Projeto aberto - testador-optimizador interno - página 6

 
Bem, se você formular os requisitos para um testador durante três dias, então sim.
Eu só posso sentir pena de você.
Se não for um segredo, você poderia me dizer quais são os requisitos para um testador? Ou talvez eu esteja voando nas nuvens e você esteja me derrubando...
 
Se não for um segredo, você poderia compartilhar os requisitos para o testador? Ou talvez eu esteja voando nas nuvens e você me leve para a terra...

Eu não vou ... :)
Eu ainda não tenho planos de fazer meu próprio testador ...
 
Sim, há mais do que isso.
Dardo - se você é um programador tão mega legal que descobriu a Delphi em alguns minutos.
Ajude Rosh a escrever um testador para a MQL4 e tenho certeza que com sua velocidade você estará pronto e funcionando em segundos.
 
Eu não estou mais programando no McLean. Estou farto disso. E a linguagem é uma droga. E eu não sou um mega-programador legal. São apenas coisas simples que todos deveriam fazer.
Mas eu posso formular os requisitos para o testador, talvez você possa criticá-los e eu farei correções em meu testador.
Portanto, os requisitos:
1. O testador deve emular o tempo incremental, para que você não se incomode com ele dentro da estratégia.
2 O Testador deve fornecer procedimentos para trabalhar com pedidos (instalação, modificação e remoção)
3 O teste deve ser sobre a ocorrência de condições:
a) Encerrar ordens na parada (sempre a parada tem prioridade)
b) Encerrar pedidos com lucro
c) Ordens pendentes abertas.
d) Quando o gráfico estiver pronto, o testador deve apagar todas as ordens
(Vou lhe contar um segredo terrível, ele faz tudo isso usando os procedimentos padrão)
O testador não deve interferir em um bar, exceto nos casos em que ele fecha/abre em ordens pendentes ou em stop/profit.
Este é o básico. Há também cálculos estatísticos, procedimentos de gerenciamento de pedidos, conversão de dados de *yu.csv para arrays, métodos-função. Isto é o que temos.
Mas será mais íngreme. Apanhei os insetos principais e sou preguiçoso demais para testar mais o testador. Assim que os testadores receberem feedback, eu continuarei.
Ah, considere isso como minha ajuda.
A propósito, não fui o único a escrever meu testador. BiT da Viac também não confia em caixas pretas.

Também. Um testador deve ser escrito para algo, não para o bem do testador em si. Você não tem o suficiente de um testador MT3?) Estou escrevendo-o com o propósito de acrescentar ali algoritmos de otimização estratégica, por isso tenho requisitos especiais de velocidade. E o que eles lhe mostram aqui
[bastante]
VC++: Tempo: 47 ms, ResInt=-752584127 ResDouble=17247836076609
MQL4: Tempo: 797 ms, ResInt=-752584127 ResDouble=17247836076609
MQL2 : Tempo: 22156 ms, ResInt=3333383333717340000 ResDouble=3333333833717340000
WL3 : Tempo: 32422 ms, ResInt=3,3333333383333717E20 ResDouble=3,33333333833717E20
[/quote]
Não sei, eu mesmo não chequei, mas em meu livro de programadores diz, que a conversão do timer no Windows98 é gerada a cada 55ms, em XP a cada 10ms, talvez o autor seja um tolo, mas de onde vem 47ms, 797ms?
 
Bem, acho que afinal teremos que esperar pelo testador dos desenvolvedores.
 
[qoute]
Ok, acho que afinal teremos que esperar pelo testador dos desenvolvedores...
[/quote]

A cada um o seu.
 
Não sei, eu mesmo não chequei, mas no livro do meu programador diz, que a conversão do timer no Windows98 é gerada a cada 55ms, em XP a cada 10ms, talvez o autor seja um tolo, mas de onde vem 47ms, 797ms?

Desde que você aceitou as críticas, você deve verificar o funcionamento da função padrão WinAPI GetTickCount() (não no Win98). Caso contrário, você pode conseguir:
1) baseado em raciocínio teórico - "é fácil escrever um testador".
2) por "meus livros de programação" - "o autor é um tolo".
 
<br / translate="no"> 1) baseado em raciocínio teórico - "é fácil escrever um testador".
2) baseado em "meus livros de programação" - "o autor é um tolo".

Heh.
E o que é difícil em escrever um testador? Se não for um segredo ou uma comtayna. Ou talvez eu tenha dito algo errado lá? Eu mesmo só listei o que fiz. Talvez eu tenha perdido alguma coisa?
Eu nunca afirmei ser a verdade absoluta.
Há alguma forma de obter aumentos não a partir de 1ms, mas a partir de 1μs ou inferior?
 
Já não vinha aqui há algum tempo. Eu tinha esquecido que Dart estava aqui - ele parece ser muito alérgico à MT :)

Eu olhei, 15-20 pessoas já baixaram o que eu postei (não posso chamá-lo de testador, mas sim de maquete). Não sei o que será o testador no MT4, mas não caberá em todas as ocasiões, sempre haverá alguma tarefa específica, que não se encaixa. Portanto, não se esqueça da possibilidade de criar seu próprio indicador-avaliador.
E pode ser usado para:
1. Otimização da estratégia de portfólio (dito estar fora de questão)
2. Métodos de otimização genética
3. métodos de otimização baseados em gradientes usando o momentum
4. treinamento da rede neural

Isto é o que eu acabei de lembrar. E pode haver pelo menos o mesmo número de outras tarefas.

PS. Além disso, as funções do testador poderiam ser redefinidas na dll (em C ou em outros idiomas). Embora eu ainda não tenha estudado esta questão. Isto dará maior produtividade e capacidade de depuração.
 
Eu também tenho mexido com o testador em certos pontos.
Algumas conclusões:
1) Para testes adequados, o
Minutos para M15 e inferior (os carrapatos são um luxo excessivo)
5 minutos para H1 e M30
15 minutos para H4, etc.

2) O que fazer com as trocas?
3) Para testar os cruzamentos é necessário poder converter suas moedas
A USD para cada momento no passado. Isto é, além de GBPCHF
USDCHF e GBPUSD.
Razão: