Teoria do mercado - página 220

 
Mikhael Isakov:
Totalmente de acordo. Entretanto, se a taxa de crescimento continuar, você poderá ver 5 milhões em 2 meses. E em outro mês, 100 milhões. Não vou continuar sem parar, não vou esticar minha imaginação. A função é indicativa, a taxa de crescimento é clara para todos. Após atingir 5 milhões (1000 vezes a quantia inicial depositada), meu sinal desaparecerá. Para não fazer o público enlouquecer :-)
Sinal frio! Você negocia com suas mãos?
 
Mikhael Isakov:
Eu concordo plenamente. Entretanto, se a taxa de crescimento for mantida, você poderá ver 5 milhões em tão pouco tempo quanto 2 meses. E em outro mês, 100 milhões. Eu não vou continuar sem parar. A função é indicativa, a taxa de crescimento é clara para todos. Após atingir 5 milhões (1000 vezes a quantia inicial depositada), meu sinal desaparecerá. Eu não quero fazer o público enlouquecer :-)

As esperanças do jovem são alimentadas... Misha, há milhares de histórias semelhantes no cemitério dos comerciantes. O problema é que a função de crescimento para tais contas não pode ser estável em princípio, nem pode ganhar com as próprias moedas. Portanto, um dreno acontecerá antes de você atingir cinco milhões. É uma vergonha, mas é um fato.

Olhe para seu colega físico avtomat. Há anos eles vêm tentando equipar suas contas de centavos com uma função de crescimento, mas eles ainda estão lá porque o mercado não é físico.

 
Não, Michael tem um grande sinal. O saque é bastante pequeno.
 
Alexan_Russia:
Sinal frio! Vocês são os comerciantes de mão?
Não se pode falar sobre isso aqui. Vou ser banido. A menos que seja em particular.
 
Vasiliy Sokolov:

s.s. Olhe para seu colega físico avtomat.

Já o aconselhei em mensagens particulares a não se trocar, pois é óbvio que lhe falta inteligência.
 
Alexan_Russia:
Não, Michael tem um grande sinal. O saque é bastante pequeno.
O fator de lucro é excelente e o drawdown não é pequeno - 26,8%.
 
Mikhael Isakov:
Já o aconselhei em mensagens particulares a não negociar por conta própria, pois o que falta em inteligência é óbvio.
)))))) hehehe
 
Onde está Yusuf?
 
Alexan_Russia:
Onde está Yusuf?
Tentando dar sentido ao que eu disse sobre o meu comércio com base em sua teoria.
 
Alexan_Russia:
Onde está Yusuf?
Yusuf não é um comerciante autônomo - ele trabalha como professor assistente em uma universidade - ele leciona.
Razão: