FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 45

 
new-rena:
Por exemplo, eles puxam uma venda e depois os cortam. eles os seguram (Bid+10pips) até que os nervos de um comerciante cedam. e então eles se consideram criadores de mercado )))) p-ras ))))
Centavos...ombros 1000...procurar por problemas))))
Zugman - derrame o feijão! Como é sua cozinha?
 
Vizard_:
Centavos...ombros 1.000...procure por seus próprios problemas))))
Zugman - desembuche! Como é sua cozinha?
Você tem que tentar tudo na vida)
 
stranger:
Qual é a contradição, quando o euro está caindo e todos estão despejando-o, vendendo-o, agora é a hora, quem o compra? É responsabilidade direta do BCE como mm sobre o euro, o que ele está fazendo, é claro, ao fazê-lo é "fazer uma pose", como você diz, apenas forçado. MM não está puxando por ninguém, eles estão puxando por si mesmos. MM não é um especulador.

REFORÇO,

1) MM - Manutenção SUSTENTÁVEL das citações DOUBLE. É evidente que o BCE não faz isso. Em outras palavras, não se trata de MM.

2) Sobre o fato de o BCE ter o dever direto de comprar o Euro - isso é um absurdo, imho !

Mas eu não sou Deus pode não saber o quê, quais são seus argumentos ?

Banco Central - regulamentado por lei - é prescrito ali sobre as ações no mercado de câmbio - onde está prescrito na lei sobre o BCE ?

Ela deveria dizer que pode intervir no mercado de divisas para criar reservas de divisas,

dentro de tais limites em tais situações e publicá-lo ali e ali.

Todos nós vemos as informações de que o Banco Central tem reservas de divisas, que o Banco Central interveio no mercado de divisas e assim por diante. Há informações sobre reservas também em outros países.

Eu NUNCA vi tal informação sobre o BCE.

Você pode fornecer um link - sim, então você está certo ...

se você procurar no Google "ECB intervention in the FX market" você encontrará apenas três referências - quetalvez o tenham feito em 2014 para refrear a apreciação do Euro

Se você procurar no Google o mesmo sem as aspas (ou seja, sem uma correspondência exata) novamente, você não encontrará nada interessante.

Portanto, de acordo com o google, o BCE nunca fez intervenções monetárias em sua história.

embora sim, tem o direito de fazê-lo para manter a taxa de câmbio em alta - mas não em baixa...

Além disso, isto é contrário aos conceitos econômicos modernos - onde o banco central regula a taxa e pronto! (Talvez iniciar um programa de flexibilização quantitativa - no caso de uma tempestade de fogo).

Tudo o resto é sim...

No conceito moderno - influência direta sobre a taxa de câmbio - um mau mecanismo do Banco Central - não deveria usá-lo - você vê que até nosso povo está lutando por esse "livre flutuação do rublo" - eles mesmos inventaram isso - não é claro que o copiaram do Ocidente...

Além disso, seu exemplo, sobre apoiar a taxa de câmbio do euro - isso é realmente ruim - de todos os ângulos:

1) de onde o BCE obtém a libra? ele imprime euros, de modo que pode facilmente evitar que a taxa suba para sempre - o banco central suíço fez isso - mas não desça

o banco central, se tiver algum - nunca vi dizer que o BCE tem tanto em estoque... não existe...

2) Todos os países procuram enfraquecer suas moedas - é bom para a economia...

Экспертный сайт "Открытая экономика" - OPEC.ru
  • iq.hse.ru
Как сообщает Рейтер, риск интервенции со стороны Европейского центробанка на валютный рынок с целью сдерживания роста евро немного увеличился после высказываний министров финансов еврозоны и ЕЦБ, в которых они проявляли обеспокоенность движениями котировок валют. Однако после выступления президента банка Жана-Клода Трише на прошлой неделе...
 
stranger:
Não, os brotos certamente não têm a lógica instalada)))) O Sensei deve ter acidentalmente acertado a troca de turno uma vez.
Ou ficou atolado em estatísticas... Ele vai se recuperar))))).
 
Zogman:

REFORÇO,

1) MM - Manutenção SUSTENTÁVEL das citações DOUBLE. É evidente que o BCE não faz isso. Em outras palavras, não é MM.

2) Sobre o fato de o BCE ter o dever direto de comprar o Euro - isso é um absurdo, imho !

Mas eu não sou Deus pode não saber o quê, quais são seus argumentos ?

Banco Central - regulamentado por lei - é prescrito ali sobre as ações no mercado de câmbio - onde está prescrito na lei sobre o BCE ?

Ela deveria dizer que pode intervir no mercado de divisas para criar reservas de divisas,

dentro de tais limites em tais situações e publicá-lo ali e ali.

Todos nós vemos as informações de que o Banco Central tem reservas de divisas, que o Banco Central interveio no mercado de divisas e assim por diante. Há informações sobre reservas também em outros países.

Eu NUNCA vi tal informação sobre o BCE.

Você pode fornecer um link - sim, então você está certo ...

se você procurar no Google "ECB intervention in the FX market" você encontrará apenas três referências - quetalvez o tenham feito em 2014 para refrear a apreciação do Euro

Se você procurar no Google o mesmo sem as aspas (ou seja, sem uma correspondência exata) novamente, você não encontrará nada interessante.

Portanto, de acordo com o google, o BCE nunca fez intervenções monetárias em sua história.

embora sim, tem o direito de fazê-lo para manter a taxa de câmbio em alta - mas não em baixa...

Além disso, isto é contrário aos conceitos econômicos modernos - onde o banco central regula a taxa e pronto! (Talvez iniciar um programa de flexibilização quantitativa - no caso de uma tempestade de fogo).

Tudo o resto é sim...

No conceito moderno - influência direta sobre a taxa de câmbio - um mau mecanismo do Banco Central - não deveria usá-lo - você vê que até nosso povo está lutando por esse "livre flutuação do rublo" - eles mesmos inventaram isso - não é claro que o copiaram do Ocidente...

Além disso, seu exemplo, sobre apoiar a taxa de câmbio do euro - isso é realmente ruim - de todos os ângulos:

1) de onde o BCE obtém a libra? ele imprime euros, de modo que pode facilmente evitar que a taxa suba para sempre - o banco central suíço fez isso - mas não a queda na taxa de câmbio

o banco central, se tiver algum - nunca vi dizer que o BCE tem tanto em estoque... não existe...

2) Todos os países querem enfraquecer suas moedas - é bom para as economias...

Vá parahttp://www.cftc.gov e para o site CME, ele diz quem é quem e o que eles estão fazendo, vá mais fundo e procure a literatura relevante. E não preciso ser convencido, já descobri tudo há muito tempo.

Se o BCE não está mm sobre o euro, deve ser o banco central de Papua Nova Guiné, não tenho outras opções.

Procure por Logic Install. exe também.

 

Quando as pessoas me fazem perguntas que eu posso responder, eu lhe digo - todas as suas perguntas foram respondidas - e você escreve coisas desagradáveis em troca ...

Responder a uma pergunta que eu disse que não responderia - não serei demitido do meu trabalho - não o farei.

Eu não escrevo coisas desagradáveis, mas se eu insultei um adler, peço desculpas - minha consciência está me matando.

não escreva "exausto para explicar".

ps

sobre o "corte" a partir do qual o depósito - eu não tenho essa informação,

sei que eles observam aqueles que querem nos roubar quando nossas citações estão atrasadas - mas é justo e quase não há nenhum deles

 
Zogman:

Quando as pessoas me fazem perguntas que eu posso responder, eu lhe digo - todas as suas perguntas foram respondidas - e você escreve coisas desagradáveis em troca ...

Responder a uma pergunta que eu disse que não responderia - não vou ser demitido do meu trabalho - não vou.

Eu não escrevo coisas desagradáveis, mas se eu insultei um adler, peço desculpas - minha consciência está me matando.

não escreva "exausto para explicar".

ps

sobre o "corte" a partir do qual o depósito - eu não tenho essa informação,

sei que eles observam aqueles que querem nos roubar quando nossas citações estão atrasadas - mas é apenas justo e quase não há nenhum deles

ehhhhhh chefs....

você não é punido, você é processado por estragar tudo )

Os mercados fazem a cotação, você apenas lhes dá acesso para o spread.

 
Zogman:

Quando as pessoas me fazem perguntas que eu posso responder, eu lhe digo - todas as suas perguntas foram respondidas - e você escreve coisas desagradáveis em troca ...

Responder a uma pergunta que eu disse que não responderia - não vou ser demitido do meu trabalho - não vou.

Eu não escrevo coisas desagradáveis, mas se eu insultei um adler, peço desculpas - minha consciência está me matando.

não escreva "exausto para explicar".

ps

sobre "corte" de que depósito - não tenho essa informação,

Sei que eles observam aqueles que querem nos enganar quando nossas citações estão atrasadas - mas é justo e quase não há nenhum deles.

Não me diga) Eu lhe dei um link, aqui está outro, vá lê-lo, eduque-se) Bem, eu não posso responder tais perguntas porque, desculpe-me por dizer isso, elas são estúpidas.

http://cmegroup.com

 
new-rena:
ehhhhh chefs....
você não entende.
 
Zogman:
você não entende.
Já disse isso acima, e não vivo com meu salário, porque consigo pensar um pouco.
Razão: