Feedback sobre a MQL5 - página 3

 
Vladimir Pastushak:

Gostei de ter escrito código na mcl4 usando as últimas inovações e de ter inserido este código na mcl5, tudo funcionou sem problemas...

Infelizmente o meta unitor carece de funcionalidade simples, e a funcionalidade que está com bugs e não permite trabalhar adequadamente...

O que será que está faltando? Neste fórum, as palavras são sempre confirmadas por atos ou exemplos.
 
transcendreamer:

é claro, você pode usar aulas personalizadas em mql, mas como regra, é muito mais fácil escrever uma aula personalizada por você mesmo do que lidar com aulas.

Sei sobre o OOP (em termos gerais), mas tento evitá-lo.

um construtor de estratégias.

para que você não tenha tudo resolvido... começar a usar... escrever uma classe simples com um campo, construtor e método. estendê-la ainda mais... e você vai adorar )

 
Karputov Vladimir:
O que será que está faltando? Neste fórum, as palavras são sempre respaldadas por atos ou exemplos.

Ter uma visão mais ampla. Há tantas coisas interessantes no mundo...

 
Event:

Ter uma visão mais ampla. Há tantas coisas interessantes no mundo...

Você não pode colocar um grande quadro de resolução ali :) ?
 
dac já escreveu como você pode editar código mql em VS, você não pode compilá-lo, mas você pode editá-lo em VS e pressionar f7 em ME )
 
Karputov Vladimir:
Não se pode colocar um grande quadro de resolução :) ?
A religião é boa - cristã. Temo que você pense que seja um anúncio.
 
Serhiy Dotsenko:

Há um construtor de estratégias.

Você não tem tudo resolvido... começar a usar... escrever uma classe simples com um campo, construtor e método. expandir sobre ele... e você vai adorar )

talvez com o tempo......

o construtor de estratégias está em tal estado que é mais fácil escrevê-lo você mesmo

 
Karputov Vladimir:
O que será que está faltando? Neste fórum, as palavras são sempre apoiadas por atos ou exemplos.

Para mim pessoalmente falta a possibilidade de colapsar códigos como C++, pressione menos e parte do código colapsa de { a }

Bates metaeditor quando se trabalha com um código em duas janelas, a funcionalidade é ótima mas o bug o torna totalmente impraticável...

Em relação ao MKL 5 foi desagradavelmente surpreendido pela incapacidade de calcular fundos colaterais... Quando se trabalha com futuros, moedas, ações e outros instrumentos ...

O que me surpreende ainda mais é que, ao tentar encontrar uma solução no site, acontece que todos usam EAs sem tais verificações... ( Fiquei chocado ) Não encontrei uma resposta.

Eu mesmo comecei a analisar tudo e a procurar a fórmula, e assim que o fizer, a colocarei como uma classe. É possível que os desenvolvedores do MKL 5, uma linguagem tão maravilhosa, fossem preguiçosos demais para fazer uma função para calcular a margem sem nenhuma escrita adicional do comerciante, a ajuda tem um par de fórmulas que não são compreensíveis sem nenhuma descrição, e isso é tudo... Na MQL4 tudo está resolvido e tudo funciona, na MQL5 há problemas...

 
Vladimir Pastushak:

Para mim pessoalmente falta a possibilidade de colapsar códigos como C++, pressione menos e parte do código colapsa de { a }

Bates metaeditor quando se trabalha com um código em duas janelas, a funcionalidade é ótima mas o bug o torna totalmente impraticável...

Em relação ao MKL 5 foi desagradavelmente surpreendido pela incapacidade de calcular fundos colaterais... Quando se trata de futuros, moedas, ações e outros instrumentos ...

O que me surpreende ainda mais é que, ao tentar encontrar uma solução no site, acontece que todos estão escrevendo um EA sem tais cheques... ( fiquei chocado ) não encontrei uma resposta.

Eu mesmo comecei a analisar tudo e a procurar a fórmula, e assim que o fizer, a colocarei como uma classe. É possível que os desenvolvedores do MKL 5, uma linguagem tão maravilhosa, fossem preguiçosos demais para fazer uma função para calcular a margem sem nenhuma escrita adicional do comerciante, a ajuda tem um par de fórmulas que não são compreensíveis sem nenhuma descrição, e isso é tudo... Na MQL4 tudo está resolvido e tudo funciona, na MQL5 há problemas...

Dê uma olhada aqui, por favor: https://www.mql5.com/ru/docs/constants/environment_state/marketinfoconstants#enum_symbol_info_double

Em geral, a margem não pode ser calculada com base em um único instrumento, pois é a sobreposição resultante de diferentes posições/instrumentos. Além disso, na execução da troca, o cálculo da margem pode ser transferido (a troca assim o exige) para a própria troca, o que, baseado em sua lógica complexa e fechada, gera a margem final.

Para uma estimativa integral "terei margem suficiente se fizer esta transação" existe uma função padrão OrderCalcMargin: https://www.mql5.com/ru/docs/trading/ordercalcmargin

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

Vi e li o mais cuidadosamente possível...

Ao escrever um programa eu tento fazê-lo funcionar em qualquer mercado, forex, cfd, ações e outros...

Quando passei pela documentação, encontrei o seguinte


Margem: (Lotes*Tamanho do contrato*Preço de mercado*Percentagem)/Alavancagem

Lucro: (fechar_preço_aberto_preço)*Tamanho_de_contrato*Lotes


Porcentagem - ninguém sequer diz uma palavra sobre isso em nenhum lugar da documentação.

Razão: