Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 310

 
Geralmente eu o entendo. 2013.12.03 17:24:50 Demasiados passes para otimização. Por favor, tente diminuir a quantidade de parâmetros otimizados ou aumentar a etapa de valores dos parâmetros.

 

Olá!

Você poderia me dizer se há uma mensagem de erro na compilação neste exemplo

Não consigo descobrir o que é a variável h1, é suposto ser um descritor de arquivo hendle

e posso adicionar valor var2=1,123 a este arquivo, ou preciso criar um novo arquivo para cada variável var?



Um exemplo da Referência MQL4 Operações de arquivo FileWriteDouble

 int handle; double var1=0,345; handle=FileOpen("mydata.dat", FILE_BIN|FILE_WRITE); if(handle<1) { Print("can't open file error-",GetLastError()); return(0); } FileWriteDouble(h1, var1, DOUBLE_VALUE); // FileClose(handle);
 
oDin48:

Eu não sei que tipo de "Martin"))) Não, é muito cedo para uma conta real, não uma demonstração ainda, mas eu gostaria de usar uma demonstração da mesma corretora, que pode ser uma conta real depois.


E como estão os resultados da demonstração, embora provavelmente seja muito cedo para falar sobre eles apenas 3 dias úteis))))))
 

Saudações a todos!

Você pode me dizer por que minha EA não fecha pedidos em uma conta real? Eu verifiquei o testador... Minhas ordens estão abrindo e fechando exatamente onde deveriam estar.

 

Eu não acho que deveria ser. Talvez você não tenha esperado. Ou há algo desatento em algum lugar.

O código no estúdio.

 
Olá. Você poderia me dizer se existe uma função personalizada que eliminaria a ordem mais próxima quando uma posição é aberta. Agradecemos antecipadamente.
 
Afinal, não entendo bem o que é eqüidade. É o que está na conta neste momento, mais o que está pendurado nas posições?
 
Vladimirovits:
Afinal, não entendo bem o que é eqüidade. É o que está na conta neste momento, mais o que está pendurado nas posições?

Equidade é quanto dinheiro você terá em sua conta se fechar todos os seus pedidos neste segundo.
 
PGM5:
Olá. Você poderia me dizer se existe uma função personalizada que eliminaria a ordem mais próxima ao abrir uma posição. Agradecemos antecipadamente.

Olá, reformule o que você está pedindo, não está muito claro.
 
Muito obrigado!!!!
Razão: