Como posso verificar o funcionamento do centro de dados?

 
Além do caminho estúpido pela proibição do Firewall para ele. O status "Incognoscível" não diz nada. E como ele se atualiza - reiniciando o computador?
O botão "Start" está cinzento. Parar e reiniciar o serviço não muda nada.
 
Um datacenter privado que é definido manualmente (auto-ticked) nas configurações do programa significa que os datacentres não serão trocados automaticamente em caso de problemas de conectividade. O sistema de auto-salvamento do centro de dados só funciona quando a caixa de seleção é ativada.

E o trabalho de seu datacenter privado é fácil de verificar - basta colocar o datacenter, configurá-lo para acessar o servidor pai (pode ser outro datacenter público), e então especificar explicitamente o endereço do datacenter privado nas configurações do terminal. Reinicie o terminal e observe a barra de status - a segunda parte inferior do indicador de conexão deve ficar azul.
 
Agora percebo que eu tinha o centro de dados para decoração. Você pode explicar com seus dedos como montar meu centro de dados para a seguinte tarefa?
1. Eu tenho 3 cópias do MT4 em um computador em diferentes diretórios.
2. Estes terminais mudarão periodicamente para servidores Alpari-demo, Alpari-real, Metakvotes-demo.
3. O(s) centro(s) de dados estará(ão) no mesmo computador.
4. O computador tem dois endereços IP 195.135.1.3 e 195.135.1.6(porta bluetooth)
Perguntas:
1. Quantos centros de dados eu deveria colocar? (um por servidor ?)
2. Devo especificar um endereço IP específico nas configurações do centro de dados ou deixar "qualquer" como sugere por padrão?
3. As configurações da "Lista de Acesso" podem ser mantidas intocadas para permitir o acesso ao servidor a partir de toda a sub-rede?
4. É suficiente verificar "Autoconfigurar data center" nas configurações do terminal e não digitar nenhum endereço de servidor?
5. Preciso inserir meu número de conta de investidor e senha no Centro de Dados e, em caso afirmativo, como ampliar a lista de contas? É necessário entrar uma nova conta para cada terminal, e como eles são memorizados pelo Centro de Dados?
6. Qual é a melhor maneira de configurar no MT4 - "Autoconfigure data center", se é possível alternar entre diferentes servidores?
 
Peço desculpas antecipadamente por uma pergunta tola - é necessário instalar um CD, se várias instâncias de MT forem instaladas na máquina? Tenho MQ, Alpari, Fibo-Forex, e (na rede) MQ sob Win98. Nenhum problema que encontrei até agora. Agradecemos antecipadamente a sua resposta.
 
Só para salvar o tráfego, digamos :)
Cada terminal come 1 metro por dia, 25 metros por mês, 3 terminais - 75 metros.
Um metro custa cerca de 2-70, portanto 200=.
Se todos os três estiverem negociando - haverá congestionamento por causa do fluxo de negociações no início de cada hora, porque todos têm que entregar cotações.
Em geral, eu quero colocar um centro de dados.
 
Entendido, obrigado. Não estava prestando atenção, pois o tráfego não é limitado de forma alguma. Mas o congestionamento... Isto é sério. Provavelmente explica algumas coisas que não podem ser explicadas de outra forma. Muito obrigado mais uma vez!
 
Só para salvar o tráfego, digamos :)

Acho que foi dito que para 2 terminais não vale muito a pena criar um centro de dados. Quero dizer 3 ou mais.
Ou sonhado? =)
 
Centros de dados privados são necessários para salas de negociação ou outros locais comuns onde existem mais de três terminais conectados a um (importante) e ao mesmo servidor comercial.

Assim, se você usar um ou dois computadores com terminais, que estão conectados a servidores comerciais diferentes (significativamente diferentes), então os centros de dados não ajudarão em nada.

As questões são:
1. Quantos centros de dados devo instalar? (um para cada servidor?)

Sim.

2. Devo especificar um endereço IP específico nas configurações do centro de dados ou deixar "qualquer" como sugere por padrão?

Você pode deixar qualquer um.

3. As configurações da "Lista de Acesso" podem ser mantidas intocadas para permitir o acesso ao servidor a partir de toda a faixa da sub-rede?

Os endereços precisam ser definidos de modo que possam ser conectados ao centro de dados. O acesso padrão é local.

4. É suficiente marcar "Autoconfigurar centro de dados" nas configurações do terminal e não digitar nenhum endereço de servidor?

Não. A autoconfiguração significa que os melhores centros de dados públicos são automaticamente selecionados. E para selecionar explicitamente seu particular, você precisa especificá-lo explicitamente.

5. Tenho que inserir meu número de conta de investidor e senha no Centro de Dados e, em caso afirmativo, como posso ampliar minha lista de contas? É necessário entrar uma nova conta para cada terminal e como eles são memorizados pelo centro de dados?

Certamente, a conta e o endereço do servidor principal devem ser inseridos, caso contrário, de onde o centro de dados baixaria as citações? Um centro de dados se conecta a um servidor, nenhuma mudança de conta é possível. Não é necessário ter uma conta terminal de cliente no centro de dados.

6. Qual é a melhor maneira de configurar no MT4 - "Autoconfigure data center", se for possível alternar entre diferentes servidores?

Se não houver espaço de negociação ou mais de três terminais, não faz sentido colocar um centro de dados. São necessários centros de dados:
1) corretores para escalonamento e proteção da plataforma de negociação como pontos de acesso público
2) corretores que possuem salas de negociação para a instalação de centros de dados privados locais
3) Colaboração de comerciantes que possuem muitos terminais para a instalação de centros de dados privados

Artigo: Instalação do MetaTrader Data Center
"Instalação do MetaTrader 4 Data Center
 
<br / translate="no"> Centros de dados privados são necessários para salas de negociação ou outros locais compartilhados onde há mais de três terminais conectados a um (importante) e ao mesmo servidor comercial.


Se não houver espaço de negociação ou mais de três terminais, não faz sentido colocar um centro de dados.

Estou vendo. A causa do congestionamento deve ser encontrada em outro lugar (erro 6, ..., ..., ...). De qualquer forma, obrigado pelo esclarecimento.
 
Eu instalei um centro de dados.
Eu tenho uma pergunta - onde é que isso salva o histórico baixado? Procurei no diretório Data Center/Bases - apenas o arquivo de notícias. Procurei no diretório do terminal, que está conectado ao Centro de Dados - ele é carregado lá.

Daí a pergunta - é realmente uma economia de tráfego? O DataCenter se lembra do que baixou? Em caso afirmativo, para onde (quais arquivos)? Ele não pode interrogar todos os terminais conectados a ele para a história, pode? =)

Pensei que teria uma pasta com histórico, de onde todos os terminais a baixariam. Mas acontece que esta pasta é virtual...
E o mais importante - eu não posso "alimentar" o centro de dados com a história, que já tenho. Por que eu iria querer fazer o download novamente? E não poderei baixar tudo porque há uma quantidade limitada no servidor...
 
Eu descobri - depois de instalar o novo terminal e conectá-lo ao centro de dados, os arquivos começaram a ser escritos na pasta Data Center\bases.
É suposto ser assim (eu quis dizer o posto anterior) ou é um erro?
Razão: