos inteligentes com os perfis do mercado, mas ninguém viu que esta semana o contrato do EUR foi reduzido de 1197 para 1040, eu olho no livro e vejo os números))))

Hoje eu propositalmente atirei um screenshot com o perfil do contrato, que mostra o máximo de natrading, mas ele passou despercebido e ainda está lá)

 
stranger:
Portanto, já lhes disse cem vezes antes, aprendam a estrutura do mercado e não procurem por grãos, não há nenhum. Como você pode negociar sem conhecer o básico?
O que isso tem a ver com a estrutura do mercado? )) Eu perguntei como você distingue entre byu e fixação de vendas?
 
Speculator:
Eulhe disse para não fazer isso.

Ele sabe melhor o que fazer, está sempre certo

Snoop Dogg:
O que isso tem a ver com a estrutura do mercado? )) Eu perguntei como você distingue entre byu e fixação de vendas.

Então eu também sei de quem são os laços e de quem é a fixação, e como posso explicar-lhe se você nem sabe quem está no mercado e o que eles estão fazendo? Se você aprender quem está lá e o que eles estão fazendo, você mesmo será capaz de dizer a diferença.

 
Zogman:

Danila, o que é esta escrita estranha?

O principal é que eles mostram fotos inteligentes com os perfis do mercado, mas ninguém viu que esta semana o contrato do EUR foi reduzido de 1197 para 1040, eu olho no livro e vejo os números))))

Fiz um screenshot especial de um contrato com a maior oferta, mas passou despercebido e ainda está lá).

Zogman, o que o Barclay diz sobre isso?)

 
stranger:

Ele sabe melhor o que fazer, está sempre certo

Então eu também sei de quem são os laços e de quem é a fixação, e como posso explicar-lhe se você nem sabe quem está no mercado e o que eles estão fazendo? Se você aprender quem está lá e o que eles estão fazendo, você mesmo será capaz de dizer a diferença.

Cara, você não está fazendo muito sentido!

O que vemos no vidro? Vendedores, compradores e seus volumes totais em cada nível. Errado...

O que vemos na ração? Que alguém comprou ou vendeu um determinado volume. É isso aí! Nem quem, nem além disso, o que exatamente ele fez (acabou de comprar ou fechar a posição), não vemos! O Exchange simplesmente não publica tais dados! Então também não é...?

Então o que você "vê" - apenas um fruto de sua imaginação selvagem?

Ou há algo mais para se olhar em outro lugar?
 
stranger:

Zogman, o que o Barclay diz sobre isso?)

A propósito - não entraram bem no assunto - a fita padrão mostra negócios em cores diferentes - o que eles significam? Não tenho um Ninji em mãos no momento. Pelo que entendi, verde é comprar, vermelho (acho que) é vender. Mas também há outras cores... O que eles significam?

Entendo que esta ferramenta mostra as mesmas cores que na Fita? Você pode carregar o arquivo com ele?
 
Snoop Dogg:
A propósito - ainda não entraram no assunto - a fita padrão mostra negócios em cores diferentes - o que eles significam? Eu não tenho Ninji à disposição no momento. Pelo que entendi, verde é comprar, vermelho (acho que) é vender. Mas também há outras cores... O que eles significam?

Entendo que esta ferramenta mostra as mesmas cores que na Fita? Você pode postar o arquivo com ele?
MAIO é apenas o volume diferente da média de ?
Razão: