Se EAs lucrativos ? - página 5

 
Daniil Stolnikov:
no mercado chinês?
Não, na loja armênia.
 
Alexandr Murzin:
E você pode responder em russo o quanto você precisa de um depósito (em dinheiro) para não cair muito 0,01? Porque seu jargão não é claro.

Bem, há martins diferentes, para algumas pessoas com 0,01 lote a perda média é de $0,1, e para outras - $10. E, conseqüentemente, o depósito deve ser diferente.

A questão é que o depósito deve ser 16M-32M vezes mais do que uma perda média. Então, calcule.

 
-Aleks-:
Não sei como explicar que meu TS não é Ilan e outros - meu TS trabalha com volatilidade diária em 5 minutos, o lote é calculado dependendo do volume de perdas, não por progressão, e a entrada é baseada na quebra dos níveis de suporte e resistência. A idéia geral é que o preço diminui em uma certa quantidade de pontos durante o dia e isso trará lucro.

Bem, veja, isso significa que você não tem apenas um martin, mas há uma idéia - que se o nível for quebrado, este movimento continuará e poderemos lucrar com ele.

Tudo bem! Vamos fazer uma coruja e ver que configurações proporcionarão este sorteio... Não precisamos nem mesmo do valor do depósito - tudo cresce ou encolhe proporcionalmente. Somente o máximo de drawdown é importante. Repito - se sua Coruja não está realmente "olhando para o futuro", e realmente trabalha em negociações de cinco minutos (ou seja, as negociações são feitas não mais de uma vez a cada cinco minutos) - você tem uma Coruja muito promissora, o que pode lhe trazer uma fortuna!

 
Daniil Stolnikov:
No mercado chinês?

Primeiro de tudo, Daniel, esses sapatos são "feitos a mão" ????

E em segundo lugar - estamos falando do proprietário de produtos "à peça" ou "robóticos"...? E no que me diz respeito, são os proprietários das fábricas de bens de consumo que têm lucros muito maiores do que os artesãos solteiros, mesmo os mundialmente famosos.

 
George Merts:

Bem, há martins diferentes, para algumas pessoas com 0,01 lote a perda média é de $0,1, e para outras - $10. E, conseqüentemente, o depósito é diferente.

A questão é que o depósito deve ser 16M-32M vezes mais do que uma perda média. Faça as contas também.

Você daria um bom político - acho que eu respondi, mas ninguém entendeu.

Ok, eu lhe dou informações específicas: o passo 22, 6 Lucro, fator de multiplicação 2, iniciar o lote 0,01, EURUSD. De quanto dinheiro eu preciso para sobreviver ao ano?

 
Alexandr Murzin:

Você teria feito um bom político - acho que você respondeu, mas ninguém entendeu.

Ok, eu lhe dou um input específico: um passo 22, 6 Lucro, multiplicador 2, iniciar o lote 0,01, EURUSD. Quanto dinheiro eu preciso para viver um ano?

Como posso saber que tipo de martins você está negociando? O que significa "passo 22"? Quais são as chances? Que tipo de martin você tem, qual das centenas de opções? Eu lhe perguntei em russo - qual é a perda (ou ganho) médio por aposta?

Se entendi corretamente, você se refere ao lucro de 6 pontos de cinco dígitos? Então com 0,01 lote recebemos o prêmio de $6 ? Se assim for, então precisamos de um depósito de 30M vezes mais. Em outras palavras, 180 milhões de dólares. E, durante 100.000 ciclos de martingale consecutivos, temos 99% de certeza de que não perderemos nem mesmo uma vez. Ao mesmo tempo, teremos um lucro total de 600 mil dólares.

Nada mal, levando em conta a retirada quase garantida (99%). Resta uma pergunta - o detentor de US$ 180 milhões precisa de lucro de US$ 0,6 milhões durante 50 anos de negociação (um tempo razoável para 100.000 ciclos de martingale). Acho que este dinheiro seria mais rentável para investir em um empreendimento mais rentável.

 
Лауреат:
Quem os viu? Conselheiros especializados lucrativos com anos de experiência!

Veja através dos sinais comerciais. Há todo tipo de estratégias e conselheiros por aí. Para cada bolso...

Faça sua escolha!

 
Olá a todos!
alguém pode me explicar que tipo de estratégia é esta - uma pedra rolante???
Qual é o objetivo? Como funciona?
Não sei... conheço martin e não conheço ovalyashka.
 
nowi:
Olá a todos!
alguém pode me explicar que tipo de estratégia é esta - uma pedra rolante???
Qual é o objetivo? Como funciona?
quero dizer, se não é segredo... embora todos aqui falem tanto sobre isso que parecem saber do que se trata, mas eu não... eu conheço martin, mas não ovalyashka
martin e marshmallow são a mesma coisa.
 

Andrey F. Zelinsky:
мартин и неваляшка -- это одно и тоже 

Vamos lá :) Para mim, o Chumbley é o equivalente da Avalanche.

Razão: