Feedback sobre a MQL5 - página 6

 
Renat Fatkhullin:
<br / translate="no"> Vamos lidar com isso. Estamos trabalhando para acelerar o trabalho com uma série de instrumentos ativos. Favor especificar o nome do servidor comercial.

Abertura de corretor , servidor Open-Demo , não sei IP...


Prove-o tecnicamente, por favor.

Aqui você pode dizer imediatamente que você está diretamente enganado.

Não estou enviando o código aqui, posso enviá-lo para o service desk, talvez o atraso no MT5 seja apenas o fato de que eu o executei em 150 símbolos no MT4 e 719 no MT5 ... Farei mais algumas experiências e se eu encontrar alguma coisa, eu avisarei ...


Não confunda seu "teórico" com "sempre faz". Se você mudou para outra conta onde seu kit de ferramentas anterior não está, a melhor estratégia é deixá-lo decidir por si mesmo o que fazer e o que trocar.

Não é um erro e não é um problema.

Não é uma conveniência, o que fazer com uma janela que não funciona?


Este é um pequeno problema de interface, mas vamos resolvê-lo.

Especificar especificamente o que não está funcionando rápido o suficiente ?

Há estruturação de instrumentos, e filtros, e triagem inteligente, e ocultação de instrumentos vencidos.

Não há seleção de grupo de símbolos a serem apagados.

não há possibilidade de apagar símbolo por símbolo sem clicar, (já resolvido)

O comerciante só pode subir e descer com o teclado e apagar uma vez ( este é o fim da funcionalidade )

Eu gostaria ou deveria estar ao trabalhar com a visão geral do mercado:

pressione enter apareceu a janela de especificação do instrumento, janela de fechamento do escape, ou abrir a tabela com o modelo padrão e no escape fechado,

o inserto pressionado apareceu um campo para entrar no ticker.

clique à direita para abrir o carrapato ou os gráficos, clique à esquerda para fechar o carrapato ou o obscap.

Eu gostaria de trabalhar com "Market Watch" com uma mão, como nos terminais de estoque.


Esta função foi introduzida originalmente na MQL5 há muitos anos.
Se ao menos estivesse escrito na ajuda, muitas pessoas não fariam perguntas estúpidas......
 
Dina Paches:


Não, eles não se esqueceram. Mas não há muita diferença aí:


P./S.: A propósito, e em MT4 funciona com -1 em vez de VAZIO.

Escrevi um memorando para mim mesmo dessa forma:

Renat Fatkhullin:


Esta função apareceu originalmente na MQL5 anos atrás.

Sua brincadeira doméstica é defendida ... )))))))


 
Pressione F1 no nome da função e não confunda as mensagens de erro. Há uma mensagem sobre o número errado de parâmetros.
 
Renat Fatkhullin:
Pressione F1 no nome da função e não confunda as mensagens de erro. Há uma mensagem sobre o número errado de parâmetros.
 

Especialmente baixado novo terminal para nova versão, baixado daqui construa 1159

Não tem erros e parece estar bem, nenhuma descrição em ajuda sobre prefixos ....

Sim e estranho que o novo terminal construído 1159, e o terminal do Discovery não tenha sido atualizado para 1159, e não queira se conectar ao demo.metakvots.net

 
Vladimir Pastushak:

Hoje choveu lá fora o dia todo, além de ter feito muitas panquecas deliciosas. Conseqüentemente, um estado de sono.

Eu estava.

Até ler sobre a brincadeira. Depois disso, meus olhos se abriram e minha sonolência desapareceu como um sonho.

Agora:

  • Lamentando que só tenha vindo ao local no final da noite (esta tarde, sim, eu poderia ter usado um "despertar");
  • perguntando-se como trazer de volta o sono que havia desaparecido no meio da noite.

P./S.: Eu também publiquei um indicador para MetaTrader5 com esta função no Codobase. Com o prefixo incluído.

P./S.: Quando soube deste útil recurso pelo anúncio do fórum MetaTrader 4, decidi experimentá-lo também para o MT5. Meus experimentos mostraram que se você não selecionar enumeração por identificador do ENUM_OBJECT e usar EMPTY, o compilador não gosta para o MT5.

Então eu dei um -1. O compilador parou de me repreender por escrever algo errado.

/* Prefiro usar tipos de objetos não em números, mas por identificador (OBJ_VLINE, OBJ_HLINE etc.). Porque não sei agora, mas antes os valores numéricos dos objetos em MT4 e MT5 eram diferentes, pelo que me lembro.

Então... É assim que é.

 
Dina Paches:

Hoje choveu lá fora o dia todo, além de ter feito muitas panquecas deliciosas. Conseqüentemente, um estado de sono.

Eu estava.

Até ler sobre a brincadeira. Depois disso, meus olhos se abriram e minha sonolência desapareceu como um sonho.

Agora:

  • Lamentando que só tenha vindo ao local no final da noite (esta tarde, sim, eu poderia ter usado um "despertar");
  • perguntando-se como trazer de volta o sono que havia desaparecido no meio da noite.

P./S.: Eu também publiquei um indicador para MetaTrader5 com esta função no Codobase. Com o prefixo incluído.

P./S.: Quando soube deste útil recurso pelo anúncio do fórum MetaTrader 4, decidi experimentá-lo também para o MT5. Meus experimentos mostraram que se você não selecionar enumeração por identificador do ENUM_OBJECT e usar EMPTY, o compilador não gosta para o MT5.

Então eu dei um -1. O compilador parou de me repreender por escrever algo errado.

/* Prefiro usar tipos de objetos não em números, mas por identificador (OBJ_VLINE, OBJ_HLINE etc.). Porque não sei agora, mas antes os valores numéricos dos objetos em MT4 e MT5 eram diferentes, pelo que me lembro.

Então... É assim que é.

Descobri através de experimentos que a função não funciona no build 1150, ela gera o erro de um parâmetro extra, enquanto funciona no build 1159 e os dois tipos de funções são destacados...
 
 
Onde baixar o 1159 construído do terminal mt 5 ?
 
Vladimir Pastushak:
Onde baixar 1159 construção de terminal mt 5 ?
Falso alarme, ele mesmo se atualizou...
Razão: