Impulso - página 29

 
GopFX __:
como distinguir entre uma partida de carro realmente POWERFULO e uma partida de pirata de baixo nível?
Se você não consegue ouvir o guizo dos pregos em um balde, então ...
 
Artyom Trishkin:

A questão é o ponto de ilusão. Não para onde vai, mas para onde vai. Há alguma diferença? E você não precisa de um histórico de citações.

Você não precisa olhar para a história da luz para saber que ela está acesa - talvez isso faça mais sentido?

Não foi minha idéia entender... Eu sei como e o que fazer. E Roman já escreveu um código em algum lugar e eles já estão vendendo esse indicador....
 
new-rena:
Não fui eu que fui solicitado a entender... Eu sei como e o que fazer. E Roman já escreveu um código em algum lugar, e eles já estão vendendo esse indicador....
Sim. Bem, eu não sigo as vendas dos códigos das outras pessoas. Eu sei - Andrei (komposter) tinha um código. Portanto, estou interessado nele. Mas eu não vendo - primeiro, não está terminado, e segundo - eu não vendo muitas coisas, embora eu as tenha.
 
Artyom Trishkin:
Sim. Bem, eu não acompanho as vendas de códigos de outras pessoas. Eu sei - Andrei (komposter) tinha um código. Portanto, estou interessado nele. Mas eu não vendo - primeiro, não acabei, e segundo - não vendo muitas coisas, embora existam.
Não importa. Desde o início, à espera de uma solução. Bem, pelo menos alguma coisa. Portanto, temos um tempo real, já é bom. Mas não estamos fazendo nenhum progresso. Isso não é bom. Eu perdi um dia inteiro tentando descobrir o erro. O erro está na falta de compreensão - os intervalos entre carrapatos são diferentes. Portanto, devemos tomar o intervalo em segundos e, como a prática mostra, há um sentido prático em usá-lo para o comércio.
 
new-rena:
não importa. Estou esperando uma solução desde o início. Qualquer coisa. Temos tempo real, o que é bom. Mas ainda não há movimento. Isso não é bom. Eu perdi um dia inteiro tentando descobrir o erro. O erro está na falta de compreensão - os intervalos entre carrapatos são diferentes. É por isso que devemos tomar o intervalo em segundos e a prática mostra que faz sentido prático usar este método no comércio.
Fiz um intervalo em segundos. Foi uma restrição em meus cálculos porque às vezes havia vários carrapatos por segundo. Isso simplesmente resultou na perda de precisão no cálculo da taxa de recebimento de carrapatos. Como eu estava contando o tempo entre carrapatos vizinhos, era sempre não menos de um segundo. E isto não é bom.
 
new-rena:
Não fui eu que fui solicitado a entender... Eu sei como e o que fazer. E Roman já escreveu um código em algum lugar, e eles já vendem esse indicador....
O que você precisa? )) Você sabe e não diz nada? Quem é romano? O que ele soletrou? Vocês dois estão trabalhando em conjunto?
 
new-rena:
não importa. Estou esperando por uma solução desde o início. Qualquer coisa. Portanto, temos tempo real, isso é bom. Mas, até agora, nenhum progresso.
Bem, é isso mesmo, você ainda pode esperar muito tempo!
nova-rena:
Eu passei um dia inteiro tentando descobrir o erro. O erro é que não há entendimento - o intervalo entre as carrapatas é diferente.
Bem, eu disse que era diferente... e mostrou fotos... ninguém reagiu...
 
Artyom Trishkin:
Eu tomei o intervalo em segundos. Esta era uma limitação de cálculo, pois havia vários carrapatos por segundo. Isto simplesmente corta a precisão do cálculo da taxa de chegada do tick. Como eu estava contando o tempo entre carrapatos vizinhos, era sempre não menos de um segundo. E isto não é bom.
Isso é o que eu acho que você não deve se limitar a algum tipo de intervalo de tempo!!! Afinal de contas, você também pode entrar no meio... )) Você sabe do que estou falando - um deslize

Você está olhando para um subviravolta - está indo? Ou está de pé? Como você entende isso? Como você conta os segundos? Então? Tome um segundo. Está indo? Está indo. No segundo seguinte, está indo? Está indo também. Então? ))
 
GopFX __:
Bem, é isso mesmo, você pode esperar muito tempo! Bem, eu disse que é diferente... e mostrou fotos... ninguém reagiu...
Eu lhe disse que o intervalo entre os carrapatos é parte integrante dos cálculos. Quanto mais curto o intervalo, mais rápido é o mercado. Deve ser utilizado.
 
Artyom Trishkin:
Eu lhe disse que o intervalo entre os ticks é uma parte integrante do cálculo. Quanto mais curto o intervalo, mais rápido é o mercado. Deve ser utilizado.
Eu tenho que pensar sobre isso ))
Razão: