São possíveis estratégias de "momentum"? Ou seja, apanhar a continuação de um forte movimento ... - página 6

 
Alexey Busygin:
Sim, eu nunca vi um deslize a meu favor.
Eu não sei por que. Houve uma vez. O robô não podia negociar com lucro virtual, havia solicitações. Eu saí quando o preço era muito mais alto e isso acalmou.
 

Verifiquei a estratégia no gráfico:

1. Quando ATR(3) exceder 3 vezes, colocar uma ordem pendente após a barra onde ocorreu o movimento, na direção oposta, a uma distância de 1000 pips (cinco casas decimais).

2) Tirar proveito em pontos fixos ou na resistência mais próxima - aproximadamente 500 pontos.

3. Eu não gosto muito de parar de perder - eu estava testando uma pirâmide com martin macio (você pode com lucro fixo).

A olho nu o efeito está lá, se alguém o fizer - por favor, informe os resultados.


P.S. Eu uso meu indicador em vez do ATR, mas o princípio de cálculo é semelhante.

 
-Aleks-:

Verifiquei a estratégia no gráfico:

1. Quando ATR(3) exceder 3 vezes, colocar uma ordem pendente após a barra onde ocorreu o movimento, na direção oposta, a uma distância de 1000 pips (cinco casas decimais).

2) Tirar proveito em pontos fixos ou na resistência mais próxima - aproximadamente 500 pontos.

3. Eu não gosto muito de parar de perder - eu estava testando uma pirâmide com martin macio (você pode com lucro fixo).

A olho nu o efeito está lá, se alguém o fizer - por favor, informe os resultados.


P.S. Eu uso meu indicador em vez do ATR, mas o princípio de cálculo é semelhante.

"1000 pips" - um ponto é 1/10 000, portanto 1000 pips é uma casa decimal - a ue é assim tanto ao longo dos meses....
 
Zogman:
"1000 pips" - um ponto é 1/10.000 então 1000 pips é uma casa decimal - isso é o quanto a ue vai em meses....
Se quatro casas decimais, são 100 pips. O impulso na hora está se apanhando no GBPUSD.
 
-Aleks-:
Se for um sinal de quatro, são 100 pips. Impulso na hora é pego em GBPUSD.

Desculpe, é verdade, um pip é 1/100.000, confundido com um pip, que é 1/10.000,

Assim, 1.000 pips é 1/100 - ou seja, uma "figura" .

Um número por hora é raro... mas isso acontece... Nas notícias, por exemplo.

 
-Aleks-:


P.S. Eu uso meu indicador em vez do ATR, mas o princípio de cálculo é semelhante.

Como são os resultados?
 
Zogman:

Desculpe, é verdade, um pip é 1/100.000, confundido com um pips, que é 1/10.000,

Assim, 1.000 pips é 1/100 - ou seja, uma "figura" .

Um número por hora é raro... mas isso acontece... Nas notícias, por exemplo.

Havia 5 números por hora)) Observe a eura na inversão
 
Zogman:
Como são os resultados?
Quais são os resultados? Posso ver aproximadamente onde o mercado pode se esgotar e dar a volta - com base em dados do passado. Visualizaram este efeito. Na figura iDeltaPrice - no indicador de loft. Na foto Drafter - Níveis de fibras na faixa diária e a coloração por conveniência. E na foto Prosto - outra tela do meu TS - para a completude :)
Arquivos anexados:
iDeltaPrice.png  94 kb
Drafter.png  92 kb
Prosto.png  87 kb
 
-Aleks-:
Quais são os resultados? Posso ver aproximadamente onde o mercado pode se esgotar e dar a volta - com base em dados do passado. Visualizaram este efeito. Na figura iDeltaPrice - no indicador de loft. Na foto Drafter - Níveis de fibras na faixa diária e a coloração por conveniência. E na foto Prosto - mais uma tela do meu TS - para o conjunto :)
lucro como ?

 
Zogman:
Lucro como ?

Isso é sarcasmo? :)

Desfrutando agora mesmo do abatimento e do desconforto da ganância. As ferramentas (indicadores e TS) são rentáveis em si mesmas, mas isso desde que não se reduza a mãos humanas.

Razão: