Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 339

 
Nauris Zukas:

Na saída do Expert Advisor I Imprime e mostra que os preços estão lá, o que significa que as barras foram recalculadas.

Talvez eu não tenha me expressado corretamente. Eu calculei mas posso não ter tempo para exibir o gráfico.

Nauris Zukas:

Ainda não testei isto, ainda estou pensando em como fazê-lo.

Você pega qualquer indicador da CodeBase e vê como é feito.

 
Nauris Zukas:

Mudou-o, mas também não funciona.


trabalha para mim)

pegou seu código e o colocou perto[0].

ps. para um Ask escreva close[0]+spread*_Point

 
Andrey Ilinykh:

Olá Artiom, você poderia me dizer como escrever um EA para que ele não abra pedidos até que o preço tenha passado um certo nível e depois continue a abrir pedidos mesmo depois que o preço tenha passado de novo acima do nível? Cumprimentos a Andrei.

Olá. A primeira coisa que vem à mente é usar uma bandeira nas variáveis globais do terminal.


Ao lançar o Expert Advisor, verificamos se a variável global está disponível (ponto 1)

  1. No OnInit() ele verifica se a variável e
    1. se ela ainda não existe, criar tal variável e definir seu valor para 0
    2. se ela já existe, vá para o passo 2
  2. No OnTick() ele verifica a variável e
    1. se for 0, e
      1. o preço ainda não cruzou o nível especificado - vá para o passo 2
      2. o preço cruzou o nível dado - defina a variável para 1
    2. se 1, então podemos negociar - item 3
    3. se for 0, então vá para o passo 2.
  3. O comércio é permitido

Aproximadamente assim.
 
Alexey Viktorov:

Não há o que pensar, basta pegar qualquer indicador da CodeBase e ver como é feito.

O problema é que outros indicadores se movem em cada barra e eu preciso disso em cada carrapato.

 
Taras Slobodyanik:

trabalha para mim)

pegou seu código e o colocou perto[0].

ps. para um Ask escreva close[0]+spread*_Point

Se eu o chamar através do iCustom em Expert Advisor, ele vai aparecer? Mostre-me uma foto! :)

 
Nauris Zukas:

E se você chamar o indicador através do iCustom em Expert Advisor ? Basta nos dar uma foto! :)


há sequer um indicador exibido através do iCustom?

ps. você está tentando pegar carrapatos através do iCustom?

 
Nauris Zukas:

E se você chamar o indicador através do iCustom in Expert, ele é visível? Imagem por favor! :)

O indicador, que é chamado no Expert Advisor através do iCustom(), não precisa exibir seus amortecedores no gráfico, até que você o aplique no gráfico com os mesmos parâmetros que são usados no Expert Advisor. As únicas exceções são aqueles indicadores que não desenham através de um buffer, mas através de objetos gráficos.

 
Taras Slobodyanik:

algum indicador é exibido via iCustom ?

A janela indicadora se abre após a conclusão dos testes.

Taras Slobodyanik:

ps. você está tentando pegar carrapatos através do iCustom?

Estou tentando pegar carrapatos para testes, mas em geral o objetivo é produzir preços a partir de arquivos em determinados momentos em uma janela indicadora.

 
Nauris Zukas:

Quando os testes são concluídos, a janela indicadora se abre.

Somente se o HideTestIndicators() não for usado no EA

 
Artyom Trishkin:

O indicador que é chamado no Expert Advisor através do iCustom() não tem que exibir seus amortecedores no gráfico até que você o aplique no gráfico com os mesmos parâmetros que são usados no Expert Advisor. As únicas exceções são aqueles indicadores que não desenham através do buffer, mas através de objetos gráficos.

Após a conclusão dos testes, a janela indicadora se abre.


Razão: