Uma estratégia com a qual se pode entrar em calções. Normalmente antes do corte, em estoques que podem ser reduzidos, JUNHO DE JULHO da Colheita - página 10

 
Alexey Kozitsyn:

Ou seja, eu contei corretamente os fundos da fiança? 28844?

Na verdade, não. Se o estoque subir, você precisa de uma margem sobre o CS dos futuros. Seus prejuízos sobre os futuros serão deduzidos diariamente.

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, não. Se o estoque subir, é preciso uma margem sobre o CS dos futuros.

Isto é, se o estoque aumentar muito, o tio Kolya pode fazer a chamada? Mesmo no EBS? O estoque não deveria compensar no PBE?

 
Alexey Kozitsyn:

Isto é, com um aumento muito forte do estoque, o tio Kolya pode fazer a chamada? Mesmo no EBS? As ações do PBE não deveriam ser compensadas?

Eu não sei sobre o EBS, tenho diferentes subcontas. Mas alguém escreveu que, sob EBS, seriam emprestados fundos sobre os quais você pagaria juros ao corretor. No final, todos os seus ganhos irão para pagar os juros do empréstimo).

 
Yuriy Asaulenko:

Não sei sobre o EBS, tenho sub-contas diferentes. Mas alguém escreveu que, sob EBS, seriam emprestados fundos sobre os quais você pagaria juros ao corretor. No final, todos os seus ganhos irão para pagar os juros do empréstimo).

É improvável que quem escreveu isto o estivesse fazendo corretamente. Afinal, a perda nos futuros terá que ser compensada pelo ganho nas ações. Portanto, você não deve perder dinheiro se não negociar com dinheiro emprestado desde o início.

 
Yuriy Asaulenko:

2. Este é um cálculo aproximado em minha mente. Portanto, estou esperando e observando, se são 5p, devemos definitivamente tomá-lo. Em qualquer caso, devemos procurar uma boa entrada.

Outra pergunta. Por exemplo, se temos 4,28p, qual é a probabilidade de vermos 4,5p. hoje? Ou os mesmos 5p? É possível uma mudança tão grande em um dia?

 
Alexey Kozitsyn:

É improvável que quem escreveu isto o estivesse fazendo corretamente. Afinal, a perda nos futuros teria que ser compensada pelo ganho nas ações. Assim, os fundos não devem entrar em déficit, se você não negociar inicialmente com fundos emprestados.

Parece-me que escrevi corretamente. O corretor lhe dá o dinheiro real como se as ações estivessem comprometidas. Na verdade, não há nada de incomum e nada mais a esperar. Dinheiro real significa juros reais.

 
Alexey Kozitsyn:

Outra pergunta. Se, por exemplo, o contango é agora 4,28p, qual é a probabilidade de, digamos, ver 4,5p hoje? Ou os mesmos 5p? É possível uma mudança tão grande em um dia?

Isso é possível. Esta manhã, já eram cerca de 5p.

Mas, por outro lado, qual é a pressa? Não vai, portanto haverá algo em outro ativo.

 
Yuriy Asaulenko:

Acho que o escrevi corretamente. O corretor lhe dá dinheiro real como se fosse uma penhora contra as ações. Na verdade, não é nada fora do comum, e você não esperaria nada mais. Dinheiro real significa juros reais.

Estamos falando de fundos ou saldo? Os fundos não devem entrar em déficit. O saldo pode. Acho que você tem que verificar com seu corretor.

Yuriy Asaulenko:

Isso é possível. Esta manhã, já eram cerca de 5 p.

Mas, por outro lado, qual é a pressa? Se não houver pressa, isso significa que haverá algo em outro ativo.

Não sobre a pressa, mas sobre a freqüência das oportunidades.

Obrigado pelo esclarecimento.

 
Yuriy Asaulenko:

E outra pergunta. Então, se houver dividendos no momento da sebe, tudo está bem e bom? E não afetará o contango (porque nós o consertamos quando compramos o estoque)?

 
Yuriy Asaulenko:

É possível. Esta manhã, já eram cerca de 5 p.

Mas, por outro lado, qual é a pressa? Não haverá, portanto, haverá algo em outro ativo.

A propósito, sobre a pressa. Otkryvashka introduziu em maio uma taxa de 175p pelo fornecimento de informações sobre o depósito (caso houvesse algum movimento sobre ele durante o mês). Portanto, não negociar todo mês equivale a não pagar todo mês comissão (e 175r sobre 428r de lucro por 3 meses é uma taxa substancial) - às vezes será necessário apressar.

Razão: