Teoria do mercado - página 223

 
Владимир:
Yusuf nos anos. Não provar sua teoria na prática poderia ter falhado com o homem. Não aparece há muito tempo.
Por que a inconfirmação? Tenho negociado com base em sua teoria e tenho duplicado meu depósito.
 
Mikhael Isakov:
Eu sou realista.
Os termos são um pouco confusos. Um realista é um idealista. Um otimista é um pessimista. Um realista pode ser tanto um otimista quanto um pessimista. Desejo que você seja um otimista moderado)).
 
Mikhael Isakov:
Por que não está confirmado? Estou negociando com base em sua teoria e dupliquei meu depósito.
Então você é obrigado a compartilhar a estratégia com o autor da teoria - é sua obrigação moral).
 
khorosh:
Os termos são um pouco confusos. Um realista é um idealista. Um otimista é um pessimista. Um realista pode ser tanto um otimista quanto um pessimista. Desejo que você seja um otimista moderado)).
Um realista não pode ser nem um otimista nem um pessimista. Por definição. Pois ele é um realista.
 
khorosh:
Então você é obrigado a compartilhar a estratégia com o autor da teoria - é sua obrigação moral).
Como isso é possível? Afinal, ele sabe disso melhor do que eu...
 
Mikhael Isakov:
Como isso é possível? Porque ele sabe melhor do que eu...
Yusuf está sempre fazendo um gridiron com seu sistema, e ele coleta lucros e perdas ao mesmo tempo. E ele não quer testar apenas uma ordem de fechamento sobre um sinal inverso.
 
Mikhael Isakov:
Como isso é possível? Afinal, ele a conhece melhor do que eu...
Ele tem uma teoria. E está longe de ser um TS. Você pode construir muitos TS diferentes com base em uma teoria. E nem todas elas serão lucrativas.
 

O que, você está tentando igualar seus peepers de novo?)))

Não para discutir algo útil em paz, começa comigo indo longe e eu indo longe ....)))

O que aconteceu com Yusuf?

 
Alexander Laur:

Eu nem vou discutir. :)

Eu me formei em meu tempo em um departamento de física universitária, então você não precisa me falar sobre positrões, bombas atômicas, etc.

Você não entende nem mesmo sobre o que está escrevendo. :)

Vejam, eu me formei no meu tempo no departamento de física da universidade, e depois também defendi minha dissertação e muitas outras coisas. Mas você realmente não sabe do que está falando. Bem, não é de se admirar: você ainda nem foi ensinado a ler e escrever com erros ortográficos. A propósito, só a palavra "feitiço" vale muito.
 
stranger:

O que, você está tentando igualar seu xixi novamente?)))

Não para discutir algo útil em paz, começa comigo indo longe e eu indo longe ....)))

O que aconteceu com Yusuf?

Alguém tem seus contatos, além dos contatos privados do fórum?
Razão: