Problemas de comunicação difíceis

 
O MT4 está enfrentando graves problemas de conectividade (dedicado + 100M LAN). Quando há um fluxo denso de cotações, por exemplo, antes da abertura do pregão na Europa ou nos Estados, assim como ao passar os níveis chave e o fechamento da conexão horária é perdido por 3 - 5 minutos, e então tudo cai em pacotes, enquanto que entrar no próprio mercado é razoavelmente impossível. Ao trabalhar através do centro de dados, a situação só piora. Ao mesmo tempo, o ICQ, as conversas e outras coisas funcionam sem nenhum problema. Tanto quanto sei, depende da qualidade dos canais de conexão do provedor, mas nem todos podem mudar de provedor ou trabalhar em um lugar pela manhã e depois fugir a uma velocidade vertiginosa para outro lugar. Eu não tive tais problemas no MT3 mesmo quando trabalhava com um modem de "Kukuyevka", então podemos concluir que o MT4 é um protocolo de troca em bruto. Quais são suas dicas. Se eu falar com os veteranos do Forex, eles dizem que as primeiras versões do MT3 tiveram exatamente os mesmos problemas e por isso não aconselham a mudar para o MT4 até que este problema seja resolvido. Uma coisa é jogar em uma conta demo e outra coisa é trabalhar com dinheiro real.
PS. Eu trabalho com dinheiro real, uso apenas indicadores padrão embutidos e não uso Expert Advisors.
 
Se isto for observado em nosso servidor demo, o fato é que periodicamente o reiniciamos para testar novas versões. Ontem nós mudamos a configuração de nosso servidor comercial demo muitas vezes enquanto testamos diferentes opções de datacenter. A conexão foi de fato interrompida às vezes por 1-2 minutos.
 
Se isto for observado em nosso servidor demo, o fato é que periodicamente o reiniciamos para testar novas versões. Ontem nós mudamos a configuração de nosso servidor comercial demo muitas vezes enquanto testamos diferentes opções de datacenter. A comunicação era interrompida às vezes por 1-2 minutos.


O problema é que não trabalho com seu servidor demo, mas com um verdadeiro servidor comercial do Ukrsotsbank. Eu não tive absolutamente nenhum problema com eles antes e tudo funcionou como um relógio.
 
Eu trabalho com a Alpari. Subscrevo totalmente o acima exposto.
 
Eu também notei isso.
Eu mudei os números IP sem sucesso.
Isto nunca tinha acontecido antes.
 
Será que os desenvolvedores responderão à pergunta?
Você está corrigindo bugs relativos a gráficos, testadores e todo tipo de coisas, mas não está resolvendo o problema da comunicação clara. Quanto tempo esperar pelo momento em que a conexão entre o terminal e o servidor será estável e suave. Se você precisar de mais argumentos, visite o fórum Alpari : http://forum.alpari-idc.ru/viewtopic.php?p=298681#298681 e navegue por todas as páginas lá.
 
mark 19.11.05 10:13
...Tanto quanto sei, depende da qualidade dos canais de comunicação do provedor, mas nem todos podem mudar de provedor ou trabalhar em um lugar pela manhã, e depois correr de cabeça para outro lugar. Eu não tenho tais problemas com o MT3 mesmo quando trabalho com um modem de "Kukuyevka", por isso posso concluir que o MT4 é um protocolo de troca em bruto. Qual é o seu conselho...

Neste caso, o problema é apenas a qualidade da conexão do fornecedor. Até onde descobrimos, todos os pacotes para seu endereço IP são encaminhados através de roteadores na Alemanha, independentemente de o endereço alvo estar na próxima cidade (Kiev, neste caso) ou em outro país. O provedor de seu corretor lhe permite verificar se o endereço IP pertence a um endereço IP regional com o qual ele tem uma troca de tráfego regional: http://colocall.net/ua/
 
mark 19.11.05 10:13
...Насколько я понимаю это зависит от качества каналов связи провайдера, но ведь не все могут менять провайдеров или утром работать на одном месте, а потом бежать сломя голову в другое место. В МТ3 таких проблем небыло даже при работе модемом из "Кукуевки" поэтому можно сделать вывод что в МТ4 сырой протокол обмена. Какие будут советы...

Neste caso, o problema é apenas a qualidade da conexão do seu provedor. Até onde pudemos verificar, todos os pacotes para seu endereço IP são roteados através de roteadores na Alemanha, independentemente de o endereço alvo estar em uma cidade vizinha (neste caso, Kiev) ou em outro país. O fornecedor de seu corretor pode verificar se o endereço IP pertence a um endereço IP regional, com o qual ele está trocando tráfego regionalmente: http: //colocall.net/ua/.


Portanto, o problema de conexão não é apenas com a marka, ela existe e comerciantes de outras regiões, Samara, Odessa, Yekaterinburg, etc., todos trabalham com a Alpari. Eu nunca tentei fazer um pedido, mas a MTT diz "Sem conexão", não depende de um fornecedor. Ao mesmo tempo, o MT3 está funcionando como um relógio. Você concorda que a rota dos pacotes MT3 e MT4 é absolutamente a mesma, enquanto a conexão é absolutamente diferente, em MT3 é estável e em MT4 é 2 vezes em 3.
 
Sim. As citações estão chegando, mas quando tento estabelecer uma ordem, ela diz Sem conexão. E no registro há um erro de ping. Quando o mercado começa a se mover, isso acontece com muita freqüência.
 
Zloy 23.11.05 13:32
... todos trabalham com a Alpari...

Errado, nem todos os comerciantes trabalham com a Alpari.

...Você concorda que a rota dos pacotes MT3 e MT4 é exatamente a mesma...

Não, você não concorda. Os servidores têm configurações completamente diferentes do lado do corretor.

O problema está sendo investigado cuidadosamente. Houve perdas de conexão na Alpari hoje, mas elas foram devidas a atualizações do servidor. O restante do tempo, cinco terminais de clientes em um computador estavam sendo negociados normalmente em modo automático. Sim, houve tentativas infrutíferas de abrir uma posição, o que pode ser explicado pelo fato de que todos os terminais estavam trabalhando com um par de moedas e todos os Expert Advisors em todos os terminais foram iniciados com a chegada de uma cotação do mesmo símbolo.
 
<br / translate="no"> Errado, nem todos os comerciantes trabalham com a Alpari.
.

Por "Então o problema de conexão não é apenas com a marka, ela existe e comerciantes de outras regiões, Samara, Odessa, Yekaterinburg, etc., todos trabalham com a Alpari" eu quis dizer comerciantes que conheço e que trabalham através da Alpari.

Não, você não está. Os servidores têm configurações completamente diferentes do lado do corretor.
.
O servidor pode ter qualquer configuração, mas o princípio da passagem de pacotes através da Internet ainda não mudou.
Portanto, o bug está em seu software, seja no terminal do cliente ou no servidor do corretor, ou em ambos, que é para o que chamo sua atenção.
Razão: