FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 13

 
Anatoli Kazharski:

Pode ser mais fácil obter as informações que você precisa de um bêbado, você está certo. )) Essa é uma das muitas razões pelas quais você não deve beber de todo.

Mais uma vez, você mostrou algo em algum lugar para alguém que você não conhece. Isso deveria ser suficiente para colocar tudo isso lá fora? Ainda bem que eu não bebo nada. Obrigado por me lembrar disso. )))

Eu estava mostrando um índice compilado de mei e ts sobre ele. Você pensa seriamente que este é um grande segredo ))))
Ou alguém se apressará para coletar)))) hilariantes ... Nem lhe pedi que me mostrasse nada... só para lhe dizer)))) Não há necessidade de nada... Lavagem cerebral))))
 
stranger:
Feiticeiro, faça um tópico sobre este assunto, tome Sensei como um aprendiz, Ele o ajudará....
Você está me expulsando?)))

Não é um showman... Venho para uma risada e uma reverência ao Mestre...
Últimas 24 horas - Sensei nos enviando em uma direção diferente
com a confiança de Deus... pamm... me deixou
no passado... senti-me cinco anos mais jovem))))
Sensei Obrigado !))))
 
lactone:
Negociar nas notícias e negociar nos fundamentos são duas grandes diferenças, como dizem em Odessa.
Absolutamente, eu não disse nada sobre os fundamentos, eu estava apenas falando sobre as notícias!
 
Vizard_:
Você está chutando para fora ?)))

Não é um showman... Venho para rir e adorar o Mestre...
Durante as últimas 24 horas, o Sensei tem nos enviado em uma direção diferente
com a confiança de Deus... pamm... me deixou
no passado... senti-me cinco anos mais jovem))))
Sensei Obrigado !))))

Nah.

Todos nós viemos aqui para honrá-lo, eu acho que ele está chegando ao ponto de 12)

 
stranger:

Nah.

Todos nós viemos aqui para honrá-lo, eu acho que ele está chegando ao ponto de 12)

Hilariante)))) parece que...
Eu também sinto o cheiro de uma correlação entre seu humor e a taxa de câmbio do euro
Aguardando a atualização min.05.27)))
 
Digamos boa noite ao professor, deixe-o levantar suas forças, ELE terá que rever os lepsins amanhã na casa do malvado Ahmet....
 
stranger:
Digamos boa noite ao professor, deixe-o levantar suas forças, ELE terá que rever os lepsins amanhã na casa do malvado Ahmet....
 
Evgenya1:
Exatamente, eu não estava nem mesmo falando dos fundamentos, estava apenas falando das notícias!

Muitas pessoas se interessam em comercializar as notícias, inclusive eu mesmo.

Você pode antecipar movimentos futuros, como fez Matroskin.

Há também uma idéia interessante de como negociar macroeconomia no Canadá (colocar limites em diferentes direções com uma certa parada mesmo antes do lançamento da notícia).

E neste tipo de negociação, é totalmente irrelevante o que os dados saíram.

 
Vizard_:
Colocamos você na cama... o que acontece?)))
Ou você se tornou um verdadeiro "esperar para ver"? )))) Não ?)))

drool))))


não caio nas linhas, fórum troll, não estou interessado em sua opinião, fique com suas perguntas.
 
Ishim:
Não estou caindo nas linhas, fórum troll, não estou interessado em sua opinião, fique com suas perguntas.

Senya... não fique muito animado... há também irmãs chinesas))) me fale sobre isso....

Não mostrarei mais "jogos mentais Jedi"... a fim de não traumatizar sua natureza delicada.))))))))))

Razão: