FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 128

 
donHenaro:
você está esperando por 11 horas?

sim...

forma-se uma imagem, depois entra-se do meio da faixa (de um pullback) em direção ao movimento.

Estou cortando as coisas velhas ou vai desaparecer....

 
Ishim:

este ofício é como uma corrida de baratas - houve um jogo de azar, Cavalheiros apostando em uma barata em particular! (Não ouvi falar de baratas da maratona).

Corridas curtas tanto em tempo quanto em distância.

Muito interessante. Vocês ampliaram meus horizontes. Obrigado !))
 
Ishim:

este ofício é como uma corrida de baratas - houve um jogo de azar, Cavalheiros apostando em uma barata em particular! (Não ouvi falar de baratas da maratona).

Corridas curtas tanto em tempo quanto em distância.

toda minha barata (curta) na distância, acho que ele é suficiente para alguns minutos
 
Os mais desfavorecidos, pelo amor de Deus.
 
Ishim:
toda minha barata (curta) na distância, acho que ele tem o suficiente para alguns minutos

talvez não para alguns)))) parece que as paradas tomaram e agora vão cair



 
Vizard_:
Isso é muito interessante. Vocês ampliaram meus horizontes. Obrigado !))))
Wizard, você entende, essas pessoas subdesenvolvidas lideradas por seus degenerados estão me ensinando))))
 

Eu vou ficar assim:


 
Alexander Zagryadskiy:

talvez não por poucos)))) parece que as paradas tomaram e agora vão cair



Meu caro homônimo, tudo isso, momentos isolados, sem entender o estado geral do mercado. Mas pelo menos você cava lá, ao contrário dos pica-paus locais.
 
stranger:
Feiticeiro, você entende, essas pessoas subdesenvolvidas lideradas por seus degenerados estão tentando me ensinar))))

hilariante))))
As baratas de Senseki e Maruska andam por aí no chão.
O velho bate seu chinelo neles.
Senya guinchos - não meus... não minha ))))

 
stranger:
Meu caro homônimo, tudo isso, momentos isolados, na obra, sem entender o estado geral do mercado. Mas pelo menos você cava lá, ao contrário dos pica-paus locais.
sou principalmente um comerciante intradiário) é por isso que o quadro geral não é tão importante para mim) a maioria das minhas entradas são boo, e talvez até 1% dos meus negócios duram mais de uma semana) em moedas que raramente uso posições
Razão: