[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 775

 
7Konstantin7: Pergunto-me de onde vem o drawdown se a equidade do quadro não está flácida

É por isso que eu apago fotos bonitas sem relatórios. Não há violação formal das regras, mas na verdade é um engano.
 
eu recebi 10.000, estava crescendo durante o teste. o saque foi de 48%. não consigo ver no gráfico))) o gráfico é apenas para o saldo, se o negócio for para um lado, então silêncio....)))) e se você abrir dois negócios ao mesmo tempo, você pode ver o que acontece com o depósito))) e há um horror selvagem acontecendo. Ilan Baez sem bons sinais para entrar - pálido))
 
khorosh:

Estive pensando e cavando nessa direção, e sai algo semelhante.

Nada mal, você pode usar

Posso ter uma captura de tela do gráfico, quero ver como os negócios se abrem?

 
vladevgeniy:
eu recebi 10.000, estava crescendo durante o teste. o saque foi de 48%. não consigo ver no gráfico))) o gráfico é apenas para o saldo, se o negócio for para um lado, então silêncio....)))) e se você abrir dois negócios ao mesmo tempo, você pode ver o que acontece com o depósito))) e há um horror selvagem acontecendo. Ilan Baez os sinais de entrada são ruins))
Quantas vezes posso dizê-lo: Ilan é para aqueles que gostam de risco. Não acho que o cassino tenha mais chances de ganhar, mas há aqueles que querem jogar lá. Além disso, se todo o histórico de citações, por exemplo, o Expert Advisor mostra os mesmos 48% de drawdown, a probabilidade de retirada é tão alta?
 
khorosh:
Quantas vezes posso dizer: Ilan é para os arriscados. No cassino há menos chances de ganhar, mas há aqueles que querem jogar lá. Além disso, se todo o histórico de citações, por exemplo, o Expert Advisor mostra os mesmos 48% de drawdown, então a probabilidade de retirada é tão alta?


Você não pode comparar forex e cassino! Você sempre tem uma chance de ganhar em forex com experiência, enquanto o cassino tem uma chance de 1 em 100 de ganhar (você perde cem vezes e ganha uma vez! 100 rublos! ))))! E se você tiver sorte!

Você pode usar ilan, mas tem que ser inteligente (calcular o drawdown) e experiente! IMHO!

 

Aldeões, lembrem-se, se houver picos na tabela, não importa para que lado eles vão, é um drawdown e o que o testador mostra é realmente o que é.

A equidade tende a cair muito mais do que a amplitude do pico visível no gráfico e, portanto, você pode não olhar para o gráfico de equilíbrio em absoluto.

 

E ilan, puro ou impuro, é um cassino, eu concordo com Eugene.

E ai de quem ainda não entendeu que o comércio não deve ser nem mesmo parcialmente comparável ao jogo de azar.

 
OnGoing:

E ilan, puro ou impuro, é um cassino, eu concordo com Eugene.

E ai de quem ainda não entendeu que o comércio não deve ser nem mesmo parcialmente comparável ao jogo de azar.

Como é a carteira? O que está acontecendo?
 
4x-online:
Como está a pasta? O que está acontecendo?
Parece estar se movendo ao longo do canal navegável até agora.
 
nikat97:

Posso ter uma captura de tela do gráfico, quero ver como os negócios se abrem?

Mudou um pouco os parâmetros. Relatório e captura de tela.



SímboloUSDCAD (dólar americano versus dólar canadense)
Período15 Minutos (M15) 2011.01.03 00:00 - 2012.03.09 23:45 (2011.01.01 - 2012.04.01)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
















Depósito inicial10000.00



Lucro líquido20156.99Lucro total22948.74Perda total-2791.75
Rentabilidade8.22Pagamento previsto111.98

Desembolso absoluto1859.07Máximo de drawdown5926.69 (42.13%)Drawdown relativo42.13% (5926.69)

Total de negócios180Posições curtas (% ganho)95 (75.79%)Posições longas (% ganho)85 (70.59%)

Ofícios rentáveis (% de todos)132 (73.33%)Perdas comerciais (% do total)48 (26.67%)
A maiorcomércio lucrativo3338.56Perda do negócio-276.54

Médianegócio lucrativo173.85perdendo comércio-58.16
Número máximoganhos contínuos (lucro)17 (1754.48)Perdas contínuas (perda)6 (-1061.76)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)5184.73 (5)Perda contínua (número de perdas)-1061.76 (6)
Médiaprêmios contínuos4perda contínua2
Razão: