Filtragem de sinais no Expert Advisor. Eu escolhi o indicador iVolume para a filtragem. Que outros indicadores você utiliza? - página 7

 
Alexander Ivanov:
O código do indicador está no topo.
Há dois conceitos - o código fonte e o arquivo executável. Do que estamos falando?
 
Alexander Ivanov:
o próprio indicador iVolume é um indicador democrático. Não vermelho e não branco. Eu somo os volumes durante o mês e encontro o nível através de uma média.
O que significa média? Entre o que e o que? Os volumes no início do mês e os volumes no final do mês? Se o indicador é apenas democrático, como você escolhe a direção para entrar no comércio?
 
O principal é que é interessante tentar diferentes métodos de filtragem. Um pouco avançado no método de filtragem do mercado.
 
Por exemplo, o iVolume dá um aviso quando certos níveis são atingidos. A média mensal é tomada - suavemente. Mas é muito lento nos testes, pois todos os carrapatos são contados através do ciclo FOR/.
 
Alexander Ivanov:
Por exemplo, o iVolume permite saber quando certos níveis são alcançados. Leva a média mensal - suavemente. Mas quando se testa é muito lento, pois a contagem de todos os carrapatos passa pelo ciclo FOR/.

Toda vez por? e por método cumulativo?

E o que é um valor cumulativo? De que tipo de estatísticas estamos falando? iVolume pode obter os volumes para um determinado período. Se eu quiser obter os volumes do mês anterior, escrevo iVolume(Symbol(), PERIOD_MN1,1). Então não está claro qual é o valor médio?

Ou é iVolume(Símbolo(), PERÍODO_MN1,1)/iBars(Símbolo(), PERÍODO_MN1)? Obtemos o valor médio a uma barra?

Você não está pedindo o código fonte para usá-lo de alguma forma, mas para entender o que você quer dizer com palavras como "valor médio", etc.

 
Oleg Voitiouk:

Toda vez por? e por método cumulativo?

E o que é um valor cumulativo? De que tipo de estatísticas estamos falando? iVolume pode obter os volumes para um determinado período. Se eu quiser obter os volumes do mês anterior, escrevo iVolume(Symbol(), PERIOD_MN1,1). Então não está claro qual é o valor médio?

Ou é iVolume(Symbol(), PERIOD_MN1,1)/iBars(Symbol(), PERIOD_MN1)? Obtemos o valor médio a uma barra?

Você não está pedindo o código fonte para usá-lo de alguma forma, mas para entender o que você quer dizer com palavras como "valor médio" e assim por diante.

Ok, eu consegui - iVolume(Símbolo(),PERÍODO_MN1,1) Vou tentar aplicá-lo, mas vou fazer o turno =0

Mas será um cálculo mais aproximado dos volumes, há nuances interessantes durante o mês.

 

Fixou um pouco a versão antiga. Mas deixou a filtragem na mesma.

Arquivos anexados:
 
 

Em um período não familiar a partir de 26.04.2011

 

Apostar do nada, esperando se em alguns dias o comércio não fechar, coloca outro contra a tendência.... Sim, bem...

Eu não entendo a idéia de usar volumes.

Razão: