FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 44

 
Zogman:

não entenda... e você está me dando conselhos sobre onde e o que descobrir sobre a mm.... isso é uma besteira...

O MM pode agora ser feito por uma equipe de 3-7 pessoas em uma garagem.

para um desconto da troca.

boa sorte no negócio de conserto de carros, posso dizer que).

Eu mesmo não sei nada sobre carros))))

 
new-rena:

Boa sorte no negócio de reparos de carros, posso dizer que).

Eu mesmo não sei nada sobre carros).

Zugman é um codificador na cozinha ... um homem que coloca paus nas rodas quando o depósito cresce))))
Em que cozinha e sob que condições os codificadores começam a amimar... não diz ... sem respeito...
não faz presentes para os habitantes do ramo ))))))))
 
Vizard_:
Zugman é o codificador na cozinha... a pessoa que coloca paus nas rodas quando o depósito cresce))))
Em que cozinha e sob que condições eles começam a cortar. não diz ... sem respeito...
não dá presentes para os habitantes do ramo )))))
o principal é que eles não dão a melhor visão e a única maneira de obter o melhor resultado é mostrar o jogo de uma certa maneira.
 
Zogman:

Bem, eu não só o li...

Também sei uma ou duas coisas a respeito disso por dentro.

a questão é se mm está ganhando ou não uma posição ? tecnicamente imho esta é a questão chave ...

ele usa informações sobre ordens de outros participantes (por exemplo, para colocá-los em paradas quando for necessário)?

influencia o próprio mercado?

é mm - o grande especulador - o que move o mercado ?

todas as teorias no youtube se baseiam nisso - mas não vejo nenhuma evidência disso

ps

e você escreveu que o BCE é um mm - que porra é essa? ? Isso contradiz o que você mesmo escreveu agora"seu único papel é fornecer liquidez quando não há contraparte para a transação".

O que isso contradiz, quando o euro está caindo e todos o estão despejando, vendendo-o, agora é a hora, quem o compra? É responsabilidade direta do BCE como mm sobre o euro, o que ele está fazendo, é claro, ao fazê-lo está "ganhando terreno", como você diz, apenas forçado. MM não está puxando por ninguém, eles estão puxando por si mesmos. MM não é um especulador.
 
new-rena:
O desconto está em insta por exemplo. mas essa é uma história diferente e não é algo que só mm conhece antes de sua mudança.
se ele estivesse feliz... Ele também poderia estar feliz...
Você não precisa nem dançar... É para isso que serve o Sensei)))
 
Vizard_:
Quero dizer... se ele ficou satisfeito... Ele também poderia estar feliz...
Você não precisa nem dançar... É para isso que serve o Sensei).
Sim. Mas Zugman ficou em silêncio. Havia caras aqui com descontos, mas eles desapareceram )))) muitos negócios, eles certamente falharão.
 
new-rena:
Sim. Mas Zugman ficou quieto. Havia alguns caras aqui com um ribeye, mas eles desapareceram).
Em que cozinha ele está... ...e sob que condições eles começam a fazer cocktails...))) É o que eu estou dizendo...
 
Vizard_:
Quero dizer... se ele ficou satisfeito... Ele também poderia estar feliz...
Você não precisa nem dançar... É para isso que serve o Sensei)))
Não, os meninos certamente não têm a lógica instalada)))) O Sensei deve ter pressionado acidentalmente o botão do câmbio.
 
stranger:
Nah, os rapazes certamente não têm a lógica instalada))))
)))
 
Vizard_:
Em que cozinha ele está... e sob que condições eles começam a cortar...))) é isso que quero dizer...
É isso que quero dizer. eles fazem isso imediatamente, mesmo depois de um lucro de um centavo do depósito inicial. é incrível, mesmo em demonstração. e as soluções não brilham com abundância. por exemplo, eles puxam uma venda ou algo assim e voltam para trás. eles se seguram (Bid+10pips) até que os nervos de um comerciante desistam. e depois disso eles se consideram criadores de mercado ))))))
Razão: